Announcement

Collapse
No announcement yet.

E o Edital, sai logo ou não? Quero o Edital para ATA/MF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Jana Dominicci
    • 16/09/09
    • 107

E o Edital, sai logo ou não? Quero o Edital para ATA/MF

Com o edital para ATRFB e AFRFB na praça, o edital para ATA/MF tão aguardado para nós (que ainda não temos todas condições necessária para fazer esse concurso de analista e auditor) rs, sai logo ou não?????

Queremos o edital!!!!!

Quem estiver nessa vibe, vamos comentar as expectativas, o que pode vir de novidade neste próximo certame, como estão os estudos para está se preparando para ATA/MF, enfim, o edital sai logo ou não?!?!?!?!
  • SILAS ISRAEL DF
    • 15/01/12
    • 252

Re: E o Edital, sai logo ou não? Quero o Edital para ATA/MF

Olha eu to aguniado pra ver a cara do edital kkk mais ao mesmo tempo eu acho bom está demorando sair que ai eu estudo mais e mais, na minha opinião esta semana deve ter uma supresa.

Comentário

• abinef
      • 12/03/12
      • 30

Originally posted by SILAS ISRAEL DF View Post
      Olha eu to aguniado pra ver a cara do edital kkk mais ao mesmo tempo eu acho bom está demorando sair que ai eu estudo mais e mais, na minha opinião esta semana deve ter uma supresa.
      Vcs acham que sai esta semana?

Comentário

• SILAS ISRAEL DF
        • 15/01/12
        • 252

Originally posted by abinef View Post
        Vcs acham que sai esta semana?
        Sim, acho que já deu tempo pra eles prepararem os concursos da Receita de Nivel superior então a bola da vez e ATA-MF.

Comentário

• Schmidt713
          • 01/05/12
          • 243

duvido que saia antes de setembro

Comentário

• leolins
            • 16/02/12
            • 143

Originally posted by Schmidt713 View Post
            Pq ? Vc têm alguma fonte ou é só palpite ? Eles têm prazos a cumprir e esse concurso é de mais urgencia que os de nivel superior, eles precisam substituir os terceirizados ate dezembro.

Comentário

• SILAS ISRAEL DF
              • 15/01/12
              • 252

Originally posted by Schmidt713 View Post
              Tomara que vc esteja certo! Mais acho que não demore isso tudo.

Comentário

• FISCAL_COMEX
                • 23/11/11
                • 58

AHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!! Cadê esse edital? Ainda aposto em Julho mesmo ou comecinho de Agosto.

Comentário

• Jana Dominicci
                  • 16/09/09
                  • 107

Originally posted by FISCAL_COMEX View Post
                  AHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!! Cadê esse edital? Ainda aposto em Julho mesmo ou comecinho de Agosto.
                  Acredito que sairá na próxima segunda (23/07).
                  Bom, estou torcendo pra isso!!!!

Comentário

• FISCAL_COMEX
                    • 23/11/11
                    • 58

Originally posted by Jana Dominicci View Post
                    Acredito que sairá na próxima segunda (23/07).
                    Bom, estou torcendo pra isso!!!!
                    Eu estou baseando os meus estudos para o edital nesta data, mas é só chute.

Comentário

• leolins
                      • 16/02/12
                      • 143

Esse edital não sai mais não é ? aff, cansado de esperar.

Comentário

• asandrade
                        • 08/02/10
                        • 114

Saiu uma matéria sobre o assunto na FD. Alguém tem pra disponibilizar a referida matéria aqui?

Comentário

• FelipeENeto
                          • 19/02/11
                          • 416

Eu não entendo porque tanta pressa para o edital, haverá concurso este ano, isso é o que importa. Eu não estou tão preocupado, tenho a certeza de que daqui para Dezembro farei uma prova e ponto final. Quero apenas saber as mudanças que irão ocorrer! Sobre a matéria na FD, também quero ver!

Comentário

• angelofarias
                            • 02/04/12
                            • 98

Também to cansado de esperar, preciso saber se tem vaga pra minha região também, não custa nada informarem isso.

A matéria q saiu na folha dirigida da para achar pelo google:
                            http://www.jsconcursos.com/2012/07/f...-agilizar.html

Comentário

• leolins
                              • 16/02/12
                              • 143

Essa é a questão Felipe neto. Quero saber as alterações pra começar a estudar logo as matérias novas e saber se haverá vagas para minha região tb. Já deixei de fazer muitos concursos bons por causa desse ATA sem nem ter certeza se haverá vaga pra minha região.

Comentário

• FelipeENeto
                                • 19/02/11
                                • 416

Originally posted by leolins View Post
                                Essa é a questão Felipe neto. Quero saber as alterações pra começar a estudar logo as matérias novas e saber se haverá vagas para minha região tb. Já deixei de fazer muitos concursos bons por causa desse ATA sem nem ter certeza se haverá vaga pra minha região.
                                Sabemos que são poucas vagas, tive a informação - não oficial - de que seria apenas uma vaga para Paraíba - meu estado - e não parei de estudar, se está esperando muitas vagas para seu estado, esse não é o concurso ideal. Também estou estudando para o TRF, visto que só acrescenta Adm Pública/Geral, Gestão de Pessoas e AFO, e ainda corre o risco de alguma dessas disciplinas serem acrescentadas no ATA, estou unindo o útil ao agradável. O importante é não parar de estudar, siga firme e forte que quando o edital sair será tudo mais fácil, vai estar na boa em disciplinas que muita gente ainda vai começar do zero e terá mais tempo para se dedicar às novas. Bons estudos! Abs!

Comentário

• [baiano]
                                  • 17/02/11
                                  • 438

Saiu o edital. Vagas apenas pra SP e BSB. Ia mandar minha namorada fazer... mas agora já era.

Comentário

• Coringa
                                    • 30/05/07
                                    • 387

2800 reais pra apenas SP ou BSB ,boa sorte pra quem for tentar pois o edital saiu mesmo hoje no DOU.Esse parece ser o salario de fato mesmo,ja vi ATAS comentando isso.

Pra mim esse e' mais concurso pra quem ja more la e seja sustentado pelos pais, com ocusto de vida alto nessas cidades, o salario compensa quem tem gastos minimos ou um primeiro emprego.

Comentário

• Sakura_Haruno
                                      • 06/05/11
                                      • 104

realmente, R$ 2.800,00 tanto para SP quanto para Brasilia é muito pouco.
                                      Decepcionada, estou muito longe, triste mesmo!
                                      Last edited by Sakura_Haruno; Thu, 26/07/12, 07:57 AM.

Comentário

Working...
                                      X