Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dificuldade em me organizar!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Deadlifter
    • 21/11/17
    • 3

Dificuldade em me organizar!

Ol? meus caros amigos, primeiramente agrade?o pela aten??o,
    ? a primeira vez que me dedico de verdade para estudar pra um concurso, j? estou na caminhada a pouco mais de 3 meses e dentre meus materiais de estudo eu utilizo uma plataforma de video-aulas do grancursos e uma de resolu??o de quest?es.
    Eu geralmente separo 2 disciplinas (exireito penal e Direito constitucional) para ver aulas e fazer quest?es e depois disso eu reviso alguma mat?ria que eu j? tenha acabado(visto todas aulas), o problema ? :
    1- eu n?o sei muito bem como come?ar essa revis?o das mat?rias finalizadas, dado o tamanho enorme de conte?dos, ficando algo meio aleat?rio e intuitivo, come?o fazendo uma revis?o geral ou adoto um tema espec?fico que sinto dificuldade, por?m a grande parte das vezes sinto dificuldade em tudo, ent?o meio que fico sem um norteador geral rsrsrs..
    2-Eu to come?ando a finalizar boa parte das mat?rias ent?o n?o sei como organizar todas essas mat?rias j? vistas para revis?o, sendo que a maioria dos experientes na ?rea n?o recomenda que se estude mais que 2 ou 3 mat?rias por dia, s? que quanto mais eu finalizo minhas video-aulas, mais mat?ria tenho pra rever!

N?o t? pedindo por uma consulta de coaching de estudos ou nada, mas voc?s tem alguma dica, meu modo de estudo t? muito bagun?ado?
    Desculpem por qualquer coisa, um abra?o!
  • wlg-3m
    • 16/07/13
    • 12

Ol?, veja o video do Alexandre sabino, me ajudou muito:
    https://www.youtube.com/watch?v=Aw4TTWJut_M

Comentário

• Deadlifter
      • 21/11/17
      • 3

Muito obrigado, vou conferir agora mesmo

Comentário

• helderrios