Announcement

Collapse
No announcement yet.

contadorxfiscal qual escolher

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • gsc_giovanna
    • 16/04/18
    • 4

contadorxfiscal qual escolher

Pessoal, boa noite!

Estou iniciando os estudos para concurso porem tenho uma duvida, sou formada em Ciencias Contabeis e inicialmente montei um planejamento para cargos de ensino superior da minha area, como de contador por exemplo. Mas como eu quero concorrer a um cargo da area fiscal mais pra frente, queria saber se devo desde ja focar no estudo para area fiscal (ao inves de focar so nas materias desses outros concursos, considerando que ja faz muito tempo que nao sai nem um concurso pra essa area, sefaz etc) e se o conteudo das materias da area fiscal possibilitariam, eventualmente, a prestar esses concursos "menores".

Valeu!
  • henkkantebellum
    • 22/01/14
    • 2578

Originally posted by gsc_giovanna View Post
    Pessoal, boa noite!

Estou iniciando os estudos para concurso porem tenho uma duvida, sou formada em Ciencias Contabeis e inicialmente montei um planejamento para cargos de ensino superior da minha area, como de contador por exemplo. Mas como eu quero concorrer a um cargo da area fiscal mais pra frente, queria saber se devo desde ja focar no estudo para area fiscal (ao inves de focar so nas materias desses outros concursos, considerando que ja faz muito tempo que nao sai nem um concurso pra essa area, sefaz etc) e se o conteudo das materias da area fiscal possibilitariam, eventualmente, a prestar esses concursos "menores".

Valeu!
    Bem guria, o que eu posso te dizer?

Acho que vc, antes de tudo, deveria saber o que vc realmente quer fazer.

Quer prestar concurso para a sua area de formacao? Foque e va em frente.
    Quer ser fiscal? Foque e va em frente.

Tem materias da area fiscal que sao aproveitaveis sim para concursos "menores".
    Mas o que tu quer fazer, soh vc pode dizer para ti mesma.

Na minha opiniao, escolha o que vc realmente quer fazer e foque desde o comeco.

Comentário

• Wilsinho
      • 01/12/11
      • 978

Eh verdade. Como o amigo disse no post acima. Foque desde o comeco naquela area que vc quer, porem tem como estudar para Fiscal e tentar a sorte em concursos menores na area de contabilidade. Vai exigir um bom psicologico para possiveis reprovacoes na hora de Contabeis.

Foca em conciliar o maximo de disciplinas no inicio

Comentário

Working...
      X