Announcement

Collapse
No announcement yet.

Locais de Estudo Sorocaba

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • BrunoMoura87
    • 19/04/14
    • 78

Locais de Estudo Sorocaba

Alguém conhece algum local de estudo em Sorocaba durante a semana e finais de semana?

Grato Bruno Moura
  • Ag_Almeida
    • 05/03/14
    • 538

Olá Bruno !

Sou de Sorocaba também, se você quiser podemos trocar algumas experiências por telefone inicialmente e posteriormente marcar um final de semana, você estuda para qual área?

Respondendo sua pergunta- eu estudo em casa, porém já frequentei as bibliotecas do município, da FACENS e UNESP.

Problemas que relatei são os seguintes:

B. Municipal - Fecha cedo se não me engano as 18:00

B. Facens e Unesp - em semana de provas ficam lotadas parecendo feira ou chá de cozinha, todos ficam falando iguais loucos.

Ouvi dizer que a biblioteca da Uniso é grande e tranquila, mas nunca fui conferir.

Comentário

• Rafa_Sorocaba
      • 16/10/14
      • 585

Tem a biblioteca do SESC também. Mas saiba que lá é possível conversar, se vc não se importa com barulho é um local bacana. Tem cafeteria que vc pode almoçar, tomar um café e tals

Comentário

• Ag_Almeida
        • 05/03/14
        • 538

Fala Rafa blz?

Que bom encontrar mais um sorocabano ou sorocabana na pegada dos concursos.

Para qual área você estuda?

Se quiser conversar por e-mai é mais simples: concurseiroalmeida@hotmail.com

Comentário

• BrunoMoura87
          • 19/04/14
          • 78

Camila,

Vc mandou msg no meu whtas formatei meu cel e perdi seu numero... se vc ver essa msg mande msg denovo...

Bruno Moura

Comentário

• criseric
            • 12/04/12
            • 28

Oi pessoal, também sou de Sorocaba, que bom que encontrei alguém daqui por aqui rsrs, quero começar os estudar e estou literalmente perdida rsrs, bom, se tiverem algum email grupo de whatsapp que possam compartilhar comigo agradeço

Comentário

• arianecb
              • 02/04/17
              • 1

Queria uma biblioteca decente para estudar aqui também.
              Alguém sabe se nessas bibliotecas das universidades privadas (Uniso, PUC, FADI, Facens e etc) qualquer pessoa pode ir lá estudar?

Comentário

• Rafa_Sorocaba
                • 16/10/14
                • 585

Pessoal,
                Abriu uma filial da sala de estudos "Meu cantinho de Estudos" em Sorocaba.
                Ela eh 24 horas, abre de segunda a segunda.

Abracos.

Comentário

Working...
                X