Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ainda dá tempo?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • jojoknoxville
    • 05/01/10
    • 35

Ainda dá tempo?

Eu estava meio sem foco com concurso, e gostaria de começar a focar nesse MF, mas já são 08/07, dá tempo de cair pra esse concurso ou é tarde demais e o melhor é pegar um concurso que está com uma previsão com melhor tempo hábil?

- Quais concursos da área fiscal que têm nível médio além do ATA/MF? Obrigado pela atenção.
  • FelipeENeto
    • 19/02/11
    • 416

Re: Ainda dá tempo?

Essa tua pergunta é bem relativa, são muitas invariáveis importantes a serem analisadas. A mesma poderia ser respondida com: depende! Depende do quê? Do tempo disponível que tu tem para estudar, do material que tu estuda, da organização que você tem e do conhecimento que você já dispõe. Entretanto, independente disso, eu te diria que sim! Dá tempo. Mas vai exigir muita dedicação, se você já tiver o conhecimento básico, ótimo. Sobre os concursos de nível médio da área fiscal, desconheço outros além desse. Vai na fé que dá! Abs!

Comentário

• SILAS ISRAEL DF
      • 15/01/12
      • 252

Dá sim! Acho que um estudo de 3 horas diárias da pra você chegar lá!BOA SORTE.

Comentário

• Jéssica Nunes.
        • 18/06/12
        • 43

É o que vc quer?? Comece. Não perca tempo. Tente para o ata, mas se não der, os estudos nunca serão em vão....Outros virão...Tente. Foca na área que vc quer e vai.Trablho com auditores municipais e eles me dizem o seguinte: Jéssica, estude, chegará um momento que poderá escolher qual concurso quer assumir. E isso é verdade. Te aconselho a aproveitar as oportunidades.

Bons estudos.

Abraço.

Comentário

• jojoknoxville
          • 05/01/10
          • 35

Obrigado amigos, eu fiz uma análise dos concursos que valem a pena e acho que focar nos tribunais é mais estrategicamente interessante, pela tradição de concursos. Essa ala fiscal é muito mais escaça e esse concurso de ATA do MF é um concurso único, ñ há muito o que se aproveitar para outros, ah menos que a carreira que você queira seguir seja mesmo a fiscal. Abraços.

Comentário

Working...
          X