Announcement

Collapse
No announcement yet.

Acho que isso nos ajuda!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • robsonrachid
    • 19/05/07
    • 31

    Acho que isso nos ajuda!

    Vocês já assistiram ou compraram o livro THE SECRET - O SEGREDO ?

    É maravilhoso! Para mim tem estimulado bastante estudar por causa da técnica da visualização (olhar o objetivo alcançado por cerca de 5 a 10 minutos, todos os dias).

    Eu não passava de uma hora de estudos. Sábado passado estudei o dia inteiro e motivado! Além do que, essa técnica de visualização traz seu objetivo - qualquer que seja - para o campo do realizável (respostas do Universo) e cria um clima mais gostoso pra estudar...

    Quem puder assista/veja.

    Sucesso a todos!
  • RodNet
    • 04/06/07
    • 6

    #2
    A Lei da Atração realmente existe. Porém, em níveis espirituais.

    Agora, aquele cara que diz ter ficado milionário só pensando em dinheiro, para mim não passa de BALELA !!!!

    Se fosse assim, não existiriam pobres no mundo.

    Aliás, pobres de espírito tá cheio...

    Comentário

    • robsonrachid
      • 19/05/07
      • 31

      #3
      Tudo bem, concordo com algumas coisas que vc disse, apesar de discordar que o cara é balela...

      Todo mundo que tá vendo o filme tá esquecendo de notar algo importante: estão achando que é só ficar parados que as coisas vão acontecer... E o filme deixa claro que não é assim. Nem o próprio cara ficou parado.

      A existencia de pobres no mundo se justifica pela própria consciência de ser pobre. O pobre acostumou com aquela situação e acha que só vai ter aquilo na vida. E isso se perpetua pq a pessoa não faz nada além do que ela é naquele momento - pobre.

      Essa é a razão pela qual muitos ricos que ficam pobres com uma vacilada se recuperam facilmente e se tornam novamente ricos... Pq eles tem sangue na veia e almejam... O fato de almejar os fazem ir atrás... Pobre não... Pra ele tá bom daquele jeito e ponto...

      E não acho que a lei da atração é uma questão meramente espiritual. É possível conseguir motivação através dela para se fazer o que quiser...

      Tá sendo legal utilizá-la! Eu que nem tinha ânimo pra estudar....

      Comentário

      • Beatrix_kiddo
        • 18/01/07
        • 107

        #4
        Eu confio mto na espiritualidade mas não acho que O Segredo tenha relação com isso.Pra mim é se manter focado naquilo que vc quer e acreditar que consegue, pq qdo vc se comporta como se não duvidasse que é capaz o universo conspira para que vc prospere.alem disso, uma coisa que não foi falada no filme , acredito que agindo assim vc manda mensagens ao seu subconsciente , e sem ver, acaba fazendo as coisas pra chegar ao seu objetivo, se mantendo focado.

        Comentário

        • Beatrix_kiddo
          • 18/01/07
          • 107

          #5
          O segredo mudou meu modo de ver o resultado das minhas ações, e desde então , tudo q eu faço utilizando o corretamente, tem dado certo.è claro que tb acredito em Deus, o que ajuda ainda mais!
          Rumo à AFRF 2008

          Comentário

          • robsonrachid
            • 19/05/07
            • 31

            #6
            É isso aí! O Universo só faz a coisa sozinho se vc tiver IMPOSSIBILITADA de conseguir suas coisas por seus próprios meios. Quando isso é possível, você é ajudada e motivada a ir em frente com seus objetivos - como vc disse - o Universo inteiro conspira a nosso favor!

            Comentário


            Working...
            X