Announcement

Collapse
No announcement yet.

questões de concursos

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • julia.vitoria
    • 01/02/12
    • 84

questões de concursos

Existe algum site bom para eu treinar com questões de concursos?
  • Juliano-vix
    • 01/11/12
    • 179

Re: questões de concursos

Vários

Tecconcursos - Site de questões comentadas. O site é recente. Se não me engano, desde junho ou julho de 2012

Por ser recente, ainda não há um número de questões como os demais. Mas, o diferencial é que os próprios professores comentam as questões, além de ter um índice gerado quando se monta um caderno de questões de alguma matéria.

Ainda há questões lá sem classificação de assuntos

Tirando essas coisas, acho que é o melhor

Recentemente agora, o euvoupassar lançou parceria com o rota dos concursos. É um site de questões também, mas não tem comentários nas questões. Em alguns tópicos há vídeo aulas sobre temas das matérias

Outro site muito bom, é o questões de concursos que vai na mesma linha dos demais. No entanto, os comentários em relação as questões são dos próprios assinantes

Um outro site muito bom é o superprovas. É um programa que vc baixa e instala no pc. As questões não são comentadas. A vantagem é que você só precisa de internet para baixar as provas. A desvantagem é que a licença é apenas para uma máquina

Eu assino dois sites: tecconcursos e superprovas.

Assino o tec pelo fato de ter comentários das questões pelos próprios professores e assino o superprovas, pois há bem mais questões que o tec

Comentário

• _Devan_
      • 23/10/12
      • 354

no momento o melhor do mercado é o questoesdeconcursos

simplesmente porque tem o maior acervo e o melhor custo x beneficio

sites mais especializados, como tecconcursos, são mais indicados para o concursando avançado, pois compensam o custo superior com um acompanhamento de maior qualidade, que não é bem usufruido por quem ainda está começando

Comentário

• lucasrd
        • 12/02/13
        • 22

Originally posted by _Devan_ View Post
        no momento o melhor do mercado é o questoesdeconcursos

simplesmente porque tem o maior acervo e o melhor custo x beneficio

sites mais especializados, como tecconcursos, são mais indicados para o concursando avançado, pois compensam o custo superior com um acompanhamento de maior qualidade, que não é bem usufruido por quem ainda está começando
        Devan, no questoesdeconcursos tem como imprimir várias questões de um determinado assunto e os gabaritos separados? Eu não gosto de estudar e fazer questões direto no computador. Obrigado!

Comentário

• Thiago LC
          • 10/11/16
          • 1

Com certeza, TECCONCURSOS, sem dúvida é o melhor do mercado, já experimentei o QConcursos e não tem comparação.

Comentário

• Kyonami
            • 04/02/14
            • 61

Tbm uso o TECCONCURSOS. Só comecei a passar em provas depois que assinei o site. O QC eu tbm uso, mas de forma grátis só pra consultas mesmo.

Comentário

• seafisco
              • 04/05/17
              • 27

Originally posted by Kyonami View Post
              Tbm uso o TECCONCURSOS. Só comecei a passar em provas depois que assinei o site. O QC eu tbm uso, mas de forma grátis só pra consultas mesmo.
              Estou em duvida se assino o Qconcursos ou o TEC, mas sua resposta me pareceu com um pouco de marketing, enfim Qconcurso pelo custoxbeneficio ou TEC?

Comentário

• rdorneles
                • 18/12/15
                • 24

Pra mim TEC é melhor mesmo, eu também só passei depois que migrei do QC pro TEC, mas gosto é gosto.

Comentário

• DIOGENESMR
                  • 15/11/16
                  • 3

estou dando uma olhada no site Rota dos concursos e parece que eles ja selecionam as questões com os assuntos que mais são cobrados pelo Órgão!

Comentário

• Super NanYY
                    • 21/04/12
                    • 147

Originally posted by _Devan_ View Post

Faz sentido. Concordo.

Atualmente uso QC para treino e fixação, sem a pretensão de medir desempenho.

Pretendo assinar o TEC na minha reta final. Aí sim para medir desempenho.

Para mim os dois sites são bons e possuem vantagens e desvantagens. Vai do gosto, da necessidade e do momento de cada um.

Comentário

• Kyonami
                      • 04/02/14
                      • 61

Alguém recomenda o Ponto + do Pontos dos Concursos?

Comentário

• anafelix
                        • 08/08/10
                        • 19

Tem varios, pesquisando achei esse site de Questoes de Concursos pra mim ? E um dos melhores. Deem uma olhada na secao de simulados deles. E organizado de forma diferente, por pontuacao das notas.
                        Questoes de Concursos com Gabarito para Ensino Medio, Fundamental e Superior. Exercicios Online retiradas de simulado de Concursos Publicos Anteriores Resolvidas e Comentadas em 2018. Site gratis!

Comentário

• rssnunes
                          • 02/06/13
                          • 101

Gosto muito do TEC e uso faz uns 2 anos. A plataforma ? est?vel, ainda tem muita quest?o sem coment?rio de professor, mas tem MUITA com coment?rio que me ensinaram mais do que os livros...
                          S? que ultimamente eles s? tem aceitado cart?o de cr?dito para pgto, o que eu acho um pouco ruim.

Comentário

Working...
                          X