Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para interpretar item do edital

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • ROGGEL
    • 03/12/09
    • 11

Ajuda para interpretar item do edital

Estou participando de um concurso e estou com dúvida quanto a interpretação de alguns itens do edital.

MINHA DÚVIDA É: de acordo com os itens listados abaixo, o candidato que NÃO FOR REPROVADO na prova escrita participará da análise de Títulos e Currículo ou já são classificados os 32 candidatos (aplicando-se o Decreto nº 6.944 de 21/08/09) antes da análise de Títulos e Currículo?

Desde já agradeço a colaboração.

1.4. O Concurso Público compreenderá as seguintes etapas:
    a) Prova Escrita de Conhecimentos Específicos de caráter eliminatório e
    classificatório, para todos os cargos;
    b) Análise de Títulos e Currículo, de caráter classificatório, para todos os cargos.

2.1.4. CÓDIGO DA VAGA
    REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, acrescida de título de Mestre ou de três anos de experiência, após a graduação, em atividade de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, que lhe atribua habilitação correspondente, e ter participado de projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico na área de especialidade desse Cargo.

8.1.2.2. Será reprovado na Prova Escrita de Conhecimentos Específicos e eliminado do concurso o candidato que obtiver resultado inferior a 50,00 (cinquenta) pontos.
    8.1.3. Os candidatos não eliminados segundo os critérios definidos no subitem acima serão ordenados por cargo/área de atuação/localidade de vaga de acordo com os valores decrescentes de seus escores brutos.
    8.1.4. Serão aprovados na Prova Escrita de Conhecimentos Específicos, conforme o número especificado no "QUADRO DE NÚMEROS DE VAGAS, DE CONVOCADOS PARA PROVAS E DE CLASSIFICADOS", a seguir, respeitado os empates na última posição.

QUADRO DE NÚMEROS DE VAGAS, DE CONVOCADOS PARA PROVAS E DE CLASSIFICADOS
    Quantidade. de Vagas Existentes no Edital = 8
    Nº máximo de candidatos classificados no Concurso Público (Anexo II do Decreto nº 6.944 de 21/08/09) = 32

8.1.4.1. O candidato que não se enquadrar na forma do subitem anterior será eliminado do
    Concurso Público.

Working...
X