Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dúvida TRT 10 - Prova de TJAA

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• legal_man
    started a topic Dúvida TRT 10 - Prova de TJAA

Dúvida TRT 10 - Prova de TJAA

Boa tarde, pessoal.
    Estou com uma dúvida em relação à prova aplicada pelo Cespe no fim de semana para o TRT no seguinte item:
    "Uma vez aplicadas ao servidor faltoso, as penalidades de advertência e suspensão ficarão permanentemente registradas em seu assentamento funcional.
    O gabarito da questão é Errado, gostaria de saber qual o artigo na Lei 8.112/90 que fala sobre esse assunto, pois não consegui encontrá-lo.

Obrigado.

• legal_man
    replied
    Re: Dúvida TRT 10 - Prova de TJAA

Muito obrigado, Henrique. Agora eu consegui entender, antes eu estava procurando nos dispositivos errados.

Leave a comment:

• Henrique Marcos
    replied

art 131 da Lei 8112

As penalidades de advertência e de suspensão terão seus registros cancelados, após o decurso de 3 (três) e 5 (cinco) anos de efetivo exercício, respectivamente, se o servidor não houver, nesse período, praticado nova infração disciplinar.

Parágrafo único. O cancelamento da penalidade não surtirá efeitos retroativos.

Leave a comment:

• jkn_mg
    replied

Valia a pena fazermos um ranking TRT 10 Região para Técnico Judiciário Área Administrativa (TJAA) aqui também, colocando o saldo de pontos (líquido dos erros).

Posição -- Pontuação (líquida de erros) -- Nome Usuário
    0001. -- 080 -- jkn_mg

Leave a comment:

Working...
X