Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ranking Ata MF 2014 - por UF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • LuizBarbieri
    • 16/05/13
    • 68

Re: Ranking Ata MF 2014 - por UF

Galera, me corrijam se eu estiver errado: O concurso já foi homologado, é isso?

Comentário

• neteaa
      • 11/02/10
      • 1006

Originally posted by LuizBarbieri View Post
      Galera, me corrijam se eu estiver errado: O concurso já foi homologado, é isso?
      entendi isso tb

Comentário

• neteaa
        • 11/02/10
        • 1006

Originally posted by prowel
        Anotado.
        apaga a sua tb..rsrs, meu email ta aparecendo..rsrs

Comentário

• davijp
          • 12/05/13
          • 14

grupo de classificados no facebook.

https://www.facebook.com/groups/549768568483315/

Comentário

• rafaelararipe
            • 29/03/13
            • 6

Onde olho a lista de chamados no concurso passado?

Comentário

• prowel
              • 19/08/10
              • 32

Originally posted by Kaella View Post
              Sério? O pior pq?
              Primeiramente gostaria de esclarecer que existe vários tipos de situações e percepções, então talvez o que é horrível pra mim não é para outros e talvez para outros nem existiriam situações ruins como existe para mim.

Acho o órgão ruim porque não se importa em nada com os servidores e importasse apenas com números, quantos atendimentos você faz, quanto tempo demora no atendimento, em quanto tempo conclui um processo e por aí vai.

Nisso alguém pensa: normal o órgão cobrar. Também acho normal mas quando digo que só se importa com isso estou dizendo literalmente. Nem o que a legislação te garante como direito o órgão não te dá.

Exemplos:
              - todos os servidores podem contratar plano de saúde e ser restituído de parte da mensalidade. Pois desde dezembro de 2012 que não recebo esta restituição e o RH não dá explicação alguma sobre o fato. Simplesmente não recebo.
              - Desde janeiro deste ano trabalho 6 horas diárias igual todos os meus colegas de agência, desempenhando o mesmo trabalho e tendo o mesmo cargo. No entanto, recebo cerca de 3/4 do salário que eles recebem.

E por aí vai. Se for citar todas as decepções o post vai ficar maior do que já ficou.

Pra finalizar quero dizer a todos que querem fazer o concurso do INSS para não deixar de fazer pelo que passo. Esses problemas que passo acontecem na Gerência de Montes Claros-MG, tenho uma colega que trabalha na Gerência de Diamantina-MG que não passa por nada disso e adora o órgão.

Então, sorte a todos.

Comentário

• LuizAlberto
                • 29/04/14
                • 12

Passei galera! 4º lugar Imperatriz/MA

Comentário

• dennisaguiar
                  • 27/11/12
                  • 33

Ja dá pra ver as notas aqui:

http://50.22.9.66/ConsultaResultadoCPF.aspx?key=432

Comentário

• bebela
                    • 10/02/14
                    • 27

achei que nesse link também constava a classificação nacional
                    fiquei em 10, de 2 vagas...não deu pra mim, mas de ter sido classificada numa prova da esaf me deixou com uma pontinha de felicidade rsrs

próximo!!

Comentário

• cpiazzetta
                      • 06/05/14
                      • 6

Originally posted by AzeiteDoce View Post
                      Gente, já sabendo que amanhã o site vai congestionar. Quem conseguir acessar o resultado poderia fazer o favor de postar aqui no fórum??

oi azeitedoce,
                      Voce foi aprovada? Qual seu nome? abraços, fiquei em 8º. sera que seremos chamados?

Comentário

• AzeiteDoce
                        • 22/04/13
                        • 18

Originally posted by cpiazzetta View Post
                        oi azeitedoce,
                        Voce foi aprovada? Qual seu nome? abraços, fiquei em 8º. sera que seremos chamados?
                        Oi! Fiquei em 6. Acho que seremos chamados apenas no próximo ano. Já estou estudando para o próximo concurso. Vamos mantendo contato, vc está mais perto que eu, pegue as informações privilegiadas...hehehehehe

Comentário

• leka_noia
                          • 28/04/14
                          • 23

Uhuu passei!

