Announcement

Collapse
No announcement yet.

Prova de matemática e informática

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • auditorcrba
    • 15/09/12
    • 115

Re: Prova de matemática e informática

Originally posted by luizrm View Post
    É, essa deve ter doído, mas com certeza, daqui um tempo você vai agradecer o colega aí por ter te dito isso, isso é que é choque de realidade.

Papel tinha de sobra pra fazer os cálculos, nessa hora é preciso improvisar, você sabe resolver a questão, ela vale 2 pontos, 2 pontos que formam a tênue linha que separa o vencedor do perdedor, nesse caso, separa o cara que passa do que não passa, não vai ser a "falta de espaço para rascunho" que vai te colocar do "lado errado" da linha, se precisar, faz a conta na pele, tem bastante espaço no nosso corpo para escrever coisas...hehe...

Os concursos são uma batalha, que a cada dia fica mais sangrenta e difícil, quem não se prepara adequadamente COM CERTEZA fica pelo caminho, todos os que já passaram no "concurso dos sonhos" já ficaram pelo caminho em outras provas, até adquirirem a experiência e o conhecimento que uma prova competitiva exige.

O aprendizado faz parte, aprender a fazer prova rápido, sem comprometer a avaliação das questões, para garantir que todas serão respondidas com um mínimo de tempo faz parte do aprendizado, essa prova de matemática estava fácil, muita gente deixou pro final e não teve tempo de resolver as questões, perdeu pontos preciosos, são erros que a gente comete e que precisa corrigir para não repetir, tenho certeza que quem passar nessa prova fez, pelo menos, 16 ou 18 pontos em matemática.

Bons estudo e boa sorte a todos.
    Com certeza um dia ele vai entender Luiz. Eu só fui passar em concurso depois desse aprendizado.

Passei em 2:

Assistente Técnico do IFMS - 2013 - 4 vagas (1º lugar, 82% de acertos => 2 pontos na frente do 2º colocado =>gabaritei matemática)

Técnico do IBGE - 2013 - 1 (UMA!) vaga (1º lugar, 78,5% de acertos => 0,5 pontos na frente do 2º colocado => errei 1 de matemática)

Antes disso, pelo menos uns 6 concursos de reprovação até tomar jeito...

Enfim, boa sorte aos melhores!

Comentário

Working...
    X