Announcement

Collapse
No announcement yet.

Rumo à Receita Federal - Auditor Fiscal

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • M. Barreto
    • 24/04/14
    • 201

Olá galera do fórum, obrigada pelas mensagens de apoio. Essa semana estou tentando retomar os estudos, comecei com direito administrativo, estou refazendo as questões das primeiras aulas pra ir revisando antes de partir pra próxima aula. Com fé em Deus irei entrar no ritmo novamente. Bom final de semana a todos.

Comentário

• M. Barreto
      • 24/04/14
      • 201

Resumo da semana: Voltando ao ritmo! Tempo total em 02/07/2017 a 16/07/2017 : 21h 1m 51s
      • Direito Administrativo 6h 52m 5s
      • Direito Tributário 2h 36m 12s
      • Direito Constitucional 2h 24m 31s
      • Contabilidade 2h 29m 21s
      • Comércio Internacional 2h 51m 2s
      • Revisão 15m 48s
      • Português 3h 32m 52s

Comentário

• M. Barreto
        • 24/04/14
        • 201

Tempo total em 16/07/2017 a 22/07/2017:
        17h 57m 15s

• Raciocínio Lógico Quantit... 2h 32m 5s
        • Direito Administrativo 2h 13m 26s
        • Direito Tributário 1h 16m 11s
        • Direito Constitucional 58m 33s
        • Revisão 1h 1m 50s
        • Contabilidade 9h 9m 24s
        • Comércio Internacional 45m 46s

Comentário

• M. Barreto
          • 24/04/14
          • 201

Resumo da semana: Estudei pouco. Sabe quando alguém diz pra não desistir, e quando não estiver mais conseguindo correr, nem caminhar, vá rastejando mesmo?Pois é, estou rastejando.

Tempo total em 23/07/2017 a 29/07/2017 : 10h 28m 59s
          Tempo acumulado até hoje: 2228 h 48 min
          • Contabilidade 2h 4m 48s
          • Revisão 45m 12s
          • Direito Tributário 3h 45m 32s
          • Direito Constitucional 2h 42m 50s
          • Raciocínio Lógico Quantit... 1h 8m 31s
          • Comércio Internacional 2m 6s

Comentário

• Concurseira D.
            • 05/07/15
            • 196

Força, M. Barreto! Você já é uma guerreira por estar tentando retornar depois de tudo que passou!
            Te vejo na RFB !!

Comentário

• M. Barreto
              • 24/04/14
              • 201

Originally posted by Concurseira D. View Post
              Força, M. Barreto! Você já é uma guerreira por estar tentando retornar depois de tudo que passou!
              Te vejo na RFB !!
              Obrigada! Não podemos desistir, vamos até conquistar o objetivo.

Comentário

• ProdigY_BurN
                • 03/01/07
                • 147

Parou?

Comentário

• M. Barreto
                  • 24/04/14
                  • 201

Originally posted by ProdigY_BurN View Post
                  Parou?
                  Ol? ProdigY_BurN, ?s vezes passo por esse f?rum pra ler alguns depoimentos dos aprovados, olhar as novidades dos concursos etc. Mas j? tentei voltar a estudar com disciplina v?rias vezes e sempre falho...N?o sei o que acontece comigo, n?o desisti do meu sonho, n?o consigo desistir e partir pra outra, pq eu sei que ? isso que quero pra meu futuro!! Mas na hora que come?o a estudar simplesmente eu travo e n?o rendo, n?o tenho concentra??o, n?o sei o que acontece. O concurso da Receita poder? sair esse ano e eu n?o estudei nem metade daquele conte?do todo, e isso vai me desmotivando mais ainda. E todas essas horas que eu estudei anteriormente foram sendo jogadas fora, n?o me lembro de muita coisa das mat?rias, vou ter que come?ar do zero de novo. Rapaz, nunca pensei que fosse t?o dif?cil ter a disciplina de estudar todos os dias. O tempo est? passando e eu estou me sentindo parada no tempo. N?o consigo encontrar motiva??o, nem for?a de vontade. Mas tenho f? que isso ir? passar e eu vou voltar a ter for?a pra correr atr?s desse objetivo.

Comentário

• Hulgre
                    • 11/12/14
                    • 40

Originally posted by M. Barreto View Post

Ol? ProdigY_BurN, ?s vezes passo por esse f?rum pra ler alguns depoimentos dos aprovados, olhar as novidades dos concursos etc. Mas j? tentei voltar a estudar com disciplina v?rias vezes e sempre falho...N?o sei o que acontece comigo, n?o desisti do meu sonho, n?o consigo desistir e partir pra outra, pq eu sei que ? isso que quero pra meu futuro!! Mas na hora que come?o a estudar simplesmente eu travo e n?o rendo, n?o tenho concentra??o, n?o sei o que acontece. O concurso da Receita poder? sair esse ano e eu n?o estudei nem metade daquele conte?do todo, e isso vai me desmotivando mais ainda. E todas essas horas que eu estudei anteriormente foram sendo jogadas fora, n?o me lembro de muita coisa das mat?rias, vou ter que come?ar do zero de novo. Rapaz, nunca pensei que fosse t?o dif?cil ter a disciplina de estudar todos os dias. O tempo est? passando e eu estou me sentindo parada no tempo. N?o consigo encontrar motiva??o, nem for?a de vontade. Mas tenho f? que isso ir? passar e eu vou voltar a ter for?a pra correr atr?s desse objetivo.
                    Resiliencia meu amigo..
                    Resiliencia...
                    A cada dia q passa nos estamos ficando cada vez mais velho....logo mais teremos menos energia q temos agr....
                    Melhor aproveitar o agora....do q se arrepender daqui a 10 ou 15 anos q poderia ter feito mais e culpa a sorte...
                    Espero q esse video possa te motivar...

https://www.youtube.com/watch?v=bkLrKXw7eaU

Comentário

• Concurseira D.
                      • 05/07/15
                      • 196

Originally posted by M. Barreto View Post

Eu tb estou assim M. !!!
                      Eu ja esqueci muita coisa, contabilidade, direito tributario
                      eu mudei o foco, nao deu nada certo, nao tinha motiva?ao, nao gostava das materias igual eu amo da RFB
                      perdi muito tempo, sinto que desaprendi tudo
                      vou come?ar do zero novamente

vamos conseguir, nao sei quando, mas vamos conseguir

bons estudoss ! te desejo o melhor

Comentário

Working...
                      X