Announcement

Collapse
No announcement yet.

Cidade de Escolha

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • rafapalma
    • 15/02/12
    • 41

Re: Cidade de Escolha

rafapalma (51) - Guarulhos ---> PSFN

Comentário

• rafapalma
      • 15/02/12
      • 41

Ja enviaram as escolhas?

Comentário

• Gimenez88
        • 05/10/11
        • 244

Originally posted by rafapalma View Post
        Ja enviaram as escolhas?
        Eu já enviei no mesmo dia rsrs....

Aliás, aviso aos desatentos:

Aquele formulário de coleta de dados também deve ser enviado para eles, tanto por email quanto por correio....

Fica a dica

------------------------------//-------------------------------------------

Voltando à lista (atualizada):

kyrazetkin (4) - São José dos Campos

paulaamelo (41) - São Paulo --> PRFN / SAMF

jvmoraes (48) - São Carlos

b maire (55) - São José do Rio preto

NazaRodrigues (67) - Rib. Preto (primeira opçao) / Sto André (segunda)

Gimenez88 (75) - São Paulo --> SAMF / PRFN

Rafa Chapolin (111) - São Paulo --> SAMF/ PRFN

Comentário

• rafapalma
          • 15/02/12
          • 41

Originally posted by Gimenez88 View Post
          Eu já enviei no mesmo dia rsrs....

Aliás, aviso aos desatentos:

Aquele formulário de coleta de dados também deve ser enviado para eles, tanto por email quanto por correio....

Fica a dica

------------------------------//-------------------------------------------

Voltando à lista (atualizada):

kyrazetkin (4) - São José dos Campos

paulaamelo (41) - São Paulo --> PRFN / SAMF

jvmoraes (48) - São Carlos

b maire (55) - São José do Rio preto

NazaRodrigues (67) - Rib. Preto (primeira opçao) / Sto André (segunda)

Gimenez88 (75) - São Paulo --> SAMF / PRFN

Rafa Chapolin (111) - São Paulo --> SAMF/ PRFN

Eita desespero uhahuahuahu...

Comentário

• rafapalma
            • 15/02/12
            • 41

Alias... alguem sabe se tem algum problema em deixar algum campo desse arquivo de coleta de dados em branco?
            Eu nem tenho conta bancaria ainda e vou deixar aquele campo de informação em branco... eu liguei no tel pra tirar essa duvida e o cara quase cago na minha cabeça... atendimento tipo escroto... mas ele falo q poderia deixar em branco... mas vai saber neh!

Comentário

• jvmoraes
              • 28/04/12
              • 47

Eu deixei alguns campos em branco sim..... Não dá para inventar dados, melhor deixar em branco!

E os exames gente, alguém já começou a se preparar???
              Fui no posto de saúde aqui e me disseram que tem que ser com um médico Clínico Geral, mas será que o "ser" vai me dar um laudo... Tô achando que vai enrolar o meu meio de campo essa história!

Comentário

• Gimenez88
                • 05/10/11
                • 244

Originally posted by jvmoraes View Post
                Eu deixei alguns campos em branco sim..... Não dá para inventar dados, melhor deixar em branco!

E os exames gente, alguém já começou a se preparar???
                Fui no posto de saúde aqui e me disseram que tem que ser com um médico Clínico Geral, mas será que o "ser" vai me dar um laudo... Tô achando que vai enrolar o meu meio de campo essa história!

Eu fiz os meus exames já faz um tempo...o problema é que, enquanto uns ficam prontos em 1 dia apenas, outros demoram bem mais.... (pelo menos no lugar em que eu fiz)

E outra, vc vai fazer os exames, pegar o resultado e depois levar esse resultado para o médico da MF dar o OK....

Tudo depende de quão cedo vc quer começar lá rsrsrs

Como eu quero começar em Dezembro já (pra tirar férias em Dezembro/2013 ) já me adiantei bastante....

Posso até estar enganado mas acredito que a nomeação vai sair semana que vem...
                Last edited by Gimenez88; Tue, 04/12/12, 11:24 AM.

Comentário

• jvmoraes
                  • 28/04/12
                  • 47

Originally posted by Gimenez88 View Post
                  Eu fiz os meus exames já faz um tempo...o problema é que, enquanto uns ficam prontos em 1 dia apenas, outros demoram bem mais.... (pelo menos no lugar em que eu fiz)

E outra, vc vai fazer os exames, pegar o resultado e depois levar esse resultado para o médico da MF dar o OK....

