Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pressionando Municipio

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • felipegroos
    • 28/09/14
    • 7

Pressionando Municipio

Com o objetivo de pressionar a prefeitura de Alvorada, pretendo encaminhar as seguintes perguntas:

Meu nome é Felipe Groos de Souza, estou classificado em 2º colocado no concurso para o cargo de Analista de Sistemas.
    Conforme a Lei nº 12.527/2011 de acesso a informação artigo 3º, solicito as seguintes informações:
    1) Quantos Analistas de Sistemas a prefeitura dispõe em seu quadro funcional?
    2) Qual a previsão de vacância para o cargo de analista de sistemas, seja por aposentadoria ou fim do contrato de estágio ou de terceirização?
    3) Quais foram as atividades atribuídas ao servidor ADRIAN ZANCANARO ROSTIROLLA?
    4) Com a saída do servidor ADRIAN ZANCANARO ROSTIROLLA, para quem as respectivas tarefas foram repassadas?
    5) Quem está realizando as atividades do cargo de Analista de Sistemas?
    6) Quais as atribuições do cargo dos servidores que receberam estas atividades?
    7) Quais projetos e atividades estão parados pela ausência de um analista de sistemas?
    8) O sistema de comentários no site da prefeitura está funcionando corretamente? Comentei uma matéria, link: https://www.alvorada.rs.gov.br/bairr...aedes-aegypti/
    e depois observei que eu não havia encontrado nenhuma matéria comentada.
    9) Qual a situação dos softwares usados e desenvolvidos pela prefeitura, quais os principais problemas?
    10) Quais são os prejuízos causados ao bom andamento do serviço, a prefeitura e a comunidade de Alvorada?

Gostaria de comentários, sugestões de modo a pressionar de forma mais efetiva. Abraços

Working...
X