Announcement

Collapse
No announcement yet.

MSN - senha roubada!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • PSAngelotti
    • 27/11/06
    • 211

MSN - senha roubada!

PessoALL,

Aos amigos que eram contatos meus no MSN... atenção!!!!
    Por favor adicionem-me no meu novo MSN que é ps arroba angelotti ponto eti ponto br e, retirem o anterior que era psangelotti arroba hotmail ponto com
    O motivo para isso é que a senha do MSN antigo (e, consequentemente, do hotmail respectivo) foi ROUBADA na ultima 2a. feira!
    Não sei exatamente como isso aconteceu mas sei que ja estou tendo prejuizos com isso! Inclusive se alguém tiver uma dica sobre como estão fazendo isso (sei de vários casos), seria interessante postar para a comunidade toda!
    Agradeço a atenção de todos.
    Abraços.

Obs.: Fica uma dica importante! Não coloquem e-mail do hotmail como o e-mail do MSN pois o mesmo faz com que as senhas fiquem iguais e quando voce perde/te roubam a senha do MSN, a do Hotmail vai junto! Alem disso, quando voce tenta recupera-la clicando no "Esqueceu a senha?" o procedimento é o envio da mesma para o respectivo endereço do Hotmail, o que continua na mesma!
  • crisebc
    • 26/08/07
    • 16

Re: MSN - senha roubada!

cara vc nao acessou uma rede wifi aberta??? Isso pode ser tremendamente perigoso! A pessoa se anima em encontrar uma rede aberta e cai numa armadilha,

sem falar em virus eh claro...

Comentário

• PSAngelotti
      • 27/11/06
      • 211

Re: MSN - senha roubada!

Eu encontrei spywares no computador do trabalho.
      Acho que foi isso!

O mais interessante foi que escrevi para o Hotmail/MSN/Microsoft informando o acontecimento e, na resposta da suporte técnico da Microsoft, a mesma me informava que eu deveria colocar uma senha forte e uma frase secreta difícil de ser quebrada e me informava o procedimento de troca de senha e de troca da frase secreta... só tinha um detalhe... claro que para trocar qualquer coisa é necessário FAZER O LOGIN!

Palhaçada!

Abraços.

Comentário

Working...
      X