Announcement

Collapse
No announcement yet.

TH CURSOS é bom?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Ateísta
    • 22/04/14
    • 38

TH CURSOS é bom?

Olá, gente. Estava pensando de estudar para o Tcm-Rio pelo TH Cursos.

Eles tem um pacote completo dele a 600 reais. Sei que alguns professores são muito bons, como o Teshima e o Knoplock, mas não sei muito sobre o curso.

Alguém recomenda? O curso dele parece ser mais enxuto do que o Estratégia, mas se a qualidade não cair e se isso for um sinal de que eles focam no que realmente importa, acho interessante.

Só que não conheço ele e não queria me aventurar no escuro.

O curso em questão:

https://thcursos.com.br/curso/TCMRJ/...TCMRJ-2020_264
  • AlanBattaglin
    • 10/05/14
    • 763

Originally posted by Ateísta View Post
    Olá, gente. Estava pensando de estudar para o Tcm-Rio pelo TH Cursos.

Eles tem um pacote completo dele a 600 reais. Sei que alguns professores são muito bons, como o Teshima e o Knoplock, mas não sei muito sobre o curso.

Alguém recomenda? O curso dele parece ser mais enxuto do que o Estratégia, mas se a qualidade não cair e se isso for um sinal de que eles focam no que realmente importa, acho interessante.

Só que não conheço ele e não queria me aventurar no escuro.

O curso em questão:

https://thcursos.com.br/curso/TCMRJ/...TCMRJ-2020_264
    A maioria dos Professores do link são ótimos. O que não dá para avaliar é a qualidade dos PDF's e Videoaulas. Na dúvida eu não compraria. Eu iria de lei seca + TEC + Estratégia/Exponencial/Direção.

Nunca compre pacotões de nenhum cursinho. Pesque os materiais conforme o professor que mais te agrada. E nos grupos de zap e outros o pessoal sempre compartilha materiais que não são tão desatualizados assim.

Comentário

• Ateísta
      • 22/04/14
      • 38

Valeu pelas dicas. Vou usar o material do estratégia e comprar os simulados deles. Falei pelo zap e pelo Instagram mas não dão retorno...

Vem cá, você tem o link de grupo de tribunais de contas? Estava em um mas saí.

Comentário

• AlanBattaglin
        • 10/05/14
        • 763

Tem um lá no grupo do TCE-RJ.

Comentário

• leonardo leal
          • 02/11/17
          • 3

Recomendaria estudar por resumos e questões. Curso completo acho que não valeria a pena

Comentário

Working...
          X