Announcement

Collapse
No announcement yet.

Semanal ;-) - Área Fiscal 2016

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Wilsinho
    • 01/12/11
    • 982

Originally posted by ProdigY_BurN View Post
    Wilsinho Se vc ng nao se importar em responder, Quais foram os 4 concursos que voce passou de 2016 ate hoje?
    ICMS RO 2017: Auditor Fiscal da Fazenda Estadual - Aprovado em 12
    ICMS MA 2016: Auditor Fiscal da Fazenda Estadual - Aprovado em 32
    ISS Sao Goncalo 2016 : Auditor do Tesouro Municipal - Aprovado em 4
    SMTR Rio de Janeiro 2016: Fiscal de Transporte - Aprovado em 1

Organizando minha vida para fazer minha esposa passar para Fiscal. \o/

Comentário

• Wilsinho
      • 01/12/11
      • 982

Estou em ritmo muito lento. Rondonia a preparacao me cansou muito. nao tive ferias.

Estou tentando voltar aos poucos, mas esta dificil. Dificilmente se sair um edital agora eu estarei competitivo.

Mas vou voltar. Ja jogando para minha mente que teremos grandes concursos em 2020. Ai eu me animo rs

Comentário

• Joao Eduardo
        • 04/10/11
        • 163

Parabens pelas aprovacoes Wilsinho!

Vc chegou a fazer alguma consultoria ou servi?o de coaching?

Comentário

• Wilsinho
          • 01/12/11
          • 982

Originally posted by Joao Eduardo View Post
          Parabens pelas aprovacoes Wilsinho!

Vc chegou a fazer alguma consultoria ou servi?o de coaching?
          Eu tive acesso a duas consultorias durante a minha preparacao.

Uma do curso Silvio Sande e outro do Exponencial Concursos. Essas eu paguei. Mas tive acesso a outras consultorias por colegas que fui conhecendo.

Eu sempre tento pagar para minha esposa para ajuda-la.

Pois planejar o meu e o dela era muito complicado.

Eu nao usei totalmente e vou te explicar o motivo, ao mesmo tempo que eu acabo usando as metas tbm neh. Nao sou bobo kkkkkk

Eu comparava o meu planejamento com o deles.

Percebi que era melhor o deles =>Eu aplicava. O que eu achava que era melhor o meu planejamento, eu fazia. As vezes eu nao sabia qual era melhor kkk Ai era fogo tbm.

Todas as duas foram boas, auxiliariam bastante. Com a minha experiencia foi aumentando, eu ja sabia o que era e o que era ruim.

Cada um (Silvio Sande e outro do Exponencial Concursos) foi bem usado em seu momento.

Nem tudo eh positivo na vida, sempre tem algo que pode melhorar.

Eu gosto muito dos dois cursos, entao sou meio suspeito para falar.

Mas independente de qq fato, use consultoria como ferramenta.

Ela tem que ser usada para te ajudar e se nao tiver ajudando, nao adianta! tmj

Comentário

• Joao Eduardo
            • 04/10/11
            • 163

Valeu pelas dicas, Wilsinho! Tenho acompanhado seu canal no youtube.. muito bacana!!!!

Vc imprimia as aulas em pdf ou as estudava todas no notebook mesmo??

Comentário

• Wilsinho
              • 01/12/11
              • 982

Valeu pelas dicas, Wilsinho! Tenho acompanhado seu canal no youtube.. muito bacana!!!!

Vc imprimia as aulas em pdf ou as estudava todas no notebook mesmo??

Fala meu irmao. Eu sempre gostei do Notebook.
              Cheguei a usar o tablet no trabalho ou no CFO. Mas em casa eu sempre estudava com notebook. Meus resumos sempre foram feitos no Word.

Eu imprimo meus resumos sempre.

Apenas os resumos em imprimia, pdf era leitura no notebook. rs

Comentário

• Joao Eduardo
                • 04/10/11
                • 163

Fala Wilsinho! Tenho acompanhado sempre suas postagens e me ajuda muito. Cara teria como vc me passar seu email? Eu gostaria de trocar uma ideia melhor contigo a respeito do coaching do exponencial.

Comentário

• Wilsinho
                  • 01/12/11
                  • 982

Fala Wilsinho! Tenho acompanhado sempre suas postagens e me ajuda muito. Cara teria como vc me passar seu email? Eu gostaria de trocar uma ideia melhor contigo a respeito do coaching do exponencial.
                  https://goo.gl/GTxAfb Link do Facebook

Eu estou voltando aos poucos. Estou em uma correria danada para deixar tudo certo com o objetivo de tomar posse em Rondonia. tmj irmao

Comentário

• vlicht
                    • 10/01/14
                    • 121

Fala Wilsinho, parabens pela aprovacao em RO , certa vez voce disse que tua esposa fazia LS, por acaso voce nao sabe qual material estava recomendado pra informatica no concurso de RO?

