Announcement

Collapse
No announcement yet.

Direito Administrativo para ATA-MF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • SILAS ISRAEL DF
    • 15/01/12
    • 252

Direito Administrativo para ATA-MF

Pessoal que não desistiram do concurso ATA-MF a matéria de D,Adm veio bem mais conteúdo como vamos estudar essa matéria? Com qual matérial sera que é bom comprar um livro pois cobrou no edital jurisprudencia.
  • VASSIS1
    • 22/07/11
    • 14

Re: Direito Administrativo para ATA-MF

boa pergunta, como são muitos assuntos, vou estudar com o material do ponto dos concursos quando eles lançar os topicos que falta..

Comentário

• FelipeENeto
      • 19/02/11
      • 416

http://www.estrategiaconcursos.com.b...rativo-p-atamf

Comentário

• SILAS ISRAEL DF
        • 15/01/12
        • 252

O preço do curso e R$ 135,00 seria melhor comprar um livro de direito adm?

Comentário

• FelipeENeto
          • 19/02/11
          • 416

Originally posted by SILAS ISRAEL DF View Post
          O preço do curso e R$ 135,00 seria melhor comprar um livro de direito adm?
          Eu investiria no curso, tem várias questões e é em uma linguagem super tranquila e de fácil entendimento, vale a pena. Eu fiz o antigo para o ATA e gostei bastante. Se for comprar o livro eu indico o resumo do link abaixo, mais que suficiente para esse concurso. Abs!

http://editorametodo.com.br/produtos...o_produto=1675

Comentário

• QUEZIA - DF
            • 01/07/12
            • 2

Pessoal,me tirem uma dúvida por favor : no edital do ATA em Direito Administrativo no 4 tem Legislação federal aplicável aos agentes públicos .Será que ele se refere a LEI 8.112/90 ?

Desde já agradeço !

Comentário

• SILAS ISRAEL DF
              • 15/01/12
              • 252

Originally posted by QUEZIA - DF View Post
              Pessoal,me tirem uma dúvida por favor : no edital do ATA em Direito Administrativo no 4 tem Legislação federal aplicável aos agentes públicos .Será que ele se refere a LEI 8.112/90 ?

Desde já agradeço !
              Eu creio que sim!

Comentário

• caaete
                • 23/07/09
                • 108

Originally posted by QUEZIA - DF View Post

Desde já agradeço !
                A ESAF é conhecida por colocar na prova questões que não estavam previstas no edital explicitamente.

Exemplo clássico é cobrar questões envolvendo porcentagem em raciocínio lógico. Pode não ter explícito no edital porcentagem, mas a ESAF cobra...

Caso semelhante à esse item 4 de Administrativo. Tanto a lei 8112/90 (regime jurídico), como as leis 9784/99 (processo administrativo), 4898/65 (abuso de autoridade), 8429/92 (improbidade administrativa)... são leis federais aplicáveis aos agentes públicos!

Portanto, a ESAF pode cobrar quaisquer questões dessas leis acima citadas! Haja estudo hein pessoal

Abraços e bons estudos!

Comentário

Working...
                X