Announcement

Collapse
No announcement yet.

2 chamada ATA, alguém já tomou posse?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • nicota
    • 01/02/12
    • 11

2 chamada ATA, alguém já tomou posse?

Boa tarde pessoal, passei na segunda chamada do ATA mas ainda não tomei posse, vou usar todos os prazos que tenho porque preciso organizar minha mudança, gostaria de saber se posso levar como comprovante de conclusão do curso de nível médio meu diploma de nível superior, alem disso não consegui ainda a certidão de antecedentes criminais da policia federal, já que tive que ir pessoalmente solicitar, não consegui pela internet, e o prazo é de até 20 dias para ficar pronta. Outra coisa, fui lotada na procuradoria da fazenda em sp, e nos depoimentos aqui do fórum foi dito que os ATAs de la estão sofrendo por conta dos procuradores um tanto quanto arrogantes, será que essa informação procede? alguém poderia me ajudar? Obrigada!
  • Edgar Wen
    • 20/08/12
    • 39

Re: 2 chamada ATA, alguém já tomou posse?

Olá Nicota, eu tomei posse e entrei em exercício na semana passada. Vamos às dúvidas:

1. Até onde fui informado é necessário o do diploma do ensino médio, eu sei que é uma burocracia meio estúpida, mas tem de ser assim.

2. Eu consegui todas as certidões via internet com exceção da de distribuição estadual, então nisso não vou opinar.

3. Eu estou na PRFN/3, trabalho diretamente com 2 procuradores e em nenhum momento algum deles me destratou, foi rude ou arrogante comigo. Isso provavelmente vai depender da pessoa, sendo procurador ou não, ou seja, vai da sorte de cada um.

Comentário

• nicota
      • 01/02/12
      • 11

Originally posted by Edgar Wen View Post
      Olá Nicota, eu tomei posse e entrei em exercício na semana passada. Vamos às dúvidas:

1. Até onde fui informado é necessário o do diploma do ensino médio, eu sei que é uma burocracia meio estúpida, mas tem de ser assim.

2. Eu consegui todas as certidões via internet com exceção da de distribuição estadual, então nisso não vou opinar.

3. Eu estou na PRFN/3, trabalho diretamente com 2 procuradores e em nenhum momento algum deles me destratou, foi rude ou arrogante comigo. Isso provavelmente vai depender da pessoa, sendo procurador ou não, ou seja, vai da sorte de cada um.
      Oi Edgar, obrigada pelas respostas.
      Outra dúvida que eu tenho é em relação à posse, é possível fazer tudo em um mesmo dia. Estou em Santa Catarina e pretendo ir pra São Paulo tomar posse e voltar pra cá, você acha que daria certo? e como é o trâmite, eles verificam todos os documentos, é tudo feito em um lugar só? Outra pergunta, nao abusando da sua boa vontade em responder, li aqui no fórum que em algumas procuradorias existe a possibilidade de trabalhar apenas 6 horas, isso procede ai na PRFN ? Agradeço a atenção! Obrigada.

Comentário

• Edgar Wen
        • 20/08/12
        • 39

Tranquilo, ajudo no que puder.

É melhor você ligar pra lá antes de ir, porque mesmo com todos os exames/documentos em mãos, ainda é preciso passar pelo exame médico, ou seja, melhor marcar um horário lá em que o médico está na unidade em que você toma a posse. Depois de entregar todos os documentos (incluindo o exame médico deles) dá pra tomar posse no mesmo dia se assim você quiser.

Sobre as 6 horas, eu não perguntei nada sobre isso, eu trabalho 8 horas. Se puder, provavelmente depende do chefe imediato.

Comentário

• nicota
          • 01/02/12
          • 11

Originally posted by Edgar Wen View Post
          Tranquilo, ajudo no que puder.

É melhor você ligar pra lá antes de ir, porque mesmo com todos os exames/documentos em mãos, ainda é preciso passar pelo exame médico, ou seja, melhor marcar um horário lá em que o médico está na unidade em que você toma a posse. Depois de entregar todos os documentos (incluindo o exame médico deles) dá pra tomar posse no mesmo dia se assim você quiser.

Sobre as 6 horas, eu não perguntei nada sobre isso, eu trabalho 8 horas. Se puder, provavelmente depende do chefe imediato.
          Obrigada Edgar!!!

Comentário

Working...
          X