Announcement

Collapse
No announcement yet.

e-mail ESAF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • analista
    • 09/06/11
    • 19

e-mail ESAF

Pessoal, todos receberam o e-mail da ESAF, solicitando o envio de documentos? Quem nao recebeu, entre em contato com o numero 61 34126481.
    Divulguem, para que o maximo de pessoas tenha ciencia deste e-mail e facam a matricula para o CF.
  • Kamaleao
    • 13/08/11
    • 19

Re: e-mail ESAF

"Prezados (as) Candidatos (as).

Informo que estamos aguardando informações do MDIC sobre a avaliação de Equipe Multiprofissional para publicar o Edital de Convocação para matrícula no Curso de Formação. A previsão é para ser publicado na quarta-feira.

Como vocês já estão com a documentação pronta, faltando apenas o Termo de Opção ou não pelo auxílio financeiro, segue o formulário em anexo. Não precisa encaminhá-lo por e-mail, apenas juntá-lo ao formulário de matrícula, atestado médico e declaração, no caso de ser servidor público federal, para enviar por SEDEX após a convocação.

O Curso será realizado no período de 29 de outubro a 20 de dezembro. Como já foi informado, o curso será realizado no Centro de Treinamento da Esaf, que fica no início da L2 Sul. APENAS OS dois primeiros dias acontecerão no Auditório da Esaf. Então, no dia 29/10 você deverá se apresentar às 8h na SEDE DA ESAF, Rodovia DF-001, km 27,4 – Lago Sul - Brasília – DF.

Se você está recebendo este e-mail é por que será convocado, pois no cadastramento preliminar ocorreram desistências e também modificações na situação de alguns PNEs.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail cefor.df.esaf@fazenda.gov.br ou pelo telefone 61 34126481.

Atenciosamente"
    Last edited by Kamaleao; Tue, 23/10/12, 11:58 AM.

Comentário

• rafalaurent
      • 24/08/09
      • 115

Entendo que a ESAF queira adiantar o processo mandando esses e-mails, é absolutamente normal isso, ainda mais porque ela está vendo que a data de início do CF está comprometida (dia 29/10).
      A ESAF, independente de e-mail ou não, tem que dar tempo para o candidato, após a convocação oficial, juntar os documentos e encaminhar.
      A lista ainda vai rodar, além das desistências prévias como ela informa no e-mail do colega acima, existem as desistências "tácitas", que são os colegas que simplesmente não se matriculam no CF, aí têm que ser convocados os próximos.
      Enfim galera, vamos aguardar. Sou excedente torcendo para a lista rodar bem, torcendo para os 12 colegas que estão na minha frente se darem bem no AFRFB e torcendo pelos demais CGU, IRB, Senado, Câmara, Mega Sena, etc... Hehehehe

Comentário

• Groowee
        • 28/03/10
        • 319

Originally posted by rafalaurent View Post
        Entendo que a ESAF queira adiantar o processo mandando esses e-mails, é absolutamente normal isso, ainda mais porque ela está vendo que a data de início do CF está comprometida (dia 29/10).
        A ESAF, independente de e-mail ou não, tem que dar tempo para o candidato, após a convocação oficial, juntar os documentos e encaminhar.
        A lista ainda vai rodar, além das desistências prévias como ela informa no e-mail do colega acima, existem as desistências "tácitas", que são os colegas que simplesmente não se matriculam no CF, aí têm que ser convocados os próximos.
        Enfim galera, vamos aguardar. Sou excedente torcendo para a lista rodar bem, torcendo para os 12 colegas que estão na minha frente se darem bem no AFRFB e torcendo pelos demais CGU, IRB, Senado, Câmara, Mega Sena, etc... Hehehehe
        rafalaurent,

A ESAF mandou e-mails para os candidatos que estavam dentro do número de vagas com um formulário a ser preenchido, se nao me engano na semana passada. Como já receberam as respostas desses formulários, já sabem quem irá se inscrever ou não. Os que não se inscreveram, em alguns casos, receberam ligações da ESAF e já enviaram um termo de desistência, para a ESAF poder convocar os próximos da lista. Muito provavelmente eles já tem a lista completa dos que se matricularão, assumindo que todos os que enviaram o formulário farão suas matrículas. Só falta mesmo definir a situação da última vaga de PNEs do G1, que aguardava recurso até ontem. Esse último e-mail serviu para que já adiantemos a documentação, deixemos pronta e enviemos assim que sair o edital, o que deve acontecer amanhã. Darão (provavelmente) até 6a para o envio da documentação via Sedex, conseguindo então manter o início do curso pro dia 29/10.

Os aprovados na CGU e no IRB já devem ter mandado suas desistências pra ESAF (sei de casos em que isso ocorreu, mas não tem como saber se todos já fizeram). Assim, ficarão apenas Cãmara e RFB, q ainda não têm resultado final. Nesses casos, não dará tempo para incluir nesse 1o CF, então deve ficar para um 2o.

Comentário

• Groowee
          • 28/03/10
          • 319

Saiu a convocação pro CF:
          http://www.esaf.fazenda.gov.br/Concu.../edital_61.pdf

Comentário

• Mais.Um
            • 06/10/11
            • 595

É isso aí pessoal: saiu a convocação no site da Esaf e o CF está confirmado para começar dia 29, e vai até dia 20 de dezembro!

