Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dica: Apoio para leitura

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Marcelom_13
    • 02/02/15
    • 206

Originally posted by Bárbara Pessoa View Post

Ei, Marcelo!

O apoio chegou ontem.. Os Correios demoraram dessa vez..rsrs
    Ele é bem resistente e fica firme no ângulo que você colocar! Pelo que vi, é feito em pinus.. O acabamento é impecável!
    Hoje à noite posto umas fotos dele para você ver. Se você o comprar, não vai se arrepender..

Oi Barbara!

Essa era a resposta que eu estava esperando rs, muito obrigado pelo seu feedeback!!!

vou comprar um tb!!!

Comentário

• Bárbara Pessoa
      • 14/07/15
      • 11

Originally posted by Marcelom_13 View Post

Oi Barbara!

Essa era a resposta que eu estava esperando rs, muito obrigado pelo seu feedeback!!!

vou comprar um tb!!!
      Olá, Marcelo!

Gostei muito mesmo! O livro na foto pesa quase 2kg e ele continuou imóvel! rsrs
      Os reguladores são bem firmes! Pode ficar despreocupado!
      O apoio é enorme [47cm de largura] e o controle de altura é bem prático.
      Particularmente, não ligo para os "desenhos da madeira".. Mas se te incomodar, acho que você pode pintar ou fazer algo do tipo..
      No total, paguei cerca de R$ 130,00 [frete + custo].. Mas o vendedor tem um link com frete gratuito [ por R$ 135 ], caso seu frete fique muito caro..
      Valeu cada centavo!

Link das fotos:
      http://www.4shared.com/photo/qCn0P0J...15_082020.html
      http://www.4shared.com/photo/klIbSnx...15_081950.html
      http://www.4shared.com/photo/N-Z9isw...15_081917.html
      http://www.4shared.com/photo/9op77Kf...15_081844.html
      http://www.4shared.com/photo/nEQHUp_...15_081814.html
      http://www.4shared.com/photo/uKR4__e...15_081806.html

Comentário

• Marcelom_13
        • 02/02/15
        • 206

Olá, Marcelo!

Gostei muito mesmo! O livro na foto pesa quase 2kg e ele continuou imóvel! rsrs
        Os reguladores são bem firmes! Pode ficar despreocupado!
        O apoio é enorme [47cm de largura] e o controle de altura é bem prático.
        Particularmente, não ligo para os "desenhos da madeira".. Mas se te incomodar, acho que você pode pintar ou fazer algo do tipo..
        No total, paguei cerca de R$ 130,00 [frete + custo].. Mas o vendedor tem um link com frete gratuito [ por R$ 135 ], caso seu frete fique muito caro..
        Valeu cada centavo!

Link das fotos:
        http://www.4shared.com/photo/qCn0P0J...15_082020.html
        http://www.4shared.com/photo/klIbSnx...15_081950.html
        http://www.4shared.com/photo/N-Z9isw...15_081917.html
        http://www.4shared.com/photo/9op77Kf...15_081844.html
        http://www.4shared.com/photo/nEQHUp_...15_081814.html
        http://www.4shared.com/photo/uKR4__e...15_081806.html

Ola, Barbara!

Pelas fotos me parece muito bom mesmo, adorei e vou comprar um tambem, parece igualzinho com o da Lector!

Nao pude deixar de reparar no seu livro de constitucional, e do Pedro Lenza, e bom, e a didatica?

Voce esta estudando para qual area?

Abs e bons estudos!

Comentário

• Bárbara Pessoa
          • 14/07/15
          • 11

Ola, Barbara!

Pelas fotos me parece muito bom mesmo, adorei e vou comprar um tambem, parece igualzinho com o da Lector!

Nao pude deixar de reparar no seu livro de constitucional, e do Pedro Lenza, e bom, e a didatica?

Voce esta estudando para qual area?