Comentário

• Wilsinho
                      • 01/12/11
                      • 982

Originally posted by vlicht View Post
                      Fala Wilsinho, parabens pela aprovacao em RO , certa vez voce disse que tua esposa fazia LS, por acaso voce nao sabe qual material estava recomendado pra informatica no concurso de RO?
                      Ela n?o fez LS naum. Ela fez o Exponencial.

Sobre material de informatica. Acho que dos aprovados eu fui a pior nota.

Engracado que ela mandou bem, ela tirou 80% e eu tirei 40%!!!

Foquei em Banco de dados com uma prova parecida com ISS niteroi e me ferrei.

Eu vi o material do Ponto e do Exponencial. Acho que os dois se completaram. Muita questao no TEC. No meu caso, faltou um pouco de tranquilidade e mais precisao nos chutes rs

Comentário

• LSkywalker
                        • 07/03/14
                        • 1832

Wilsinho, já tomou posse em São Gonçalo? Já fez coach? Qual o próximo passo?

Comentário

• Wilsinho
                          • 01/12/11
                          • 982

Originally posted by LSkywalker View Post
                          Wilsinho, já tomou posse em São Gonçalo? Já fez coach? Qual o próximo passo?

Estou te acompanhando nos foruns! Continue na luta que dará certo!!!

Próximo passo é enfrentar todos os certames. Estou no setor do IPTU em Sao Gonçalo. Fui lotado essa semana lá. Estou meio atrasado, mas vamos lutar para chegar bem na prova.

Objetivo é fazer a esposa passar comigo! Para gente bater dois salários de Fiscal.

tmj

Comentário

• LSkywalker
                            • 07/03/14
                            • 1832

Originally posted by Wilsinho View Post

Estou te acompanhando nos foruns! Continue na luta que dará certo!!!

Próximo passo é enfrentar todos os certames. Estou no setor do IPTU em Sao Gonçalo. Fui lotado essa semana lá. Estou meio atrasado, mas vamos lutar para chegar bem na prova.

Objetivo é fazer a esposa passar comigo! Para gente bater dois salários de Fiscal.

tmj
                            Vai encarar SEFAZ SC ou SEFAZ GO?

Comentário

• Wilsinho
                              • 01/12/11
                              • 982

Originally posted by LSkywalker View Post

Vai encarar SEFAZ SC ou SEFAZ GO?

Encarar frente a frente nas vagas não. uma vaga no cadastro de reserva encararei! kkk

Comentário

• LSkywalker
                                • 07/03/14
                                • 1832

Encarar frente a frente nas vagas não. uma vaga no cadastro de reserva encararei! kkk
                                É rapaz, então vou redobrar meus esforços kkkkkkkkkkk

Comentário

• henkkantebellum
                                  • 22/01/14
                                  • 2817

kkkkkkkkkkkkk
                                  o Wilsinho usa "cheat" pra passar em tanta prova de fisco kkkkk cara eh foda
                                  e nao apenas um cara foda, mas um marido foda
                                  tentei levar minha dignissima pra carreira fiscal, mas ela falou que ta suave kkkk pra ela jah deu de concursos kkk

Po, que satisfacao ve-lo por ai mano kkk
                                  o que mais me espanta eh a humildade do fera kkk eu que tenho que comer mto arroz com feijao pra "chegar junto" de ti

Wilsinho eh um guerreirão aÃ*
                                  Cara da velha guarda daqui do fórum e uma inspiração pros aspiras
                                  =)

Comentário

• BRUNOT4
                                    • 24/02/16
                                    • 141

Pensei que vc ia tomar posse em Rondônia.

Comentário

• Wilsinho
                                      • 01/12/11
                                      • 982

Originally posted by henkkantebellum View Post

kkkkkkkkkkkkk
                                      o Wilsinho usa "cheat" pra passar em tanta prova de fisco kkkkk cara eh foda
                                      e nao apenas um cara foda, mas um marido foda
                                      tentei levar minha dignissima pra carreira fiscal, mas ela falou que ta suave kkkk pra ela jah deu de concursos kkk

Po, que satisfacao ve-lo por ai mano kkk
                                      o que mais me espanta eh a humildade do fera kkk eu que tenho que comer mto arroz com feijao pra "chegar junto" de ti

Wilsinho eh um guerreirão aÃ*
                                      Cara da velha guarda daqui do fórum e uma inspiração pros aspiras
                                      =)
                                      Não estou competitivo. Estou em curso de formação, mudanças e escrevendo curso.

