Announcement

Collapse
No announcement yet.

Será que ainda da tempo?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• paulistana
    started a topic Será que ainda da tempo?

Será que ainda da tempo?

Depois de levar um baque na prova de analista, sendo eliminada em contabilidade, queria saber a opinião de vcs sobre a prova do ata. Fui muito bem em const, adm e port. Mas, a tristeza tomou conta de mim. Será que dou uma arrancada nas outras matéria e vou com tudo? Vou prestar p SP, está difícil me motivar. Estou sem saber o que fazer!! Abraços!!!

• Jana Dominicci
    replied
    Re: Será que ainda da tempo?

Originally posted by SILAS ISRAEL DF View Post
    Sei que já estamos praticamente as vesperas da prova, mas como você já tem dominio de certas materias vai que é sua guerreira, se fossem alguém que ainda ia começar do zero era quase impossivel, arquivologia é facil de pegar e muito simples no meu ver se você estiver precisando de material me manda um e-mail o meu e-mail é silasisrael@hotmail.com.
    Não desista jamais pode contar comigo!
    Own, que bonitinho!!!! (com todo respeito)

O legal de estudar pra concurso é compartilhar essa nossa jornada com mtos outros que tbm estão nessa!
    Não existe concorrência, é uma família concurseira!!
    E este Fórum propicia isso!!!
    Aqui não há concurseiros disputando vagas, e sim futuros colegas de trabalho chegando ao seu destino no final da fila!!!

Boa Prova Futuros Colegas ATAS!!!!

Leave a comment:

• RPH777
    replied

Originally posted by SILAS ISRAEL DF View Post
    Sei que já estamos praticamente as vesperas da prova, mas como você já tem dominio de certas materias vai que é sua guerreira, se fossem alguém que ainda ia começar do zero era quase impossivel, arquivologia é facil de pegar e muito simples no meu ver se você estiver precisando de material me manda um e-mail o meu e-mail é silasisrael@hotmail.com.
    Boa Tarde Israel......mandei um email pra vc....teria como arumar materia de arquivologia e de estao publica pra mim.....principalmente de arquivologia....ou onde eu posso encontrar......so para ler essa semana mesmo.......obrigado

Leave a comment:

• SILAS ISRAEL DF
    replied

Originally posted by paulistana View Post
    Depois de levar um baque na prova de analista, sendo eliminada em contabilidade, queria saber a opinião de vcs sobre a prova do ata. Fui muito bem em const, adm e port. Mas, a tristeza tomou conta de mim. Será que dou uma arrancada nas outras matéria e vou com tudo? Vou prestar p SP, está difícil me motivar. Estou sem saber o que fazer!! Abraços!!!

Leave a comment:

• maconcurseira
    replied

Dá sim! São 3 semanas. Mas tem que ser dedicação TOTAL. Sem respirar.

Boa sorte!

Leave a comment:

Working...
X