2º lugar, São Lourenço do Sul / RS

Só tinha uma vaga...asuiahsaiasiuh mas valeu!

Comentário

• cpiazzetta
                            • 06/05/14
                            • 6

Oi! Fiquei em 6. Acho que seremos chamados apenas no próximo ano. Já estou estudando para o próximo concurso. Vamos mantendo contato, vc está mais perto que eu, pegue as informações privilegiadas...hehehehehe

Pois é, sera que teremos chances? eu liguei aqui na receita e na procuradoria.. vo fica pressionando, mas é complicado . Dos aprovados que eu tive contato, 3 querem assumir, nao sei o resto que ta na minha frente. Tu tem esperança?
                            tenta passar em outro melhor e deixa pra mim hahaha.. eu tmbm vou permanecer estudandno, mas to triste pois por uma questao fiquei fora.. enfim.. o que tu me diz? pretende morar em bento ? nao tirando as expectativas, mas é tudo caro aqui, o saalario nao compensa.. eu so ficaria pois moro aqui e nao tenho despesas com alguuel, alimentacao, transporte, essas coisas.. mas tem que pensar bem para nao se frustrares..

Comentário

• GabrielG
                              • 25/08/12
                              • 57

Pois é, sera que teremos chances? eu liguei aqui na receita e na procuradoria.. vo fica pressionando, mas é complicado . Dos aprovados que eu tive contato, 3 querem assumir, nao sei o resto que ta na minha frente. Tu tem esperança?
                              tenta passar em outro melhor e deixa pra mim hahaha.. eu tmbm vou permanecer estudandno, mas to triste pois por uma questao fiquei fora.. enfim.. o que tu me diz? pretende morar em bento ? nao tirando as expectativas, mas é tudo caro aqui, o saalario nao compensa.. eu so ficaria pois moro aqui e nao tenho despesas com alguuel, alimentacao, transporte, essas coisas.. mas tem que pensar bem para nao se frustrares..
                              Vc tem idéia de onde fica lotado, ou é a critério deles vc ir pra receita ou procuradoria?

Comentário

• cpiazzetta
                                • 06/05/14
                                • 6

critério deles a principio.. eu so quero ser nomeado independente do orgao hahaha tu passou para qual?ficou nas vagas?

Comentário

• Kaella
                                  • 24/07/12
                                  • 143

Originally posted by prowel View Post
                                  Primeiramente gostaria de esclarecer que existe vários tipos de situações e percepções, então talvez o que é horrível pra mim não é para outros e talvez para outros nem existiriam situações ruins como existe para mim.

Acho o órgão ruim porque não se importa em nada com os servidores e importasse apenas com números, quantos atendimentos você faz, quanto tempo demora no atendimento, em quanto tempo conclui um processo e por aí vai.

Nisso alguém pensa: normal o órgão cobrar. Também acho normal mas quando digo que só se importa com isso estou dizendo literalmente. Nem o que a legislação te garante como direito o órgão não te dá.

Exemplos:
                                  - todos os servidores podem contratar plano de saúde e ser restituído de parte da mensalidade. Pois desde dezembro de 2012 que não recebo esta restituição e o RH não dá explicação alguma sobre o fato. Simplesmente não recebo.
                                  - Desde janeiro deste ano trabalho 6 horas diárias igual todos os meus colegas de agência, desempenhando o mesmo trabalho e tendo o mesmo cargo. No entanto, recebo cerca de 3/4 do salário que eles recebem.

E por aí vai. Se for citar todas as decepções o post vai ficar maior do que já ficou.

Pra finalizar quero dizer a todos que querem fazer o concurso do INSS para não deixar de fazer pelo que passo. Esses problemas que passo acontecem na Gerência de Montes Claros-MG, tenho uma colega que trabalha na Gerência de Diamantina-MG que não passa por nada disso e adora o órgão.

