Announcement

Collapse
No announcement yet.

Futuros ATAnazados. Dados e Metas

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Virgulino
    • 14/02/12
    • 52

Futuros ATAnazados. Dados e Metas

Tópico para aqueles que farão o concurso ATA/MF.

Para se ter uma noção de como devemos nos preparar:

O primeiro colocado geral em 2009 fez 117 pontos de um total de 120 (60 questões, com peso 2 para LP, DT e DP).

Segundo o professor Pedro Kuhn, da Casa do Concurseiro, a sua meta deverá ser mais ou menos esta:

Quer ser nomeado no primeiro mês de convocação? Então você terá que acertar pelo menos 55 das 60 questões, com chances também para aqueles que fizerem de 50 a 55.

É +ou- por aí...
  • claril
    • 14/09/11
    • 20

Re: Futuros ATAnazados. Dados e Metas

Originally posted by Virgulino View Post

O primeiro colocado geral em 2009 fez 117 pontos de um total de 120 (60 questões, com peso 2 para LP, DT e DP).

Segundo o professor Pedro Kuhn, da Casa do Concurseiro, a sua meta deverá ser mais ou menos esta:

Quer ser nomeado no primeiro mês de convocação? Então você terá que acertar pelo menos 55 das 60 questões, com chances também para aqueles que fizerem de 50 a 55.

É +ou- por aí...
    --------------------------------------------------
    Essa pontuação foi do pessoal que tbem passou p auditor e analista...fizeram como teste, por isso esse ano a expectativa é q prova do ATA seja a última. Administracao ganha com a inscrição de todos mas nao perde $$$ e tempo chamando quem nao vai assumir.
    Vc sabe qual a pontuação do 1° e último que realmente assumiram o cargo???

Comentário

• Virgulino
      • 14/02/12
      • 52

O último que assumiu, dos que conheço, foi nomeado em 2011 e fez 104 pontos (34LP - 49P1 e 55P2).

Comentário

• SILAS ISRAEL DF
        • 15/01/12
        • 252

O primeiro lugar do concurso ata 2009 não assumiu tem a entrevista dela no ponto dos concursos, geralmente os concurseiros que irão prestar pra analista fazem esse também como teste.

Comentário

• leolins
          • 16/02/12
          • 143

Originally posted by Virgulino View Post

É +ou- por aí...
          A ultima prova de ATA teve 80 questões e não 60
          Mas acredito que só tem chance de entrar quem acertar no minimo 70 questoes. Mais de 85 % da prova
          Last edited by leolins; Tue, 29/05/12, 12:15 PM.

Comentário

• morenaFlor
            • 25/04/12
            • 35

Oi gente !

Quero fazer parte desse time, estou aqui para aprender e ajudar também no que estiver ao meu alcance, sou nova concurseira e o forum é uma ótima ferramenta de motivação.

Já iniciando minha participação... ehheheeh

Vem cá o concurso pra ATA/MF não foi autorizado primeiro ? eles tem prazo definido porque vcs acham que ele vai ser o último a ser lançado ?

Comentário

• FelipeENeto
              • 19/02/11
              • 416

Originally posted by morenaFlor View Post
              Oi gente !

Quero fazer parte desse time, estou aqui para aprender e ajudar também no que estiver ao meu alcance, sou nova concurseira e o forum é uma ótima ferramenta de motivação.

Já iniciando minha participação... ehheheeh

Vem cá o concurso pra ATA/MF não foi autorizado primeiro ? eles tem prazo definido porque vcs acham que ele vai ser o último a ser lançado ?
              Porque se o ATA vier primeiro, os que irão prestar ATRFB e AFRFB vão fazer também, o nível dessa turma é muito alto e eles irão passar, entretanto, não irão assumir. Como no concurso passado. Eu estou torcendo para que o ATA venha depois e que a prova de ATRFB não seja no mesmo dia da do ATA, porque pretendo fazer os dois.

Comentário

• lilian.ph
                • 05/03/10
                • 338

OPINIÃO PARTICULAR

Achei a autorização do AFRFB e ATRFB muito rápida.
                A impressão que eu tive foi que a Receita quer soltar edital para estes dois cargos junto com ATA, que tem mais urgência, pois até 31/dez tem que trocar os terceirizados.
                Provavelmente as provas serão no mesmo final de semana, pois economizam no pessoal e em toda a estrutura/organização de escolas, fiscais de sala, etc.
                Mês provável SETEMBRO.

Só um achismo meu! hehe
                Last edited by lilian.ph; Tue, 29/05/12, 01:59 PM.

Comentário

• Virgulino
                  • 14/02/12
                  • 52

Também acredito que as provas serão aplicadas num mesmo fim de semana (ATA/AFRFB/ATRFB).

Comentário

• morenaFlor
                    • 25/04/12
                    • 35

Nesse caso concordo com vcs Virgulino e Lilian. ph também penso que será tudo no mesmo fim de semana

Comentário

• angelofarias
                      • 02/04/12
                      • 98

O problema é saber se o nível dessa prova será o mesmo da prova anterior.

Comentário

• marinhouberaba
                        • 03/08/11
                        • 27

Alguém tem idéia se esse certame será somente pras 465vagas??? Vão ser pra fronteira também???

Comentário

• FelipeENeto
                          • 19/02/11
                          • 416

Eu acredito que essas vagas devam ser preenchidas de acordo com as localidades e não a nível nacional como é o AFRFB e o ATRFB, assim espero que seja.

Comentário

Working...
                          X