Olá amigos, alguém pode me dizer quantos ATA's foram nomeados para Brasília no último concurso? Eram inicialmente 305 vagas..
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Nomeações ATA 2012
Collapse
X
-
Re: Nomeações ATA 2012
Parabéns cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até que enfim beberemos da água fresca do pote!!!
Parabéns Annejn, Monina, Neteaa, Robério e todos aqueles que invadiram o Ministério da Fazenda!
Vou passar meu email pra ajustarmos os detalhes finais...pois de facebook eu mantenho uma certa distância...rss
alexandremgalmeida@hotmail.com
Avante guerreiros!!
Comentário
-
Originally posted by Auditor_Jonh View PostSerá q tinham aprovados nesse de 2012 q saíram bem neste de 2014...
Vaguinhas a mais, hehehhehe!!!
Válido seu questionamento. Talvez sim!
Será que os aprovados em 2014 também aguardarão tanto tempo pela nomeação?
Comentário
-
Ao meu ver há uma necessidade urgente de pessoas nesse cargo... e antes de sair o resultado de 2014 ele já chamaram as pessoas aprovadas em 2012 para que caso tenham sidas aprovadas em 2014 já enviem suas desistências e posam assim chamar os aprovados em 2014...
O que tem de vagas abertas, 2, 3 ou 4 e alguma localidades até 5 acho q devem chamar esse ano, agora quem ficar no excedente... dae acho q vai demorar!!!
Comentário
-
Bom dia pessoal, sou relativamente no fórum, confesso que passo e dou uma lida nas mensagens apenas... Prestei esse concurso e ontem tive a felicidade de ver meu nome na listaE agora caiu a ficha...heheh... Eu vi vocês comentando sobre acompanhar pelo site da Esaf as nomeções, e gostaria de saber aonde eu consigo acompanhar? Como "funciona" a nomeação? Dúvidas de marinheira nova...heheh
Obrigada!
Comentário
Comentário