Announcement

Collapse
No announcement yet.

Matando um leao por dia

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• coachingdodeme
    started a topic Matando um leao por dia

Matando um leao por dia

Boa noite turma!

Criando esse topico para ajudar na minha disciplina ( mais importante que motivacao) nos estudos e ajudar outros concurseiros.

Ja sou servidor publico ( trabalho das 8 as 16) mas estava ha varios anos sem estudar; voltei no tce sp 2017 pos edital ( fui bem em portugues e conhecimentos especificos mas informatica e exatas me tiraram do pareo). Depois dessa prova parei de novo nos estudos. Porem, com essas noticias de fiscos estaduais que estao saindo decidi voltar com tudo mirando a area fiscal, dessa vez ate passar e sem desviar o foco!!

Assim sendo, meu metodo de estudo serah focar nessas 2 disciplinas que tenho extrema dificuldade, por ora, ( informatica e exatas) , economia ( materia gigante e estudei pouco, mas deve cair no icms al, icms sc e iss sp ) e nas de maior peso ( contabilidade, direito tributario e legis especifica). As outras disciplinas ( direitos adm, const, civil, empresarial,penal port, auditoria,e etc) vou adicionando aos poucos pois sao mais tranquilas de assimilar.

Aos domingos vou postando os detalhes dos estudos durante a semana.
    ?Ter sucesso ? falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo?

• Evaaaa
    replied
    Vamu que vamu... vou acompanhar o seu tb.

Leave a comment:

• henkkantebellum
    replied
    Isso ai irmao.
    Boa sorte ai na sua caminhada.

To no mesmo esquema de estudos que vc.

Cai pra cima.
    Hehehe

Leave a comment:

Working...
X