Tudo depende de quão cedo vc quer começar lá rsrsrs

Como eu quero começar em Dezembro já (pra tirar férias em Dezembro/2013 ) já me adiantei bastante....

Posso até estar enganado mas acredito que a nomeação vai sair semana que vem...
                  Oi Gimenez, eu também quero começar cedo!! Esse ano ainda, de preferência!
                  Você fez seus exames com um médico do SUS ou particular??
                  Esse laudo que o médico tem que dar é o médico que pediu os exames que tem que dar??

Comentário

• Rafa Chapolin
                    • 10/08/10
                    • 57

Por Favorrrrrrr tem algum ATA q trabalhe na PRFN3 ou SAMF de SP?

Fui lá hj,aos dois lugares ,mas não consegui mtas informações.Fui para poder escolher melhor.

Vcs sabem q tipo de serviço é feito em cada um? E em qual é mais fácil de conseguir um turno de 6 horas?

Obrigado.

Ah, e sabem o hoorário de trbalho nesses 2 lugares?

Comentário

• Gimenez88
                      • 05/10/11
                      • 244

Oi Gimenez, eu também quero começar cedo!! Esse ano ainda, de preferência!
                      Você fez seus exames com um médico do SUS ou particular??
                      Esse laudo que o médico tem que dar é o médico que pediu os exames que tem que dar??

Eu fiz com um particular mesmo, mas o meu convênio cobria, então tranquilo...

Sobre o laudo, quem dá é o médico do MF, vc apenas leva todos os exames pra ele e lá ele emite um documento (acho eu) atestando a validade dos exames e dizendo que está td ok com vc....

E já q vc quer começar logo, dá uma acelerada no ritmo, pq como eu te falei, alguns demoram mais né...e outra...existe uma tal de "Lei de Murphy" que adora pegar concurseiros rsrs
                      Last edited by Gimenez88; Tue, 04/12/12, 02:15 PM.

Comentário

• rafapalma
                        • 15/02/12
                        • 41

Galera não sei se vcs viram, mas no site da Procuradoria qdo vc clica na PRFN ou PRFN aparece em baixo algum locais e endereços das unidades de atendimento vinculadas as procuradorias. Me deu um medo monstro agora... vai que eles nos mandam pra essas malditas unidades vinculadas? Tem umas muito longe das cidades da propria procuradoria... Alguem tem a informação se seremos lotados no proprio gabinete da procuradoria? MEDO MEDO MEDO !

Comentário

• b_maire
                          • 15/07/12
                          • 15

Olá pessoal. Alguém saberia me dizer se o ATA tem plano de saúde pois vi uma postagem em outro fórum dizendo que o plano de saúde do MF é o melhor do país e também qual o valor do salário líquido de um ATA inicial. Obrigada.

Comentário

• jvmoraes
                            • 28/04/12
                            • 47

Originally posted by rafapalma View Post
                            Galera não sei se vcs viram, mas no site da Procuradoria qdo vc clica na PRFN ou PRFN aparece em baixo algum locais e endereços das unidades de atendimento vinculadas as procuradorias. Me deu um medo monstro agora... vai que eles nos mandam pra essas malditas unidades vinculadas? Tem umas muito longe das cidades da propria procuradoria... Alguem tem a informação se seremos lotados no proprio gabinete da procuradoria? MEDO MEDO MEDO !
                            Olha, quero acreditar que se a intenção deles fosse nos mandar para essas unidades vinculadas eles colocariam no formulário de opção por unidade de exercício essa informação, já que será necessário morar em outra cidade (se for tão longe da PRFN / PSFN). Pode ser que nós teremos que ir até essas unidades vinculadas, mas acho que seria com transporte do MF....
                            É só uma opnião minha, porque só na prática mesmo para saber!!

Comentário

• roberiopereira
                              • 04/05/11
                              • 243

Olha, quero acreditar que se a intenção deles fosse nos mandar para essas unidades vinculadas eles colocariam no formulário de opção por unidade de exercício essa informação, já que será necessário morar em outra cidade (se for tão longe da PRFN / PSFN). Pode ser que nós teremos que ir até essas unidades vinculadas, mas acho que seria com transporte do MF....
                              É só uma opnião minha, porque só na prática mesmo para saber!!
                              Olá pessoal. Boa tarde a todos.
                              Pelo que eu vi no site da PRFN3, se você clicar no mapa que tem no canto esquerdo, vai visualizar todas as seccionais do estado.
                              Na lista de opções para SP, tem quase todas as procuradorias seccionais do estado.
                              Deem uma olhada no site. Talvez consigamos entender como funciona.....rsrsrs

Comentário

Working...
                              X