Announcement

Collapse
No announcement yet.

Concurso Detran-SP máterias

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • pistosbo
    • 14/03/13
    • 42

Concurso Detran-SP máterias

O edital do Detran-SP vai sair possivelmente nas proximas semanas fica aqui meu "chute" de materias que podem vir a cair nos de nivel superior Direito Adm, Direito Constitucional, RLQ, Portugues, Informática, CTB aqui estou em duvida se vai rolar os dois anexos dessa do código de tránsito pois, se rolar os anexos 1 e 2, o 1 e pequeno mas o 2 e o de sinais de tránsito como placas e essas coisas e grande a criança por fim, estou em duvida se essas duas entram pois, elas são citadas no CTB mas por vias iria alongar bastante a máteria do edital que seriam Direito Penal e Direito Processual então e isso se alguem tiver mais alguma ideia posta por aiiiii....e quem já está estudando ai ou vai pegar carona nesse concurso para fins de outros ? Outra coisa não sei se a Vunesp pretende dividir as vagas por regiões mas se for feito no edital de 2009 para adm foram dividos em 61 delegacias do detran se contarmos essas 1200 vagas num chute pequeno acho que para cidades menores podem rolar em torno de 5 vagas para médio e 5 vagas para superior as Citysss mesmo como Campinas e SP já e outra coisa,

Tudo isso aqui são especulações.....

Eu estou estudando já faz uns 6 meses não para esse concurso, agora que começei a rolar com a CTB.
    Last edited by pistosbo; Wed, 26/06/13, 04:10 AM.
  • marcos rangel
    • 02/07/13
    • 2

Re: Concurso Detran-SP máterias

Parece que vão chamar, muito mais que essas 1200,segundo um profissional, que trabalha no Detran/SP, PROF. ADELINO FACHETTI DO NEAF. O DETRAN-SP, agora é uma autarquia independente,(assim,como o INSS), vão fazer uma limpa nos funcionários anteriores, serão transferidos para segurança pública. E os que entrarem, a partir de agora, farão parte do novo Detran.

Boa sorte para todos!
    Marckao_BAIXADASANTISTA_Itanhaém/SP
    Last edited by marcos rangel; Sun, 07/07/13, 09:19 PM.

Comentário

• Felipe.jor
      • 14/05/12
      • 113

Re: Concurso Detran-SP máterias

A lei autoriza a criação de 2200 vagas, sendo 1400 para agente e 800 para oficial.
      Acho que vão chamar bem mais que 1200 mesmo.

Comentário

Working...
      X