Announcement

Collapse
No announcement yet.

Largar o emprego?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Naked Snake
    • 15/01/18
    • 81

Largar o emprego?

Boa noite, pessoal.

Alguem aqui trabalhava no mercado financeiro e/ou Big Four (PwC, KPMG, EY e Deloitte) ou consultorias em geral (Bain, BGC etc..) e passou em um concurso de ponta sem largar o emprego?

Meu caso e o seguinte: trabalho 8 horas por dia (passo de 10 muitas vezes) e no fim do dia estou bastante cansado (trabalho numa empresa que fornece solucoes p/ mercado financeiro), ultimamente nao estou conseguindo estudar sequer 2 horas/dia. Acredito que com esse desempenho nao consigo passar em um concurso de ponta como por exemplo Bacen OU Receita (mesmo que o concurso seja daqui a mais de 1 ano).

Gostaria de saber se alguem aqui passou por algo parecido e largou ou nao o emprego..

Estou pensando em abandonar o trabalho, tenho dinheiro suficiente para passar mais de um ano na casa dos meus pais.

PS: nao usei nenhum acento pois aparentemente o site nao lida muito bem com eles.

PS2: Vi que ja houveram topicos similares mas como estao meio "mortos" resolvi reabri-los.

Agradeco relatos e comentarios.
  • rbransons
    • 18/08/17
    • 43

Originally posted by Naked Snake View Post
    Boa noite, pessoal.

Alguem aqui trabalhava no mercado financeiro e/ou Big Four (PwC, KPMG, EY e Deloitte) ou consultorias em geral (Bain, BGC etc..) e passou em um concurso de ponta sem largar o emprego?

Meu caso e o seguinte: trabalho 8 horas por dia (passo de 10 muitas vezes) e no fim do dia estou bastante cansado (trabalho numa empresa que fornece solucoes p/ mercado financeiro), ultimamente nao estou conseguindo estudar sequer 2 horas/dia. Acredito que com esse desempenho nao consigo passar em um concurso de ponta como por exemplo Bacen OU Receita (mesmo que o concurso seja daqui a mais de 1 ano).

Gostaria de saber se alguem aqui passou por algo parecido e largou ou nao o emprego..

Estou pensando em abandonar o trabalho, tenho dinheiro suficiente para passar mais de um ano na casa dos meus pais.

PS: nao usei nenhum acento pois aparentemente o site nao lida muito bem com eles.

PS2: Vi que ja houveram topicos similares mas como estao meio "mortos" resolvi reabri-los.

Meu primo passou nesse esquema, ele trabalhava em banco e tinha umas 4~5 horas pra estudar, pelo que eu me lembro ele tomava uns estimulantes pra ficar acordado tambem, mas nao recomendo isso pois eram tarjas pretas. Em 10 meses conseguiu passar pra AFRF, numa colocacao ruim, porem passou.

Comentário

• sandra-ufmg
      • 13/07/17
      • 24

Originally posted by Naked Snake View Post
      Boa noite, pessoal.

Oi, olha voc? de novo!
      Eu conhe?o. ? a MARIANA SATO (procura ela no facebook https://www.facebook.com/mariana.sato.exponencial )
      Ela era auditora na PWC, fez Macetes, e passo em 2013.
      Hoje ela d? aulas em cursinhos em Bras?lia.

Comentário

• Naked Snake
        • 15/01/18
        • 81

Originally posted by sandra-ufmg View Post

Oi, olha voc? de novo!
        Eu conhe?o. ? a MARIANA SATO (procura ela no facebook https://www.facebook.com/mariana.sato.exponencial )
        Ela era auditora na PWC, fez Macetes, e passo em 2013.
        Hoje ela d? aulas em cursinhos em Bras?lia.
        E ja li o relato dela, mas acho que ela saiu do emprego so para estudar, estou tentendo a fazer o mesmo que ela, ainda mais que acho que agora esta na iminencia de abrirem bons concursos para area fiscal e bcb.

Comentário

• MajinBoo
          • 19/09/14
          • 203

Jah existe topico sobre isso: http://www.forumconcurseiros.com/for...B3-pra-estudar

Comentário

Working...
          X