Announcement

Collapse
No announcement yet.

CF Anotada

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • gbotelho
    • 27/02/19
    • 1

CF Anotada

Fala pessoal. Estou estudando para o SEFAZ-SP. Vi no site da Editora Ferreira que vai sair a nova edição do livro do Vitor Cruz - Constituição Federal anotada para concursos. Alguém ai recomenda?
  • armontana
    • 30/11/18
    • 3

Originally posted by gbotelho View Post
    Fala pessoal. Estou estudando para o SEFAZ-SP. Vi no site da Editora Ferreira que vai sair a nova edição do livro do Vitor Cruz - Constituição Federal anotada para concursos. Alguém ai recomenda?
    Até a edição anterior era uma excelente obra.

A nova edição passou a ter como autores o Vitor Cruz e o Degrazia, porém está bem claro que o Vampiro está focado na carreira de palestrante, então acredito que o Diego foi o responsável pela atualização da edição anterior. O problema é que material escrito não costuma ser o forte do Degrazia, vide o curso de Legislação Tributária Estadual que ele fez com a Vandinara Lopes no Portal Silvio Sande onde a parte dela do curso estava muito bem escrita e diagramada, mas as aulas dele eram uma zona.

Por essa razão, eu visitaria uma livraria, após o lançamento, para dar um confere antes de adquirir.

Comentário

Working...
    X