Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sites de Questões

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Planum
    • 23/02/15
    • 48

Sites de Questões

Bom dia.

Vocês conhecem algum site de questões que possui a opção de ver o gabarito correto na própria questão, sem precisar, para isso, clicar em alguma alternativa e depois em responder?

• gabsoares
    • 28/07/16
    • 137

No Qconcursos você pode ir nas estatísticas da questão e comparar o percentual de rendimento com as alternativas mais respondidas, inferindo assim qual é o gabarito.

Comentário

• Planum
      • 23/02/15
      • 48

Originally posted by gabsoares View Post
      No Qconcursos você pode ir nas estatísticas da questão e comparar o percentual de rendimento com as alternativas mais respondidas, inferindo assim qual é o gabarito.
      Obrigado por responder gabsoares, mas isso eu sei, aliás sou assinante desse site. Na verdade o que estou perguntando e se tem alguma forma de ver diretamente o gabarito correto na própria questão sem ter de clicar em lugar nenhum.

Uma ideia seria eles colocarem um negrito na alternativa correta, daí quem quisesse ver as questões dessa forma, haveria uma opção para isso em configurações.

Não entendo de programação, mas acredito que isso não seja tão difícil de implementar, então não entendo porque site nenhum de questões fez isso até hoje.

Comentário

• gabsoares
        • 28/07/16
        • 137

Qual seria a utilidade disso? Nenhum site fez isso porque provavelmente ninguém pediu. (por ninguém quero dizer um número considerável de pessoas)

Comentário

• Wilsinho
          • 01/12/11
          • 980

Eu consigo ver o benefício disso. Mas hoje nao tem nenhum lugar mesmo

Comentário

Working...
          X