Announcement

Collapse
No announcement yet.

HaverÁ novo curso de formaÇÃo em 2013?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Fábio Vencedor
    • 31/05/12
    • 23

HaverÁ novo curso de formaÇÃo em 2013?

Pessoal,

aqueles que acreditam que realmente haverá novo curso de formação em 2013 votem em "sim". Os céticos votem em "não".

Fiquem à vontade para falarem o porquê do otimismo ou do ceticismo.

Fábio
    26
    Sim! É só uma questão de tempo!
    80.77%
    21
    Não. Infelizmente, acho difícil isso ocorrer...
    19.23%
    5
    Last edited by Fábio Vencedor; Sat, 06/10/12, 10:09 AM.
  • bittencour
    • 09/08/12
    • 113

Re: HaverÁ novo curso de formaÇÃo em 2013?

Originally posted by Fábio Vencedor View Post
    Pessoal,

aqueles que acreditam que realmente haverá novo curso de formação em 2013 votem em "sim". Os céticos votem em "não".

Fiquem à vontade para falarem o porquê do otimismo ou do ceticismo.

Fábio
    eu acredito, principalmente se o Pl for aprovado!

Como coloquei no grupo de e-mails dos excedentes, acho que seria uma boa se procurássemos os demais interessados na aprovação do Pl para fazer pressão nos parlamentares. Quanto mais gente pedindo, melhor!

Comentário

• Luciano_AFRFB
      • 08/07/11
      • 185

Acho q um título melhor seria: "Você torce para q ano q vem tenha um novo curso de formação"...rs

Comentário

• alphonso
        • 28/05/12
        • 2

Qual é o grupo dos excedentes? outra coisa, o que vocês consideram excedentes? Parece que o concurso da CGU de 2008 chamou até os "reprovados" (aqueles que passaram, mas ficaram fora do cadastro reserva).

Grande abraço

Comentário

• DaniMariano
          • 14/03/12
          • 113

alphonso, segundo o Edital, podem ser chamados, no máximo, aqueles aprovados que estão listados no site da ESAF. Do G1 seriam uns 220 candidatos mais ou menos..

Originally posted by alphonso View Post
          Qual é o grupo dos excedentes? outra coisa, o que vocês consideram excedentes? Parece que o concurso da CGU de 2008 chamou até os "reprovados" (aqueles que passaram, mas ficaram fora do cadastro reserva).

Grande abraço
          Last edited by DaniMariano; Fri, 19/10/12, 10:58 AM.

Comentário

• alphonso
            • 28/05/12
            • 2

Originally posted by DaniMariano View Post
            alphonso, segundo o Edital, podem ser chamados, no máximo, aqueles aprovados que estão listados no site da ESAF. Do G1 seriam uns 220 candidatos mais ou menos..
            Dani,

Muito obrigado pela ajuda. Eu fiquei em 320 no concurso, fui conversar com alguns amigos meus da CGU e eles falaram que a situação deles foi parecida. Tinha rolado o concurso, saiu dizendo que eles tinham sido reprovados e depois retificaram o edital.

http://www.esaf.fazenda.gov.br/concu...4-2008-afc.pdf

Teve até 5° chamada nesse concurso. Conforme o documento: CANDIDATOS APROVADOS E CLASSIFICADOS FORA DAS VAGAS (ATÉ DUAS VEZES)

O que você acha?

Grande abraço

Comentário

• DaniMariano
              • 14/03/12
              • 113

Alphonso, qqr coisa que eu te falar vai ser grande chute! Eu não manjo mto.. Mas como rolou isso na CGU, então pode haver uma esperança, né?
              Mas uma coisa é certa: para isso acontecer, o PL tem que ser aprovado.. Estamos na batalha para que isso aconteça logo..
              Boa sorte!
              Abs.

Originally posted by alphonso View Post
              Dani,

Muito obrigado pela ajuda. Eu fiquei em 320 no concurso, fui conversar com alguns amigos meus da CGU e eles falaram que a situação deles foi parecida. Tinha rolado o concurso, saiu dizendo que eles tinham sido reprovados e depois retificaram o edital.

http://www.esaf.fazenda.gov.br/concu...4-2008-afc.pdf

Teve até 5° chamada nesse concurso. Conforme o documento: CANDIDATOS APROVADOS E CLASSIFICADOS FORA DAS VAGAS (ATÉ DUAS VEZES)

O que você acha?

Grande abraço

Comentário

• Aerith
                • 26/10/09
                • 219

Gente, não tem mais como isso acontecer pq em 2010 foi editado um decreto limitando o número de aprovados. Coisa q nao tinha em 2008 qdo rolou esse concurso do CGU.

Comentário

Working...
                X