Announcement

Collapse
No announcement yet.

Mudando foco temporariamente

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Concurseira D.
    • 05/07/15
    • 196

Mudando foco temporariamente

Olá pessoa!
    Eu "só" estudo para AFRFB há 1 ano e 8 meses

Eu estou querendo fazer o concurso do MPU e sei que pra isso é necessário deixar as matérias da Receita de lado...

Gostaria de saber de quem já fez isso (mudou de foco temporariamente, por alguns meses)...
    Como foi retomar o foco? esqueceu muita coisa? vcs acham que é bom pegar o final de semana pra dar uma olhada nas matérias da receita, pra não voltar tao perdida?
    minha maior preocupação é essa...pois AFRFB é um sonho...mas ao mesmo tempo queria aproveitar essa oportunidade ótima do MPU

Agradeço desde já ^^
  • fiscal123
    • 17/06/15
    • 59

Originally posted by Concurseira D. View Post
    Olá pessoa!
    Eu "só" estudo para AFRFB há 1 ano e 8 meses

Eu estou querendo fazer o concurso do MPU e sei que pra isso é necessário deixar as matérias da Receita de lado...

Gostaria de saber de quem já fez isso (mudou de foco temporariamente, por alguns meses)...
    Como foi retomar o foco? esqueceu muita coisa? vcs acham que é bom pegar o final de semana pra dar uma olhada nas matérias da receita, pra não voltar tao perdida?
    minha maior preocupação é essa...pois AFRFB é um sonho...mas ao mesmo tempo queria aproveitar essa oportunidade ótima do MPU

Agradeço desde já ^^

E ai, concurseira D, tudo bem? Aconselho-te a falar com um colega que estuda pro ICMS SP, ele fez isso no TRE SP e passou para analista, o comentário dele está na sala do ICMS SP.

Mas, na boa, acho que dá para fazer sim. Pelos rumores, RFB só fim do ano que vem, o concurso do MPU deve ser em setembro e várias matérias do Parquet são aproveitáveis na RFB.

Acho que não mudar de foco é para aqueles que têm pouco tempo para estudar igual a mim, disponho de 3,4 hrs por dia, ai não dá mesmo.

Comentário

Working...
    X