Announcement

Collapse
No announcement yet.

ATAs "antigos"

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • kellymur
    • 06/08/09
    • 209

ATAs "antigos"

Oi ATAs.. vocês receberam um notes intitulado "ação de isonomia auxílio alimentação"? Pretendem entrar com a ação? Poderíamos nos auxiliar quanto a formulação da tabela!! =)
  • -c-r-i-s-
    • 31/10/11
    • 418

Re: ATAs "antigos"

Q diz esse notes?? Os ATAs q não foram para receita ficaram abandonados... Não sabemos de nada!

Comentário

• kellymur
      • 06/08/09
      • 209

é uma ação que um auditor está entrando pra recuperar 5 anos de diferença no auxílio alimentação entre o servidor da RFB e do TCU e está pleiteando também que o auxílio seja equiparado, já que eles ganham mais de R$ 600,00 nisso..acredita?! é uma ação pronta, só mudar a planilha e o nome do servidor. O Sindicato dos analistas entraram com uma ação coletiva, mas como os ATAs não possuem Sindicato, creio que teremos que entrar individualmente. Me passa seu email por MP que te repasso tudo.
      Bjos=***

Comentário

• -c-r-i-s-
        • 31/10/11
        • 418

Num é o mesmo do legislativo não (acho q é mais de R$ 700,00)?? Eu acho essa diferença um absurdo, mas, sinceramente, acho q dá na mesma da luta pra igualar o nosso salário com o dos técnicos do INSS...

Já existe algum histórico positivo nesse sentido?

Comentário

• -c-r-i-s-
          • 31/10/11
          • 418

Aproveitando o tópico, vcs receberam alguma coisa sobre a mudança temporária de local de trabalho para auxiliar as alfândegas na época da copa? Sei q teve um note sobre isso, mas não sei se foi só para analista e auditor...

Comentário

• kellymur
            • 06/08/09
            • 209

Nao, e do Poder Executivo, dos servidores do TCU. Ele fez um trabalho bem bom baseado em leis e na CF, depois que vc le, vc se convence que estamos sendo prejudicados com o auxilio coxinha. Rs ...
            O caso dos TSS e muita sacanagem, se ele conseguissem equiparacao eu seria a primeira a movimentar algo contra, quem e concurseiro deve brigar com unhas e dentes contra esses trens da alegria!
            Amanha envio tudo pra vc, mas se vc conhecer algum ATA da sua regiao fiscal da uma perguntada.

Comentário

• kellymur
              • 06/08/09
              • 209

Ahhhh...nao sabia que os ATAs queriam equiparacao com os TSS... Li rapido e acheique vc estava falando do processo de equiparacao dos TSS com os analistas da RFB...
              Entao, chegou email convocando, mas era pra epoca de ferias de agora e podiam ir ATAs sim... Ja quanto a Copa nao fiquei sabendo...

Comentário

• Rafa Chapolin
                • 10/08/10
                • 57

Desculpe me intrometer, passei neste concurso agora de ATA pra SP. E mesmo nem tendo entrado tbm acho sem nexo o aux alimentação.

Caixa Economica , Banco do Brasil : aux alim + vale ref = mais ou menos R$800
                SPTRANS ( um tecnico de nível médio) = R$800
                TJ = R$ 29 por dia

Aí vem o Ministério da Fazenda ,inclusive Bacen eu acho,, 300!!

Eu escolhi a vaga aqui de SP,PRFN3 ali da Alameda Santos da Av Paulista. Moro em SP há anos...300 reais /22=13. Com R$ 13 por dia vc não come nada.

Este aumento de 300 pra 370 mais ou menos não melhora em nada.

Comentário

• kellymur
                  • 06/08/09
                  • 209

Rafa,
                  pois é... o governo tem umas coisas que ninguém explica!! Espero que agora, com os sindicatos e as ações individuais, o governo veja que o valor é muito baixo e decida aumentar de verdade o auxílio!!!

Comentário

• -c-r-i-s-
                    • 31/10/11
                    • 418

O problema do executivo é o tamanho da folha. Pelo menos, essa é a desculpa usada para tudo (aumento de salário, por exemplo). Dar auxílio-alimentação bom para os servidores do judiciário, do legislativo, etc é mais 'fácil' já q não representam tanto...

Mas q é uma injustiça é. Pq um servidor da Câmara tem direito a fazer suas refeições num restaurante melhor q eu, servidora do executivo?!?!?! Moramos na mesma cidade, temos os mesmos restaurantes disponíveis...

Comentário

• Edgar Wen
                      • 20/08/12
                      • 39

E ae galera, tudo bom?

O pessoal que está na primeira lista de convocação tem até que dia pra tomar posse? Queria saber isso pra ficar ligado pra uma eventual segunda chamada

Comentário

• Calangoo
                        • 16/10/12
                        • 27

Lei 8.112/90 Art. 13 §1º

Comentário

Working...
                        X