Announcement

Collapse
No announcement yet.

Diário de uma futura fiscal !

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Oleiro
    • 22/09/16
    • 10

Originally posted by Concjka
    Bom dia, gente!
    Minha 1ª semana não foi legal .. Tive que resolver um pepinos e deu nisso:
    Tempo total em 01/01/2017 a 07/01/2017
    7h 15m 38s

Boa semana e bons estudos a todos.

Boa tarde!

Eu também tenho como meta estudar 6h por dia
    Me diz uma coisa, como você estuda para as discursivas? Dúvidas e dúvidas sobre esse assunto!

Obrigada

Comentário

• Oleiro
      • 22/09/16
      • 10

Originally posted by Concjka

Olá!

Olha, eu ainda não treino discursiva. Quem tem muita dificuldade para escrever é importante ir procurando desenvolver a escrita para não ficar travado na hora "H",

Abs.
      Valeu!

Comentário

• Hildamar
        • 20/12/14
        • 8

Parou?

Comentário

• Concjka
          • 28/04/14
          • 98

Originally posted by Hildamar View Post
          Parou?

Só acaba qdo termina.

^^

Comentário

• Concurseira D.
            • 05/07/15
            • 196

Oii Concjka! por onde vc anda? seu di?rio sempre foi um dos meus preferidos! Espero q vc esteja bem!

Comentário

• Concjka
              • 28/04/14
              • 98

Ol? !

T? por aqui estudando em sil?ncio.... ? um caminho sem volta esse neg?cio de concurso...rs Posso at? morrer antes de passar, mas vai ser com uma inscri??o de um concurso na m?o. kkkk
              Infelizmente, n?o tenho mais condi??es financeiras de ficar "apenas" estudando... Trabalho e estudo ... Depois de quase 1 ano consegui achar uma luz de como conciliar as coisas... No mais to aqui firme e forte pra, se Deus quiser, vencer o jogo!

Bons estudos e disciplina!

Comentário

• Concurseira D.
                • 05/07/15
                • 196

Originally posted by Concjka View Post
                Ol? !

T? por aqui estudando em sil?ncio.... ? um caminho sem volta esse neg?cio de concurso...rs Posso at? morrer antes de passar, mas vai ser com uma inscri??o de um concurso na m?o. kkkk
                Infelizmente, n?o tenho mais condi??es financeiras de ficar "apenas" estudando... Trabalho e estudo ... Depois de quase 1 ano consegui achar uma luz de como conciliar as coisas... No mais to aqui firme e forte pra, se Deus quiser, vencer o jogo!

Bons estudos e disciplina!
                concjka, tamb?m comecei a trabalhar
                nao to conseguindo estudar, vc poderia me dar umas dicas de como vc faz? chego tao cansada q nao consigo pensar em + nada, so em dormir..
                faz 1 semana, nao sei se eh pq meu corpo nao acostumou ainda...

Comentário

• Concjka
                  • 28/04/14
                  • 98

Pois ent?o... ? muito dificil mesmo conciliar estudo e trabalho. Mas temos que vence-lo pra chegar onde queremos. O que deu mais certo pra mim foi estudar 1 hora pela manh? antes de sair e quando eu chegar eu almo?o e tiro um cochilo de 30 - 45 min . Depois pego minha x?cara de caf? e #partiuestudo. Mesmo qdo o trabalho se estende at? a noite eu dou um cochilo tbm, mas num lugar desconfort?vel pra eu me levantar e n?o passar direto (nunca na cama)
                  A gente vai aprendendo muito nessa vida de concurseiro, por exemplo: n?o posso deixar de fazer exercicio fisico, celular e estudo n?o combinam, cronometro ajuda muito ( fa?o ciclo de no minimo 1hr) e FORMA ALGUMA posso estudar na cama.

No mais ? isso a?... N?o passei, nem sou coaching, mas se eu fosse te dar um conselho seria: elimine aquilo que n?o te ajuda e te atrapalha.

Comentário

Working...
                  X