Announcement

Collapse
No announcement yet.

Impressora L375 EcoTank

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• guimaraesbsb
    started a topic Impressora L375 EcoTank

Impressora L375 EcoTank

Estou namorando essa impressora da EPSON. Achei um pouco cara, mas a longo prazo parece um ótimo custo x benefício. Alguém usa ela? Já está safo? Hehe. Valeu!

• matheuscardoso1
    replied
    Olha, eu comprei uma 375 tem mais ou menos uns três meses. A Impressora rende muito, mas muito mesmo. Para você ter uma ideia, estou marcando 14.000 mil folhas impressas. Em questão de Economia ela é realmente surpreendente. A tinta original está cara ultimamente, o que eu fiz foi o seguinte. No site da valejet têm um kit de tinta de 1L de todas as cores custa mais ou menos uns 200R$. Porém, você vai perder um pouco da qualidade para imprimir fotos ou material desse tipo ( Fotos de alta qualidade perde qualidade, não têm jeito). Para Textos e imagens (Fluxogramas, resumos, tabelas) Continua tudo Lindo que é uma beleza. Qualidade muito boa e economia alta. Não chegaram nem na metade ainda dos meus litros rsrs.
    Agora ela tem sim alguns problemas:
    • Impressora não é tão rápida para imprimir páginas coloridas (Eu uso em alta qualidade por conta de fluxogramas, tabelas e outros). Imprimir umas 150 folhas demora em média de 30 minutos a 40. Isso colorida e em alta qualidade.
    • Não imprime frente e verso: como o colega falou, não têm duplex automático. Porém, isso é o mais fácil de resolver, diversos vídeos na internet mostram como resolver isso- Basta imprimir páginas impares, e depois devolve as folhas e bota para imprimir Par. Sem estresse e dor de cabeça.
    Eu recomendaria um modelo que imprimisse mais rápido, mas você teria que gastar muito mais, mas muito mais mesmo, mas, para pequenas quantidades Abaixo de 10 mil impressões, ela atende muito bem. E REPITO, muito econômica. J
    Comprei alguns materiais do Ponto dos Concursos, como não consigo ler no PC, imprimi tudo, Mandei encadernar (2,50 a encardernação) tudo frente e verso. O maior gasto meu é o Papel. A tinta tá para estragar pq não uso tudo. E fora que encher ela é muito fácil, compra uma seringa e pronto.

Essa é a minha opinião a respeito dela, bem prática, ECONOMICA (Novamente Rsrs) e qualquer problema, têm bilhões de vídeos no youtube ensinando a resolver.

Leave a comment:

• Rmioring
    replied
    Tenho a L355 Ecotank. O Custo benefício é muito bom, o único "problema" é a ausência de duplex automático.

Leave a comment:

Working...
X