Abs e bons estudos!
          Para ser sincera, não curti muito este livro não..
          Por sorte, quando fui comprar meus livros, comprei dois de constitucional: este do Pedro Lanza e um do Vicente Paulo e do Marcelo Alexandrino [ Direito Constitucional Descomplicado].
          Sou formada em Contábeis e nunca tinha tido contato com o direito constitucional, então precisava de um livro bem "iniciante".
          O do Pedro Lanza é meio avançadinho.. para pessoas que já entendem Constitucional.. Entende?
          O vocabulário, o estilo.. Tudo me confundia! Não conseguia absorver a matéria..não entendia e acabava me perdendo.
          Talvez, quando eu começar a entender melhor Constitucional, eu ache o livro maravilhoso! Mas, por enquanto, não indico não.. rsrs
          Se você for "iniciante" como eu, e precisar de um livro de DC, pode comprar o do Vicente Paulo e do Marcelo Alexandrino de olhos fechados! É bem mastigado e fácil de entender!
          Aliás, também tenho o de Direito Administrativo deles. É excelente!

Como sou formada em Contábeis, queria algo na área fiscal ou tributária.. Para não "jogar a faculdade fora".. Além disso, são áreas que me deixam bem confortável!
          Estudo pelo último edital da Receita para auditor, já que estas são as matérias básicas de concursos nesta área. Qualquer concurso federal/estadual que seja dessa área me interessa! rsrs
          Comecei a estudar "de verdade" em janeiro deste ano!

E você? Tem algum foco ou concurso em mente?

Abraço e bons estudos para você também [e que seu estudo renda ainda mais com o apoio! ]!

Comentário

• Marcelom_13
            • 02/02/15
            • 206

Para ser sincera, não curti muito este livro não..
            Por sorte, quando fui comprar meus livros, comprei dois de constitucional: este do Pedro Lanza e um do Vicente Paulo e do Marcelo Alexandrino [ Direito Constitucional Descomplicado].
            Sou formada em Contábeis e nunca tinha tido contato com o direito constitucional, então precisava de um livro bem "iniciante".
            O do Pedro Lanza é meio avançadinho.. para pessoas que já entendem Constitucional.. Entende?
            O vocabulário, o estilo.. Tudo me confundia! Não conseguia absorver a matéria..não entendia e acabava me perdendo.
            Talvez, quando eu começar a entender melhor Constitucional, eu ache o livro maravilhoso! Mas, por enquanto, não indico não.. rsrs
            Se você for "iniciante" como eu, e precisar de um livro de DC, pode comprar o do Vicente Paulo e do Marcelo Alexandrino de olhos fechados! É bem mastigado e fácil de entender!
            Aliás, também tenho o de Direito Administrativo deles. É excelente!

Como sou formada em Contábeis, queria algo na área fiscal ou tributária.. Para não "jogar a faculdade fora".. Além disso, são áreas que me deixam bem confortável!
            Estudo pelo último edital da Receita para auditor, já que estas são as matérias básicas de concursos nesta área. Qualquer concurso federal/estadual que seja dessa área me interessa! rsrs
            Comecei a estudar "de verdade" em janeiro deste ano!

E você? Tem algum foco ou concurso em mente?

Abraço e bons estudos para você também [e que seu estudo renda ainda mais com o apoio! ]!

Oi Barbara!

Entao, quanto ao livro de Constitucional eu perguntei porque, tambem estudo para area fiscal, e comecei a pouco tempo e estudo constitucional pelo material do Victor Cruz as 5 Fontes, e esta meio dificil de compreender para quem nao e formado em direito e complicado os Direitos da vida!rs

Acho que vou ter que comprar um livro tb!rs

Comentário

• Bárbara Pessoa
              • 14/07/15
              • 11

Oi Barbara!

Entao, quanto ao livro de Constitucional eu perguntei porque, tambem estudo para area fiscal, e comecei a pouco tempo e estudo constitucional pelo material do Victor Cruz as 5 Fontes, e esta meio dificil de compreender para quem nao e formado em direito e complicado os Direitos da vida!rs

Acho que vou ter que comprar um livro tb!rs
              kkkkk
              Pode comprar! Você vai gostar bastante..
              É bem fácil de entender e assimilar! Vale o investimento!

Comentário

• Marcelom_13
                • 02/02/15
                • 206

Ei, Marcelo!

