Announcement

Collapse
No announcement yet.

Locais de Trabalho

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • pmelloc
    • 13/12/11
    • 9

Locais de Trabalho

Boa noite pessoal,

Sou nova aqui no foro e estou buscando informações sobre esse cargo e o concurso. Minha dúvida é: normalmente, os candidatos assumem em quais cidades? Há chance de vagas nas capitais?

Pergunto isso porque a remuneração não é lá essas coisas...ainda mais pra quem vai precisar mudar de cidade, bancar aluguel e os demais gastos.

Enfim...será que vale a pena focar nesse concurso?

Quem puder colaborar, eu agradeço muito!
  • FelipeENeto
    • 19/02/11
    • 416

Re: Locais de Trabalho

Originally posted by pmelloc View Post
    Boa noite pessoal,

Sou nova aqui no foro e estou buscando informações sobre esse cargo e o concurso. Minha dúvida é: normalmente, os candidatos assumem em quais cidades? Há chance de vagas nas capitais?

Pergunto isso porque a remuneração não é lá essas coisas...ainda mais pra quem vai precisar mudar de cidade, bancar aluguel e os demais gastos.

Enfim...será que vale a pena focar nesse concurso?

Quem puder colaborar, eu agradeço muito!
    Vale a pena focar, sim! Ao menos no meu ponto de vista, acredito ser uma boa oportunidade para ingressar no serviço público federal, entretanto, se tiver nível superior, foque no ATRFB. É o que estou fazendo. E sobre as vagas nas capitais, existe a possibilidade, porém, com esse número pequeno de vagas, resta saber quais ais capitais premiadas. Abs!

Comentário

• angelofarias
      • 02/04/12
      • 98

Originally posted by FelipeENeto View Post
      Vale a pena focar, sim! Ao menos no meu ponto de vista, acredito ser uma boa oportunidade para ingressar no serviço público federal, entretanto, se tiver nível superior, foque no ATRFB. É o que estou fazendo. E sobre as vagas nas capitais, existe a possibilidade, porém, com esse número pequeno de vagas, resta saber quais ais capitais premiadas. Abs!
      Não me arrisco no ATRFB porque as vagas geralmente é pro interior, pelo que vi da lotação do concurso antes de 2009, e também AT é muita matéria não sei se daria tempo.

Comentário

• NilsonArruda
        • 01/04/12
        • 5

Será que terá vaga para o Ceará?

Comentário

• matheusmarette
          • 25/05/12
          • 31

Será que rola vaga aqui pra fronteira com o PY ?

Comentário

• Virgulino
            • 14/02/12
            • 52

Originally posted by NilsonArruda View Post
            Será que terá vaga para o Ceará?
            Pois é, também gostaria dessa informação, só que para o interior (Juazeiro do Norte - Ceará).

Comentário

Working...
            X