Announcement

Collapse
No announcement yet.

Mudando minha vida.

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• kairooo01
    started a topic Mudando minha vida.

Mudando minha vida.

Bom Dia.

Sou paulista, 26 anos. Cursando Gestão Financeira, e trabalho de segunda à sábado das 07:00 as 17:00. Ganho pouco mais que um salário minimo.
    Esse tópico tem o intuito de ser meu principal motivador e também registro da minha jornada.
    Sei que existe um mundo de coisas para aprender, antes de me tornar, pelo menos, um concurseiro competitivo, mas preciso mudar de vida e acredito que achei o caminho.

Primeiro Alvo. Técnico do MPU. Inicio 21/10/2017.

Disciplina é liberdade !

• kairooo01
    replied
    Estou com bastante dificuldades em manter a atencao nos estudos,lado pessoal tem interferido na concentracao. Nao fiquei nenhum dia sem estudar, mas todos foram pouco proveitosos.
    Tenho que sair do Direito Constitucional e Administrativo ! Incluir novas materias.

Vou comecar a postar diariamente as horas de estudo assim que passar essa semana de provas da facul.

(forum com problemas na acentuacao.)

Leave a comment:

• Ericaa
    replied
    Uhuu é isso aí... vamu que vamu..

E alimenta esss diário, coloca o que vc consegue. Cada qual na sua jornada, com o mesmo propósito.

Leave a comment:

• kairooo01
    replied
    Originally posted by Ericaa View Post
    Olaaaa... trabalho no MPF e te aconselho estudar com todas as suas forças para este concurso, que é seu alvo inicial... vale mto (mto) a pena trabalhar aqui.

Resolva mtas questões... não fique preocupado se inicialmente (inicialmente) estiver mais errando que acertando. Quando vc erra é que vc aprende.

Só não pode errar no Dia hahha
    Oieee, obrigado por responder. Me ajuda muito como fator motivacional.

Não estou atualizando o tópico mas tenho feito 4 ~3 horas liquidas por dia ( no começo era menos, mas estou me disciplinando a estudar todos os dias, pretendo aumentar as horas). No começo era uma tortura, não entendia nada das "nomenclaturas dos direitos" quando se fala em lei de eficácia limitada, contida, plena etc etc parecia grego. Mas agora as coisas estão fluindo.

Disciplina é liberdade !! Go Go !

Leave a comment:

• Ericaa
    replied
    Olaaaa... trabalho no MPF e te aconselho estudar com todas as suas forças para este concurso, que é seu alvo inicial... vale mto (mto) a pena trabalhar aqui.

Resolva mtas questões... não fique preocupado se inicialmente (inicialmente) estiver mais errando que acertando. Quando vc erra é que vc aprende.

Só não pode errar no Dia hahha

Leave a comment:

Working...
X