Announcement

Collapse
No announcement yet.

ATA - MF - Novo Concurso

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • divina
    • 25/09/09
    • 13

Re: ATA - MF - Novo Concurso

Mais uma coisa...esse concurso para ANTA será regional?? Dá pra escolher o estado pra o qual desejo concorrer ??? Acho que li isso ....mas agora com essa confusão de ATA e ANTA, não sei mais pra qual deles li isso....alguém poderia me ajudar com esta informação por favor???

Obrigada!
    Last edited by divina; Sun, 26/05/13, 10:19 PM.

Comentário

• leolins
      • 16/02/12
      • 143

Alguma novidade sobre o ATA regional ? será que esse concurso saí ainda este ano ?

Comentário

• CAIBALION
        • 11/04/13
        • 106

Originally posted by divina View Post
        Gente,

fiquei um pouco confusa com esse tópico, pois há informações sobre o ATA e o ANTA.
        Quanto ao concurso pra ANTA, a primeira autorização saiu em janeiro, mas foi revogada, devido a redistribuição das vagas, pela segunda autorização que foi em 25/04/13. Logo os seis meses pra publicação do edital pra ANTA serão contados a partir de 25/04/13. Correto??Alguém me corrija por favor se entendi errado...
        Olá Divina! Acredito que o prazo máximo para a publicação do edital de ANTA deverá ocorrer em até 6 meses da "última" autorização, ou seja, 25/04/13.
        Vamos comer essa prova com farinha!
        Last edited by CAIBALION; Tue, 28/05/13, 11:10 AM.

Comentário

• CAIBALION
          • 11/04/13
          • 106

Originally posted by leolins View Post
          Alguma novidade sobre o ATA regional ? será que esse concurso saí ainda este ano ?
          É difícil saber, mas acredito que no pior dos cenários temos autorização de ATA até o final do ano e provas para o início do ano que vem.

Avante!

Comentário

• leolins
            • 16/02/12
            • 143

Originally posted by CAIBALION View Post
            É difícil saber, mas acredito que no pior dos cenários temos autorização de ATA até o final do ano e provas para o início do ano que vem.

Avante!
            O lance é continuar firme estudando, uma hora essa autorização vai ter que sair, o ultimo concurso regionalizado foi em 2009 e provavelmente tiveram muitas vacâncias ao longo dos anos.

Avante!

Comentário

• leolins
              • 16/02/12
              • 143

O Processo andou =)
              http://cprodweb.planejamento.gov.br/...00000563201391

Comentário

• Jana Dominicci
                • 16/09/09
                • 107

O lance é continuar firme estudando, uma hora essa autorização vai ter que sair, o ultimo concurso regionalizado foi em 2009 e provavelmente tiveram muitas vacâncias ao longo dos anos.

Avante!
                Galera, obtive uma notícia que acho muito animadora para quem quer ser ATA-MF e aproveitar esta chance que teremos em 2013.
                Um delegado da Receita Federal no interior do estado de São Paulo confirmou que para este ano haverá concurso para ATA - nível médio com 2.500 vagas, todas serão destinadas a Receita Federal.
                Não sei se isso é novidade pra vcs, mas pra mim animou bastante em estudar com mais dedicação. Caso seja notícia "antiga", então considere como uma reafirmação. rs...

Nas matérias que podem cair, aposto no conteúdo do concurso de 2009 e acredito que podem incluir mais uma matéria pois algumas vagas podem ser lotadas na aduana.

Alguém mais com notícias animadoras?

Foco e força galera!!
                Last edited by Jana Dominicci; Wed, 29/05/13, 11:00 AM.

Comentário

• leolins
                  • 16/02/12
                  • 143

Originally posted by Jana Dominicci View Post
                  Galera, obtive uma notícia que acho muito animadora para quem quer ser ATA-MF e aproveitar esta chance que teremos em 2013.
                  Um delegado da Receita Federal no interior do estado de São Paulo confirmou que para este ano haverá concurso para ATA - nível médio com 2.500 vagas, todas serão destinadas a Receita Federal.
                  Não sei se isso é novidade pra vcs, mas pra mim animou bastante em estudar com mais dedicação. Caso seja notícia "antiga", então considere como uma reafirmação. rs...

Nas matérias que podem cair, aposto no conteúdo do concurso de 2009 e acredito que podem incluir mais uma matéria pois algumas vagas podem ser lotadas na aduana.

Alguém mais com notícias animadoras?

Foco e força galera!!

2500 vagas ? só acredito vendo. Ano passado foi essa mesma conversa e só foi autorizado 463 para SP e DF.

Comentário

• Jana Dominicci
                    • 16/09/09
                    • 107

2500 vagas ? só acredito vendo. Ano passado foi essa mesma conversa e só foi autorizado 463 para SP e DF.
                    Até onde sei, o concurso do ano passado foi especificadamente em substituição de terceirizados em situação irregular com o MTE, e o MF tinha de cumprir essa ordenação, e foram lotados, a grande maioria, na PFN; até o pedido do protocolo de autorização do concurso do ano passado tinha essa especificação "...em substituição de terceirizados...", seria lógico poucas vagas mesmo, visto que várias empresas que contratam esse pessoal terceirizados mudaram o nome da função deles, que foi o meu caso, de "apoio/assistente administrativo" para "recepcionista/telefonista" para não sairem tbm.

Esse novo para ata tenho fortes esperanças que seja bem mais vaga, no minimo 2.000, a nível nacional. Acredito tbm que será bem parecido com o de 2009, pq os que passaram no concurso de 2009 não deve ter nem metade ocupando cargo agora, a receita está precisando de dessa mão-de-obra "barata", rsrs.
                    Pra quem é concurseiro e almeja uma vaga que remunere melhor, esse concurso de ATA é mais um degrau a subir. O que quebrou a gente (que ainda não entrou no serviço público federal) é essa FUNPRESP. Isso sim é desanimador!!!

Força e foco galera!!
                    Last edited by Jana Dominicci; Thu, 06/06/13, 02:58 PM.

Comentário

• AnneJn
                      • 28/12/06
                      • 790

Saiu hoje o edital para o cargo ANTA-nível superior:

http://www.in.gov.br/visualiza/index...alArquivos=272

Comentário

Working...
                      X