Announcement

Collapse
No announcement yet.

Será que vale a pena fazer? (Menor de Idade)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Mikaell
    • 07/01/12
    • 80

Será que vale a pena fazer? (Menor de Idade)

Boa tarde concurseiros!
    Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do ATA-MF.O negócio é que eu ainda tenho 17 anos sabe,sei que deveria primeiro estudar para depois me preocupar com isso,mas no edital não fala nada sobre a data que sairão os resultados,penso que por ela poderia ter um leve noção sobre as convocações.Eu completo 18 anos apenas no dia 15 de dezembro e andei vendo aqui no fórum,um pessoal falando que todos serão nomeados até fim do ano.Qual opinião de vocês?Sou de Brasília e já prestei dois outros concursos(CEF e BB) passei neles, fiquei mais ou menos entre 200 e pouco,por isso penso penso em prestar outros concursos.Agradeço a quem der sua opinião.
    ė isso ai galera,bons estudos a todos!
  • galodoido21
    • 12/01/12
    • 166

Re: Será que vale a pena fazer? (Menor de Idade)

Pode fazer com certeza... Não vão nomear até 15 de dezembro e além do mais você tem 30 dias pra tomar posse... Se nomearem dia 16 de novembro (difícil) você consegue tomar posse...

Não é por causa desse detalhe que você vai deixar de fazer...

Comentário

• Mikaell
      • 07/01/12
      • 80

Obrigado galodoido21,
      então acho que irei começar a me preparar.Vlw

Comentário

• FelipeENeto
        • 19/02/11
        • 416

Com certeza vale a pena. Nem que sirva apenas de experiência. E parabéns por ser tão novo e já ter tomado uma decisão como esta: estudar para concursos, queria eu ter tido a sua cabeça com essa idade. Abs e boa sorte!

Comentário

• Mikaell
          • 07/01/12
          • 80

Valeu Felipe!Ser funcionário público hoje vale muito a pena.Boa sorte a todos!

Comentário

• leandroj
            • 01/10/12
            • 21

hehe
            Eu também tenho 17, faço 18 dia 27/10 tava com receio de chamarem antes, mais é impossível isso rs. Boa sorte pra vcs ai.

Comentário

Working...
            X