Então, sorte a todos.
                                  Obrigada pelo esclarecimento!

Comentário

• GabrielG
                                    • 25/08/12
                                    • 57

critério deles a principio.. eu so quero ser nomeado independente do orgao hahaha tu passou para qual?ficou nas vagas?
                                    Passei pra MG - Pouso Alegre, nas vagas sim. E vc, pro sul?

Comentário

• Scribã
                                      • 08/07/08
                                      • 345

Pessoall..parabens aos aprovados!!
                                      Embora fora da lista, da cidade q concorri, fiz 84 pontos e teria entrado na lista de outras cidades no meu estado, caso tivesse optado na inscricao.
                                      Levando em consideracao o item 14.5 do edital, a minha pergunta e:
                                      Como foram as nomeacoes em concursos passados p ATA? Ha possibilidade de serem chamados quem ta fora? Ou somente msm aqueles classificados e na lista?

Comentário

• prowel
                                        • 19/08/10
                                        • 32

Originally posted by Scribã View Post
                                        Pessoall..parabens aos aprovados!!
                                        Embora fora da lista, da cidade q concorri, fiz 84 pontos e teria entrado na lista de outras cidades no meu estado, caso tivesse optado na inscricao.
                                        Levando em consideracao o item 14.5 do edital, a minha pergunta e:
                                        Como foram as nomeacoes em concursos passados p ATA? Ha possibilidade de serem chamados quem ta fora? Ou somente msm aqueles classificados e na lista?
                                        Os aprovados estão garantidos de serem chamados.
                                        Os classificados tem possibilidade de serem chamados.
                                        Os que não estão no edital 52, ou seja, não foram aprovados nem classificados, estão reprovados e não serão chamados neste concurso.

Comentário

• focada
                                          • 19/02/14
                                          • 136

Os aprovados estão garantidos de serem chamados.
                                          Os classificados tem possibilidade de serem chamados.
                                          Os que não estão no edital 52, ou seja, não foram aprovados nem classificados, estão reprovados e não serão chamados neste concurso.
                                          E os que estão classificados, só poderão ser chamados 50% a mais das vagas do edital?

Comentário

• prowel
                                            • 19/08/10
                                            • 32

Originally posted by focada View Post
                                            E os que estão classificados, só poderão ser chamados 50% a mais das vagas do edital?
                                            Sim, por causa do art. 11 do decreto 6944:

Art. 11. Durante o período de validade do concurso público, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão poderá autorizar, mediante motivação expressa, a nomeação de candidatos aprovados e não convocados, podendo ultrapassar em até cinquenta por cento o quantitativo original de vagas.

Se tiver 10 vagas, por exemplo, vai sair o resultado com 38 pessoas. A princípio eles vão chamar os 10 primeiros. Caso, desses 10, 4 não tomem posse, eles chamam o da posição 11, 12, 13 e 14. Se o 12 não tomar posse, eles chamam o 15 e completa as 10 vagas. Futuramente podem chamar mais 5 e se desses somente 2 tomarem posse vão chamar mais 3 e por aí vai até completar as vagas.
                                            Caso uma pessoa tome posse e depois saia não chama ninguém pra vaga dele pois ele já ocupou a vaga. Pra chamar alguém a pessoa não pode ocupar a vaga. Se ocupar só com autorização do ministério do planejamento para nomear outro.

Sei que é possível aumentar esse quantitativo de 50% a mais para 100% a mais com uma autorização presidencial. Não sei se isso é regulamentado e onde está essa regulamentação. Sei disso porque já vi acontecer em alguns concursos.

Veja este artigo que explica bem:
                                            "http://www.euvoupassar.com.br/?go=artigos&a=PpowFgsZ9psYeESLzjQ8sFRSQBbdTJK4qjHY 1bWS5BA~"
                                            Last edited by prowel; Thu, 05/06/14, 10:27 PM.

