Announcement

Collapse
No announcement yet.

Mobilização dos PNE's fora da lista

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • estoyaquibsb
    • 25/07/12
    • 17

Mobilização dos PNE's fora da lista

Esse resultado não me convenceu!
    Se tem PNE's compartilhando da minha indignação, a hora é agora!
    Vamos nos unir para reverter essa situação e para a Esaf nos colocar na lista.
    Quem estiver contra o resultado, favor me mandar e-mail para trocarmos idéia.
    msmn@hotmail.com
  • bittencour
    • 09/08/12
    • 113

Re: Mobilização dos PNE's fora da lista

Originally posted by estoyaquibsb View Post
    Esse resultado não me convenceu!
    Se tem PNE's compartilhando da minha indignação, a hora é agora!
    Vamos nos unir para reverter essa situação e para a Esaf nos colocar na lista.
    Quem estiver contra o resultado, favor me mandar e-mail para trocarmos idéia.
    msmn@hotmail.com
    Não sou PNE, mas acho que vc tem razão! tem alguma coisa errada aí.
    Se 3 candidatos do G1 foram considerados como não PNe's, mesmo se declarando como tal, então, ao saírem dessa condição, outros candidatos deveriam entrar na lista pra completar os 12.

Comentário

• luizrobertinho
      • 02/07/08
      • 98

Não há o que discutir em relação a esse assunto. Acredito que quem seja PNE e tenha ficado fora da lista (à guisa dos PNEs não qualificados), tem que lutar pela reclassificação dos PNEs. Todavia, percebo que essa briga vai longe. Não podemos nos esquecer que há a probabilidade de os PNEs desqualificados entrarem com ações contra a decisão da banca. Deixo bem claro que não estou contra os PNE desqualificados, mas concordo que aqueles que ficaram fora da lista tem que brigar por sua vaga.

Comentário

• fmsilva
        • 03/11/11
        • 75

Nem conferi a lista nova, pois achei que a ESAF não fosse capaz de cometer uma Kgada dessas!!! Absurdo mesmo.

Comentário

• fmsilva
          • 03/11/11
          • 75

Vocês tentaram contato com a ESAF, para que ela esclarecesse o porquê de os PNE's que atingiram o mínimo não terem entrado na nova listagem? Acho que deveriam, pois eles podem modificar o resultado e, caso a resposta seja negativa, será mais um subsídio para uma ação judicial.

Comentário

Working...
          X