Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Nomeação dos ATAs

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • JOVEM@
    • 27/06/11
    • 496

Originally posted by JOVEM@ View Post

a nova previsão é até o final dessa semana ou início da outra (tudo está sendo finalizado)...
    parabéns a todos os nomeados...

SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
    COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS
    PORTARIA Nº 47, DE 6 DE FEVEREIRO DE 2015
    O COORDENADOR-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS, DA SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DA SECRETARIA EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA
    FAZENDA, no uso das atribuições que lhe foram autorizadas pela Portaria SE/MF nº 166, de 22 de outubro de 2014, publicada no DOU de 23 de outubro de 2014, e tendo em vista a Portaria MP nº 358, de 10 de
    outubro de 2014, publicada no DOU de 13 de outubro de 2014, e os Editais/ESAF nº 5 de 28 de janeiro de 2014, publicado no DOU de 29 de janeiro de 2014, retificado no DOU de 31 de janeiro de 2014, e nº 52,
    de 2 de junho de 2014, publicado no DOU de 3 de junho de 2014, republicado pelo Edital/ESAF nº 56, de 16 de junho de 2014, no DOU de 17 de junho de 2014, resolve:
    Art. 1º Nomear, com fundamento nos art. 9º, inciso I, e art. 10 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, os candidatos, habilitados em concurso público, para exercerem o cargo de Assistente Técnico-
    Administrativo, Código 489238, Classe "A", Padrão I, do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda - PECFAZ, conforme autorização que trata a Portaria MP nº 421, de 1º de novembro de 2013, publicada
    no DOU de 4 de novembro de 2013.
    Art. 2º Estabelecer que os candidatos, ora nomeados, tenham lotação e exercício no Ministério da Fazenda, conforme Anexo Único desta Portaria.
    Art. 3º A documentação exigida para a posse, a relação dos exames médicos pré-admissionais básicos de saúde e os endereços para posse estão disponíveis na página da ESAF (http://www.esaf.fazenda.
    gov. br).
    Art. 4º. Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.
    JOÃO CÂNDIDO DE ARRUDA FALCÃO

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/j...talArquivos=96

Comentário

• Beremizsamir
      • 14/01/15
      • 8

Parabéns aos convocados!!!

JOVEM@ (ou mais alguém) sabe dizer se há possibilidade de chamarem além desses 1.026 nomeados, tendo em vista notícias de que o Ministério da Fazenda pediu ao MPOG 3.000 vagas na área de técnico?

Desde já agradeço!

Comentário

• azulao
        • 01/05/09
        • 117

Formulário 12: "... para fins de prova junto ao (a) ............ " o q vcs preencheram?

Comentário

• B^atriz
          • 27/06/12
          • 80

Eu escrevi Ministério da Fazenda. Já entreguei lá e assinei o termo de posse. Só fiquei "devendo" o número PIS/PASEP.

Comentário

• azulao
            • 01/05/09
            • 117

Originally posted by B^atriz View Post
            Eu escrevi Ministério da Fazenda. Já entreguei lá e assinei o termo de posse. Só fiquei "devendo" o número PIS/PASEP.
            Obrigado!

Comentário

• bebela
              • 10/02/14
              • 27

Parabénsss!!

Comentário

• Joseanepp
                • 24/02/15
                • 1

Sabem se vão nomear mais aprovados, na minha cidade mandaram 3 das vagas de deficientes fazerem o exame multiprofissional até dia 20 março , o 10º, 15º e o 20º. Minha colocação è 9ª, será que eles mandam fazer o exame para nomearem logo após? Já nomearam 5 pessoas, 4 +1 (deficiente), aprovaram 24 pessoas

Comentário

• crispessano
                  • 28/01/14
                  • 2

Boa noite!

Alguém teria o material deste concurso em pdf para compartilhar??? Agradeço desde já...

Comentário

Working...
                  X