Announcement

Collapse
No announcement yet.

3o. colocado – SENADO FEDERAL - Analista Legislativo (Administração)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • SHarger
    • 26/05/11
    • 786

Originally posted by _Blake_ View Post
    Muito legal, talvez o ponto-chave foi a sua disciplina, poucas pessoas conseguem manter tal ritmo de estudo. Na onda se puder compartilhar os materiais: igor.oricolli@gmail.com Valeu.
    Fala Igor
    Obrigado pela msg!!!
    Mandarei materiais pelo meu site... podes baixar lá.. e assistir videos com dicas!!
    Abs

Comentário

• SHarger
      • 26/05/11
      • 786

Originally posted by mmarcosss View Post
      Excelente o seu depoimento SHarger! Várias coisas do que vc fez eu tb fiz, sinto que estou me aproximando do meu objetivo. Se não der trabalho, gostaria que enviasse para o meu e-mail os seus materiais: mmarcosss@gmail.com Obrigado por sua contribuição à nação concurseira e parabéns!
      *sugestão: talvez seria interessante disponibilizar esse material no seu blog.
      Agradeço pela msg e fico feliz que esteja se aproximando do seu objetivo!!!
      Criei um site e estou disponibilizando conteudo la!!! Está convidado a conferir!
      Abs e bons estudos!

Comentário

• SHarger
        • 26/05/11
        • 786

Originally posted by jota2355 View Post
        Poderia me enviar também, por obséquio rs? Agradeceria demais.

Meu e-mail: jotajota2355@gmail.com
        Sim!!! Disponibilizarei a planilha e mais conteudo gratuiito!
        Acesse pelo meu site!
        Abs e bons estudos!

Comentário

• SHarger
          • 26/05/11
          • 786

Olá pessoal, tudo bem?
          Resolvi, em parceria com um amigo do Senado, criar um site e uma página no fbook para divulgar dicas, vídeos, materiais, enfim, muito conteúdo sobre concursos!
          Trata-se da Semana de Aprovação!!! Vocês vão gostar, garanto!
          Planilha de estudos e vídeos com dicas já estão lá. Seguem endereços:
          facebook .com /semanadeaprovacao
          www .semanadeaprovacao .com .br

Grande abraço e, precisando, me contatem!!! Mandem dúvidas e eu respondo por lá!
          Bons estudos e força!!!

Comentário

• Diigow
            • 26/01/18
            • 1

Primeiramente, parab?ns !!

Sharger vc poderia me enviar as planilhas de controle e alguns exemplos dos teus resumos no WORD?

E umas dicas tbm seria muito bom, se n?o for incomodar muito...

Ahh, tentei entrar no seu site e n?o est? pegando, pelo menos para mim.

Meu e-mail: diogo.15pb@gmail.com

Comentário

• kingfiscal
              • 12/05/14
              • 388

Muito boa sua declaracao sobre aprovacao. Ajuda muito a refletir sobre o que fazer e qual caminho seguir, Infelizmente eu nao tenho esse "poder" de largar o emprego para estudar? tenho familia pronta (rsrsr). Mas voce acha que esse concurso do Senado sai para o ano que vem? Compensa focar nele 100%?? Qual o seu site?? (semana da aprovacao?)
              Grato.

Comentário

• SHarger
                • 26/05/11
                • 786

Oi pessoal, tudo bom? Concurso do Senado autorizado! Eu e meu amigo, Paulo Victor, criamos uma página no youtube em que compartilharemos histórias de aprovação em concurso público, estratégias de estudo, dicas de motivação etc. E tudo isso de uma forma leve e descontraída, para tirar um pouco da tensão e do peso dessa árdua fase de estudos, pela qual nós passamos e sabemos que toda a ajuda é bem-vinda! Então fiquem ligados no Eu No Senado! Link: http://abre.ai/eunosenado
                Sigam nosso insta para mais conteúdo e dicas exclusivas: @ eunosenado

Comentário

Working...
                X