Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aumento do vencimento do ATA em decorrência de graduação

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • poesis
    • 22/04/14
    • 1

Aumento do vencimento do ATA em decorrência de graduação

Gostaria muito de saber, se há alguma aumento de percentagem em relação ao vencimento do ATA(por todos sabidos que é concurso de segundo grau), em decorrência de graduação?

Um exemplo, para deixar ainda mais claro: no cargo de assistente administrativo de qualquer universidade federal, se vc tiver graduação com ligação direta com a sua função, aumenta em 25%; 30 % pós-graduação; 52% mestrado e 75% doutorado. Aumentos não cumulativos.

Fico no aguardo! Obrigado!
  • bcirne
    • 01/09/07
    • 31

Re: Aumento do vencimento do ATA em decorrência de graduação

Originally posted by poesis View Post
    Gostaria muito de saber, se há alguma aumento de percentagem em relação ao vencimento do ATA(por todos sabidos que é concurso de segundo grau), em decorrência de graduação?

Um exemplo, para deixar ainda mais claro: no cargo de assistente administrativo de qualquer universidade federal, se vc tiver graduação com ligação direta com a sua função, aumenta em 25%; 30 % pós-graduação; 52% mestrado e 75% doutorado. Aumentos não cumulativos.

Fico no aguardo! Obrigado!
    Sou ATA... não existe esse aumento... inclusive, nem precisa apresentar o diploma de curso superior no momento da posse... levei o meu no dia da posse e o RH disse: "pra q isso?! seu cargo é de nível médio..." kkkkkkkkkk

Comentário

• neteaa
      • 11/02/10
      • 1006

Originally posted by bcirne View Post
      Sou ATA... não existe esse aumento... inclusive, nem precisa apresentar o diploma de curso superior no momento da posse... levei o meu no dia da posse e o RH disse: "pra q isso?! seu cargo é de nível médio..." kkkkkkkkkk
      kkkkk

Comentário

• Machadinho_RO
        • 18/03/13
        • 7

Esse concurso acontece de quanto em quanto tempo?

Comentário

• bcirne
          • 01/09/07
          • 31

Originally posted by Machadinho_RO View Post
          Esse concurso acontece de quanto em quanto tempo?
          Não tenho certeza, mas... o 1º foi em 2009 e, se eu não em engano, o atual é o 4º concurso da carreira ATA-PECFAZ (nível médio). E 1 de nível superior, que ainda está em andamento...

Comentário

• Machadinho_RO
            • 18/03/13
            • 7

Legal! Sempre tem...

Comentário

• auditorcrba
              • 15/09/12
              • 115

Esse tipo de aumento por capacitação ocorre em poucos órgãos. Em regra, nos órgãos de ensino: Universidades Federais, Institutos Federais (onde trabalho). Entretanto, existem outros órgãos que valorizam esse tipo de graduação e pós graduação para aumento da remuneração. Exemplo: IBGE tem aumento pela capacitação do servidor.

No entanto meu camarada, Ministério da Fazenda e RFB já remuneram seus servidores independente de graduação posterior. Você recebe pelo nível do cargo que exerce e não pela sua carreira acadêmica.

Comentário

• querocerto
                • 03/12/12
                • 366

Olá pessoal, alguém poderia me dizer o salário líquido do cargo?

Comentário

• SilCouto
                  • 04/09/08
                  • 300

Alguem pode ajudar ????? Liquido ata ?????

Comentário

• BRUNOT4
                    • 24/02/16
                    • 135

Originally posted by querocerto View Post
                    Olá pessoal, alguém poderia me dizer o salário líquido do cargo?

Pegue um nome na lista dos últimos aprovados e consulte no portal da transparência.

Comentário

Working...
                    X