Announcement

Collapse
No announcement yet.

Será que vai ter retificação no edital?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • jpmoreira
    • 04/12/11
    • 188

Será que vai ter retificação no edital?

levando em consideração que não esta sendo cobrado direito previdenciario e nem mesmo direito tributário...
  • Cristianee
    • 20/07/12
    • 6

Re: Será que vai ter retificação no edital?

Acho que vai ter... essa esaf tá mto loca...

Comentário

• francisco
      • 11/06/11
      • 23

Eu fiquei indiguinado com a retira de tributÁrio e preidenciario fazer o que pelo menos jÁ vai servir para a prova de analista rsrsrsr.

Comentário

• jpmoreira
        • 04/12/11
        • 188

Pelo visto não estão cobrando nem a lei 8112, isso é meio estranho.

Comentário

• francisco
          • 11/06/11
          • 23

Sabe galera agora eu lembrei o que disse o glorioso profº que nÃo vou citar o nome aqui disse em seu site " minha gente vamos fazer o ata pois pode servir como concurso tranpolim para outros concursos" bem É verdade mais nÃo nessas condiÇÕes de ter que trabalhar 8 horas diarias e com essa merreca de 2.800.00 por mÊs. É bem dizer suicidio para quem mora em outro esado do brasil. Bem o que eu estou mais "p".... Foi ter gasto dinheiro em cursinho para esse ata, pelo menos jÁ serviu para outros concursos se nÃo.... Grgrgrgrgrgr.

Comentário

• leolins
            • 16/02/12
            • 143

Duvido que saia retificação em relação ao conteúdo programático. Ao que me parece existe uma tendência atualmente dos concursos para técnico administrativo cobrarem disciplinas como administração de recursos humanos, arquivologia, administração publica e etc ao invés dos tradicionais direitos.
            Recentemente o TRF5° retirou direito civil e processual civil e colocou essas porcarias de matérias administrativas e ele não é o único, outros concursos estão seguindo essa “tendência”. A única coisa que podemos fazer é nos adaptarmos a isso.

Comentário

• Eureka
              • 11/08/09
              • 138

Achei estranho. Edital com duas linhas e muito tempo para estudar. Matérias muito batidas. Se for assim, corte astronômico. Minha humilde opinião.

Comentário

• jorgecassianojr
                • 23/07/12
                • 162

Originally posted by francisco View Post
                Sabe galera agora eu lembrei o que disse o glorioso profº que nÃo vou citar o nome aqui disse em seu site " minha gente vamos fazer o ata pois pode servir como concurso tranpolim para outros concursos" bem É verdade mais nÃo nessas condiÇÕes de ter que trabalhar 8 horas diarias e com essa merreca de 2.800.00 por mÊs. É bem dizer suicidio para quem mora em outro esado do brasil. Bem o que eu estou mais "p".... Foi ter gasto dinheiro em cursinho para esse ata, pelo menos jÁ serviu para outros concursos se nÃo.... Grgrgrgrgrgr.
                tive o mesmo pensamento... R$2800 (bruto hein!) e trabalhando 8h por dia, não sei se serve bem como concurso trampolim não...

Comentário

• ICEMAN
                  • 10/07/09
                  • 560

Ta parecendo pegadinha esse edital, sem tributario nem previdenciario e ainda marcam a prova pro dia do segundo turno das eleições!

Comentário

• Jana Dominicci
                    • 16/09/09
                    • 107

Certeza que haverá retificação do edital quanto a data da prova, porque é dificíl de acreditar que a ESAF não atentou ao detalhe que será 2º turno das eleições.
                    O problema é que a ESAF pode adiantar a data da prova. No concurso de 2009 eles alteram 3 vezes.

Comentário

• Leão(ATA)
                      • 20/02/07
                      • 140

Esse edital é meio estranho! As atribuições de um ATA em um CAC são idênticas a de um ATRF, salvo pelo REDARF. Pedir Gestão Pública e Arquivologia??? Estou me perguntando: Pra quê???? O ATA trabalha muito com tributário e previdenciário no atendimento. PODE SER que essas vagas destinar-se-ão para unidades administrativas de fora da RFB, uma vez que o cargo pertence ao MF.
                      Com relação ao "trampolim", pode acreditar que é verdade.
                      Last edited by Leão(ATA); Fri, 27/07/12, 12:54 PM.

Comentário

• ICEMAN
                        • 10/07/09
                        • 560

Ouvi/li em algum lugar que essas vagas são pra trabalhar no próprio Ministério da Fazenda e não na Receita Federal, por isso a troca das matérias.

Comentário

• Jurasvilks
                          • 05/07/12
                          • 46

Originally posted by ICEMAN View Post
                          Ouvi/li em algum lugar que essas vagas são pra trabalhar no próprio Ministério da Fazenda e não na Receita Federal, por isso a troca das matérias.

No ATA 2009, no geral, o pessoal da 1ª e 2ª chamada foi para a RF, o restante foi para a PFN (isso em SP, pelo menos). Vai da vontade dos caboclos lá de cima. Eu acredito que a maioria dos ATAs de Brasília vão direto para o MF, já os de SP devem ser divididos.

Agora, Brasília, com 2800 bruto???

Só para candango...

Comentário

• QUEZIA - DF
                            • 01/07/12
                            • 2

Pessoal por favor me tirem uma dúvida: no edital do ATA em Direito Administrativo no 4 tem Legislação federal aplicável aos agentes públicos .Será que ele se refere a LEI 8.112/90 ?

Desde já agradeço !

Comentário

• Eureka
                              • 11/08/09
                              • 138

Originally posted by QUEZIA - DF View Post
                              Pessoal por favor me tirem uma dúvida: no edital do ATA em Direito Administrativo no 4 tem Legislação federal aplicável aos agentes públicos .Será que ele se refere a LEI 8.112/90 ?

Desde já agradeço !
                              Sim. A lei 8.112 faz parte do conteúdo, só não foi listada explicitamente.

Comentário

• Doutor André
                                • 05/02/10
                                • 1316

Originally posted by ICEMAN View Post
                                É bem provável que os novos ATAs façam trabalhos mais administrativos, vinculados à atividade-meio do órgão Ministério da Fazenda, por isso a mudança do edital. Tenho certeza que é isso.
                                Em relação ao salário de R$ 2.800,00 ser pouco, isso é bem relativo, pois para quem tem nível superior é mesmo, mas não se esqueçam que o cargo é de nível médio, ou seja, pode ter uma garotada com 18, 19, 20 anos que mora com os pais que vai fazer, passar e ficar muito feliz com este salário.
                                Last edited by Doutor André; Sun, 29/07/12, 12:35 PM.

Comentário

• SILAS ISRAEL DF
                                  • 15/01/12
                                  • 252

Originally posted by Doutor André View Post
                                  É bem provável que os novos ATAs façam trabalhos mais administrativos, vinculados à atividade-meio do órgão Ministério da Fazenda, por isso a mudança do edital. Tenho certeza que é isso.
                                  Em relação ao salário de R$ 2.800,00 ser pouco, isso é bem relativo, pois para quem tem nível superior é mesmo, mas não se esqueçam que o cargo é de nível médio, ou seja, pode ter uma garotada com 18, 19, 20 anos que mora com os pais que vai fazer, passar e ficar muito feliz com este salário.
                                  Eu faço parte da garotada kkkk

Comentário

• morena_ba
                                    • 09/05/12
                                    • 44

Retificação das datas publicada no DOU: http://www.in.gov.br/visualiza/index...alArquivos=204

Prova dia 21/10!

Comentário

Working...
                                    X