Comentário

• Jr_engenheiro
              • 08/10/11
              • 221

Ufa!!!!! Que alívio!!

Agora é de verdade mesmo!!!!

Comentário

• [baiano]
                • 17/02/11
                • 438

Parabéns aos convocados!

Por favor, nos deixem informados sobre novos cursos de formação.

Comentário

• Jr_engenheiro
                  • 08/10/11
                  • 221

Originally posted by [baiano] View Post
                  Parabéns aos convocados!

Por favor, nos deixem informados sobre novos cursos de formação.
                  Fique tranquilo! Tentaremos passar o máximo de informação a vocês.

E que haja logo um novo Curso de Formação e a aprovação do PL !!!!

Comentário

• rafalaurent
                    • 24/08/09
                    • 115

Valeu Groowee, boa sorte lá no CF...

Só peço que a galera não esqueça o forum, para nos contar as novidades, principalmente aos excedentes.

Abraço.

Originally posted by Groowee View Post
                    rafalaurent,

A ESAF mandou e-mails para os candidatos que estavam dentro do número de vagas com um formulário a ser preenchido, se nao me engano na semana passada. Como já receberam as respostas desses formulários, já sabem quem irá se inscrever ou não. Os que não se inscreveram, em alguns casos, receberam ligações da ESAF e já enviaram um termo de desistência, para a ESAF poder convocar os próximos da lista. Muito provavelmente eles já tem a lista completa dos que se matricularão, assumindo que todos os que enviaram o formulário farão suas matrículas. Só falta mesmo definir a situação da última vaga de PNEs do G1, que aguardava recurso até ontem. Esse último e-mail serviu para que já adiantemos a documentação, deixemos pronta e enviemos assim que sair o edital, o que deve acontecer amanhã. Darão (provavelmente) até 6a para o envio da documentação via Sedex, conseguindo então manter o início do curso pro dia 29/10.

Os aprovados na CGU e no IRB já devem ter mandado suas desistências pra ESAF (sei de casos em que isso ocorreu, mas não tem como saber se todos já fizeram). Assim, ficarão apenas Cãmara e RFB, q ainda não têm resultado final. Nesses casos, não dará tempo para incluir nesse 1o CF, então deve ficar para um 2o.

Comentário

• rafalaurent
                      • 24/08/09
                      • 115

Groowee,

Andei analisando a lista de convocados e acho que não houveram desistência formais antecipadas não. Repare que p último convocado, o Gustavo Paniago Neves, era exatamente o candidato numero 109 (tirando os PNEs).
                      Não sei se estou enganado, mas acho que alguns colegas que estão depois do Gustavo podem ser convocados ainda para esse 1º CF em segunda chamada. Isso se ocorrerem as desistências.

Boa sorte a todos no CF.

Originally posted by Groowee View Post
                      rafalaurent,

Comentário

• fmsilva
                        • 03/11/11
                        • 75

Groowee,

Andei analisando a lista de convocados e acho que não houveram desistência formais antecipadas não. Repare que p último convocado, o Gustavo Paniago Neves, era exatamente o candidato numero 109 (tirando os PNEs).
                        Não sei se estou enganado, mas acho que alguns colegas que estão depois do Gustavo podem ser convocados ainda para esse 1º CF em segunda chamada. Isso se ocorrerem as desistências.

Boa sorte a todos no CF.
                        Rafalaurent,

Realmente, podemos ter desistências no G1. Em relação aos outros grupos houve, sim, desistência formal por parte de alguns candidatos aprovados em outros concursos. No entanto, a ESAF entrou em contato com os candidatos aprovados nas vagas e, aparentemente, não teremos desistência no G1. Mas, vamos aguardar!

Comentário

• rafalaurent
                          • 24/08/09
                          • 115

Não sei fmsilva, como vc disse temos que aguardar. Lembro-me que no levantamento feito para o grupo 1, haviam uns aprovados para CGU e, salvo engano p o IRB tb. Além disso contei na minha frente 12 pessoas classificadas p a 2ª fase do AFRFB, mas disseram que a prova foi uma bomba...
                          Então só nos resta esperar que abram essas vagas, que o DECOM se acomode logo no prédio novo e depois chamem os excedentes, hehehe.
                          Valeu.

Originally posted by fmsilva View Post
                          Rafalaurent,

Realmente, podemos ter desistências no G1. Em relação aos outros grupos houve, sim, desistência formal por parte de alguns candidatos aprovados em outros concursos. No entanto, a ESAF entrou em contato com os candidatos aprovados nas vagas e, aparentemente, não teremos desistência no G1. Mas, vamos aguardar!

Comentário

• bittencour
                            • 09/08/12
                            • 113

Não sei fmsilva, como vc disse temos que aguardar. Lembro-me que no levantamento feito para o grupo 1, haviam uns aprovados para CGU e, salvo engano p o IRB tb. Além disso contei na minha frente 12 pessoas classificadas p a 2ª fase do AFRFB, mas disseram que a prova foi uma bomba...
                            Então só nos resta esperar que abram essas vagas, que o DECOM se acomode logo no prédio novo e depois chamem os excedentes, hehehe.
                            Valeu.
                            a meu ver, o único problema pros excedentes é esse PL que não vai pra frente!

depois que for aprovado, creio que tanto o MDIC, quanto o MPOG não serão obstáculos para a convocação.

Comentário

Working...
                            X