Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dúvida

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • fgs
    fgs
    • 05/06/07
    • 1

Dúvida

Olá Wallysou,

Sou nova aqui no fórum, mas sempre acompanho as entrevistas dos aprovados e me identifiquei muito c/ a sua entrevista, pois a maioria dos métodos citados por você também tenho usado na minha maratona de estudos.

Estou preparando-me p/ o concurso do TRF2ª região e tendo em vista a aproximação do mesmo tenho ficado um pouco estressada e também "sem rumo" quanto ao que estudar nesta reta final. Explico: se devo continuar estudando a lei seca, prevista no edital ou se devo passar a fazer somente exercícios/provas.

O que vc me aconselha??? Como você se preparou nas semanas que antecederam os concursos do TRF 1ª região e MPU.

Desde já agradeço a sua atenção.

Deus o abençoe.

FGS
  • wallysou
    • 26/11/06
    • 761

Re: Dúvida

Originally posted by fgs
    Olá Wallysou,

Sou nova aqui no fórum, mas sempre acompanho as entrevistas dos aprovados e me identifiquei muito c/ a sua entrevista, pois a maioria dos métodos citados por você também tenho usado na minha maratona de estudos.

Estou preparando-me p/ o concurso do TRF2ª região e tendo em vista a aproximação do mesmo tenho ficado um pouco estressada e também "sem rumo" quanto ao que estudar nesta reta final. Explico: se devo continuar estudando a lei seca, prevista no edital ou se devo passar a fazer somente exercícios/provas.

O que vc me aconselha??? Como você se preparou nas semanas que antecederam os concursos do TRF 1ª região e MPU.

Desde já agradeço a sua atenção.

Deus o abençoe.

FGS
    foque nos exercícios e provas e volte à teoria apenas para tirar dúvidas de exercícios q não souber a resposta ou q tiver errado e ainda persistir a dúvida.

é batata, pelo menos comigo foi! rss

Comentário

Working...
    X