Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dicas para estudo

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Taly
    started a topic Dicas para estudo

Dicas para estudo

Boa tarde! Wallysou

Estou iniciando nos estudos, vou fazer o concurso da Petrobras e Bc Brasil, mais estou pensando em fazer um curso mais já nas áreas que gostaria que é Área Fiscal e Gestão. A minha dúvida é se vale a pena fazer cursinho e se essas duas áreas as matérias são diferentes? Eu moro em SJCampos/SP, não conheço uma escola boa, se puder me ajudar tbém.

• wallysou
    replied
    Re: Dicas para estudo

Originally posted by Taly
    Boa tarde! Wallysou

Estou iniciando nos estudos, vou fazer o concurso da Petrobras e Bc Brasil, mais estou pensando em fazer um curso mais já nas áreas que gostaria que é Área Fiscal e Gestão. A minha dúvida é se vale a pena fazer cursinho e se essas duas áreas as matérias são diferentes? Eu moro em SJCampos/SP, não conheço uma escola boa, se puder me ajudar tbém.
    oi, desc, n tinha visto tua perg.

acredito q se vc passear pelas demais perg terá a resposta para seu questionamento, pq seus aspectos já foram explorados em outros tópicos.

se n achar uma resp satisfatória retorne a perg, todavia quero adiantar q tentar matar TODOS os coelhos de uma vez n é possível: vc deve focar o q quer pq hj a concorrência está mto qualificada e n deixa margem para erros.

resumindo: fazer cursinho é mto válido desde q o cursinho preste; se n tiver essa opção (presencial) tente cursos virtuais (teletransmitidos) de qualidade como por ex o Curso Aprovação ( http://www.cursoaprovacao.com.br ).

se nenhuma dessas opções está disponível, invista seus $$ em bons livros: ed. Ferreira, Impetus/Campus, Método, etc. Salvo RARAS exceções fuja de apostilas = perda de tempo e $$.

sucesso.

Leave a comment:

Working...
X