Announcement

Collapse
No announcement yet.

Estados x Terceirizados

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • almeida'
    • 17/01/13
    • 36

Estados x Terceirizados

Pessoal, como saber quais os estados que talvez não sejam contemplados com vagas para ATA?
    Abaixo segue trecho da notícia que está circulando no mundo "concurseiro" hoje.

MINISTÉRIO DA FAZENDA - Edital para assistente até junho. 2º grau e R$2,9 mil

E diferente da seleção realizada no ano passado, o novo concurso contará com vagas distribuídas por todo o país e provas em todas as capitais. As exceções podem ser os estados onde não houver terceirizados a serem substituídos. Na seleção de 2012, as chances foram apenas para atuação no Distrito Federal, com lotação na Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Spoa), e em São Paulo, com os aprovados sendo lotados na Spoa e em unidades da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN). A remuneração inicial do cargo de assistente técnico-administrativo é de R$2.927,82, já com o auxílio-alimentação, de R$373. A conclusão do ensino médio deverá ser comprovada até o ato da posse, o que, no caso da nova seleção, deverá acontecer até 31 de julho, ao menos para as vagas destinadas à substituição de terceirizados.

Fonte: Folha Dirigida
  • -c-r-i-s-
    • 31/10/11
    • 418

Re: Estados x Terceirizados

Q eu saiba, não tem como saber não... Imagino q quase todos os estados serão contemplados no novo concurso (menos SP e DF por já ter lista de aprovados).

Comentário

• almeida'
      • 17/01/13
      • 36

Obrigado, cris.

Comentário

• RITA_AS
        • 28/07/08
        • 39

depois do mpu quero focar no ata mas sou de Pernambuco, tenho medo de focar e não terem vagas para cá...

Comentário

Working...
        X