Comentário

• cpiazzetta
                                              • 06/05/14
                                              • 6

Oi AzeiteDoce, só a titulo de curiosidade: voce nao é de bento né?
                                              Tu ja és serrvidora , ou passou em algum concurso e está esperando ser chamada?
                                              tu quer realmente vir pra bento ou nao sabe ainda ao certo.. estou conferindo com o pessoal para assim poder ter uma noção de quanto tempo demorará..
                                              se tu puder me atualizar dai eu posso ja ter uma noçao precisa.. em relação a receita, aqui pelo que vi, nao sei se irão chamar mais que as vagas.. liguei ali com uma servidora, é bem complicado

abraços, vamos mantendo contato

Comentário

• AzeiteDoce
                                                • 22/04/13
                                                • 18

Oi AzeiteDoce, só a titulo de curiosidade: voce nao é de bento né?
                                                Tu ja és serrvidora , ou passou em algum concurso e está esperando ser chamada?
                                                tu quer realmente vir pra bento ou nao sabe ainda ao certo.. estou conferindo com o pessoal para assim poder ter uma noção de quanto tempo demorará..
                                                se tu puder me atualizar dai eu posso ja ter uma noçao precisa.. em relação a receita, aqui pelo que vi, nao sei se irão chamar mais que as vagas.. liguei ali com uma servidora, é bem complicado

abraços, vamos mantendo contato
                                                Te mandei uma MP. Não pude escrever mto devido ao limite de caracteres. Acredite, só fiz pq minha situação atual é pior. Ser servidora de prefeitura falida é bom apenas para estudar e bo meu caso aceitei pelo currículo. Se demorarem a chamar minha vaga é sua. Me mande seu email por MP.
                                                Abraços

Comentário

• Scribã
                                                  • 08/07/08
                                                  • 345

Muitíssimo bem explicado. Vlw!
                                                  Não era pra ser... teria ficado em 3º p uma cidade mais próxima da que moro... escolhi mais distante achando que ia me dar bem kkkkkk

Sim, por causa do art. 11 do decreto 6944:

Art. 11. Durante o período de validade do concurso público, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão poderá autorizar, mediante motivação expressa, a nomeação de candidatos aprovados e não convocados, podendo ultrapassar em até cinquenta por cento o quantitativo original de vagas.

Se tiver 10 vagas, por exemplo, vai sair o resultado com 38 pessoas. A princípio eles vão chamar os 10 primeiros. Caso, desses 10, 4 não tomem posse, eles chamam o da posição 11, 12, 13 e 14. Se o 12 não tomar posse, eles chamam o 15 e completa as 10 vagas. Futuramente podem chamar mais 5 e se desses somente 2 tomarem posse vão chamar mais 3 e por aí vai até completar as vagas.
                                                  Caso uma pessoa tome posse e depois saia não chama ninguém pra vaga dele pois ele já ocupou a vaga. Pra chamar alguém a pessoa não pode ocupar a vaga. Se ocupar só com autorização do ministério do planejamento para nomear outro.

Sei que é possível aumentar esse quantitativo de 50% a mais para 100% a mais com uma autorização presidencial. Não sei se isso é regulamentado e onde está essa regulamentação. Sei disso porque já vi acontecer em alguns concursos.

Veja este artigo que explica bem:
                                                  "http://www.euvoupassar.com.br/?go=artigos&a=PpowFgsZ9psYeESLzjQ8sFRSQBbdTJK4qjHY 1bWS5BA~"

Comentário

• RosimarS
                                                    • 22/01/14
                                                    • 8

Primeiramente quero parabenizar a todos os aprovados. Sucesso galera!Eu fiquei em 6 lugar pra cidade q eu fiz so tinham duas vagas, to na esperança de ser chamada, mas de qualquer forma ja foi uma grande vitória...

Comentário

• -c-r-i-s-
                                                      • 31/10/11
                                                      • 418

Alguém de Brasília tomou posse em Goiânia e quer voltar pra Brasília? Sou ATA, em exercício na STN e procuro meios de voltar pra Goiânia...

Comentário

Working...
                                                      X