Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como é ser um ATA?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • roberiopereira
    • 04/05/11
    • 243

Re: Como é ser um ATA?

Originally posted by Futuro AFRFB View Post
    Bom pra mim o cargo de ATA é muito importante. Mas acredito que ia vá da condição de vida de cada um.
    -
    Mesmo não sendo um cargo "top" escrevi sobre minha aprovação:

http://forumconcurseiros.com/forum/s...d.php?t=327403

Hoje sou o proximo da lista do concurso do INSS e vejo que só conseguir ter chance de ser nomeado como TSS pq tive a oportunidade de ser ATA. Uma coisa leva a outra. Abraços e boa sorte a todos!
    Olá Rafael. Tudo bem contigo?

Li seu depoimento e parabenizo a você pela determinação e esforço que teve.

Não é fácil passar tantas dificuldades e ainda assim ter personalidade pra não se desviar do caminho correto.

Continue com essa simplicidade e objetivo, que você alcançará muitos êxitos.

Seu depoimento é muito válido, não só pra mim, mas pra tantas outras pessoas que acham que não conseguirão.

Você é a prova de que, com dedicação é possível obtermos a aprovação para o cargo que queremos.

Parabéns e sucesso, pois você merece.

Abraços

Roberio
    Last edited by roberiopereira; Wed, 21/08/13, 01:09 PM.

Comentário

• davijp
      • 12/05/13
      • 14

galera como estão as condições dos ATA esse ano ? está aquela mesma condição de 2012 ? muito trabalho não condizente com o cargo ? ou deu uma melhorada depois dos ultimos concursos ?

Comentário

• Ryuzaki
        • 16/02/12
        • 25

E quanto ao atendimento ao público?
        É verdade que a maioria dos novatos vão ser lotados na RF, no atendimento ao público?

Comentário

• S Souza
          • 28/04/14
          • 8

uma pergunta aos ATAs da casa já: as possíveis unidades do Ministério da Fazenda em que os novos ATAs serão lotados, qual delas possui carga horaria de 06h?

Comentário

Working...
          X