O apoio chegou ontem.. Os Correios demoraram dessa vez..rsrs
                Ele é bem resistente e fica firme no ângulo que você colocar! Pelo que vi, é feito em pinus.. O acabamento é impecável!
                Hoje à noite posto umas fotos dele para você ver. Se você o comprar, não vai se arrepender..

Ola Barbara!

Esqueci de perguntar, demorou muito para chegar, qtos dias demorou para o suporte chegar?

Ah, vc tinha me perguntado para qual area estou estudando, estou na mesma batida que vc, estou comecando a estudar para area fiscal tb, mas minha formacao nao tem nada em comum!rs

Se quiser trocar uma ideia, pois tambem sou iniciante, me manda um email, celo.zono@gmail.com ok!

Comentário

• Bárbara Pessoa
                  • 14/07/15
                  • 11

Ola Barbara!

Esqueci de perguntar, demorou muito para chegar, qtos dias demorou para o suporte chegar?

Ah, vc tinha me perguntado para qual area estou estudando, estou na mesma batida que vc, estou comecando a estudar para area fiscal tb, mas minha formacao nao tem nada em comum!rs

Se quiser trocar uma ideia, pois tambem sou iniciante, me manda um email, celo.zono@gmail.com ok!
                  Dessa vez demorou um pouco.. Acho que foram quase 10 dias!rsrs Mas culpo o Dia dos Namorados pela demora.
                  Nessas épocas festivas os Correios ficam meio lentos..
                  O vendedor foi muito educado comigo e postou o apoio no dia depois da compra!
                  [ E para constar, só tenho elogios ao apoio!]

Comentário

• Vanderleialima
                    • 13/05/15
                    • 21

Originally posted by Mlle.maia View Post

Olá Vanderleialima,

Fiquei interessada nesse suporte da Lector Brasil que você comprou. Muito boa essa questão de flexibilidade que ele oferece.

Vi que a altura é ajustável. Queria saber se essa inclinação da prancheta é fixa ou tem como ajustar também?

Oi Mile!

Nossa, só hj vi sua pergunta. A inclinação e altura são ajustáveis. Ele é tudo de bom. Os colegas nos próximos pots sugeriram um suporte bacana e mais em conta tbm. Como na época em que comprei só consegui encontrar na internet o da lector do tamanho que eu queria, comprei ele mesmo.

Abraço!

Comentário

• Vanderleialima
                      • 13/05/15
                      • 21

Oi Vnaderleialima!

Esse suporte aguenta livro pesado de mais de 1000 pags.?

Boa tarde Marcelom!

Nossa, desculpe por nçao responder antes. Só hj vi sua msg. Como já vi tbm que vc se ajeitou por aí. Que bom!

Até! Qualquer coisa estamos aí.

Comentário

• Silva_
                        • 09/04/15
                        • 2

Dicas mega uteis aqui no forum

Eu ja comprei varios clipes de paginas, o da lector quebrou rapidinho, o material nao e muito bom e da um trabalho danado virar a pagina. Pior e quando o livro esta no inicio ou no final, ai e que nao da para segurar a pagina mesmo :/

Esse aqui foi de longe o melhor prendedor de paginas que eu ja usei:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-frete-r7-_JM

Nao e muito barato, mas eu valorizo cada centavo que gastei

Comentário

• Carlos Monteiro
                          • 01/02/13
                          • 382

Uma forma simples de resolver esse problema de usar prendedores de p?gina: mandem cortar a lombada dos livros e encadernem. Fica bem mais f?cil de apoiar no suporte e ? bem melhor para escrever no livro ou PDF, pois as p?ginas v?o ficar retinhas no suporte e n?o com aquela curvatura dos livros, especialmente os grossos.

Por exemplo: uso a gram?tica do Fernando Pestana. Ela tem 1.268 p?ginas, d? mais de 3 dedos (dos meus, rs) de grossura, praticamente n?o fica aberta apoiada no suporte. Encadernei o livro e problema resolvido. Como ? muito grossa, dividi em duas encaderna??es, o que facilita ainda mais o apoio no suporte e a escrita. Recomendo dividir qualquer livro grosso em duas ou at? tr?s encaderna??es.

Comentário

Working...
                          X