Confesso que o ritmo caiu muito e estou voltando aos poucos. 35 dias para ser exato.

Para me manter animado, apenas fazendo provas.

Estou buscando RS. Ela fazer tecnico lá tbm.

Comentário

• Wilsinho
                                        • 01/12/11
                                        • 982

Originally posted by BRUNOT4 View Post
                                        Pensei que vc ia tomar posse em Rondônia.
                                        Eu tomei posse em Rondônia, mas depois pedi para cancelarem. Minha esposa não conseguiu transferencia

Comentário

• henkkantebellum
                                          • 22/01/14
                                          • 2817

Não estou competitivo. Estou em curso de formação, mudanças e escrevendo curso.

Confesso que o ritmo caiu muito e estou voltando aos poucos. 35 dias para ser exato.

Para me manter animado, apenas fazendo provas.

Estou buscando RS. Ela fazer tecnico lá tbm.
                                          Po Wilsinho, na real
                                          Só posso te desejar o melhor

Você é uma das minhas inspirações aqui meu velho kkkk E já faz uma cara isso ai...kkkkk
                                          Desde que frequento este espaço, já te admiro

Que volte com tudo
                                          =)
                                          Provavelmente vamos nos trombar no ICMS RS
                                          Ou não, dependendo da nota que eu conseguir no ICMS SC

ta escrevendo curso do que mano?

Comentário

• Wilsinho
                                            • 01/12/11
                                            • 982

Originally posted by henkkantebellum View Post

Po Wilsinho, na real
                                            Só posso te desejar o melhor

Você é uma das minhas inspirações aqui meu velho kkkk E já faz uma cara isso ai...kkkkk
                                            Desde que frequento este espaço, já te admiro

Que volte com tudo
                                            =)
                                            Provavelmente vamos nos trombar no ICMS RS
                                            Ou não, dependendo da nota que eu conseguir no ICMS SC

ta escrevendo curso do que mano?

Valew mano! Estou sempre vendo seus comentarios. Você é um camarada que admiro. Sempre ajudando os amigos e se esforçando para buscar seu espaço em alguns fisco pelo paÃ*s.

Estou voltando meu amigo. Espero que dê certo essa retomada. Estou cansado kkkk

Mas só de assumir o primeiro cargo e ficar. Meu primeiro salário de Auditor cai daqui 8 dias. Olha que beleza! rsrs

Comentário

• henkkantebellum
                                              • 22/01/14
                                              • 2817

Valew mano! Estou sempre vendo seus comentarios. Você é um camarada que admiro. Sempre ajudando os amigos e se esforçando para buscar seu espaço em alguns fisco pelo paÃ*s.

Estou voltando meu amigo. Espero que dê certo essa retomada. Estou cansado kkkk

Mas só de assumir o primeiro cargo e ficar. Meu primeiro salário de Auditor cai daqui 8 dias. Olha que beleza! rsrs
                                              Hehehehehe
                                              bateu uma inveja (boa) do seu salário de fiscal kkk
                                              se Deus quiser, chego neste patamar tb
                                              não sei se será AGORA agora, pq o desafio em SC eh mto bruto, mas chegarei no topo em algum momento sim
                                              eu fico mto agradecido pelo FC ter os caras fodas como vc, pra inspirar quem ainda está na luta
                                              ter gente pra dar o "verdadeiro" exemplo, tá ligado?
                                              sempre vi vc se dedicando de verdade. não me lembro de vc ficar aqui no FC se lamentando.
                                              e por isso, por isso, sempre te admirei.

agradeço as palavras, de coração
                                              como vc sabe, a pegada aqui era a RFB, mas como ali está complicado, tive que fazer todo um trabalho de adaptação pra fisco municipal/estadual
                                              não está facil, mas acho que da pra chegar junto na FCC kkkk

eu tb estou bem cansado, mas quando estou aqui, me animo novamente.
                                              e agradeço por poder ter gente como vc pra me "espelhar" mano

espero que consiga a aprovacao aqui no RS.
                                              vc não merece nada menos que isso.
                                              =)
                                              eh nois!

Comentário

• Ag_Almeida
                                                • 05/03/14
                                                • 538

Fala Wilsinho!

#Partiu SEFAZ-RS! Também estou na mesma fase que você, ou seja, retornando aos estudos o desânimo bate e o cansaço tbm !! Mas teremos que manter o foco, pois 2019 e 2020 creio em novidades.

Abração.

Comentário

Working...
                                                X