Announcement

Collapse
No announcement yet.

Excedentes - contatos

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Hermione
    • 29/05/09
    • 171

Re: Excedentes - contatos

Originally posted by luizrobertinho View Post
    Tentei entrar, mas recebi a informação de que o link é inexistente ou eu não tenho permissão para entrar. Estranho...
    deve ser o jeito que eu configurei. Pera..

Comentário

• Hermione
      • 29/05/09
      • 171

tenta agora.

Comentário

• Hermione
        • 29/05/09
        • 171

E aí? alguém tentou? Tou querendo saber se deu certo!

Comentário

• luizrobertinho
          • 02/07/08
          • 98

Deu certo sim!

Comentário

• Hermione
            • 29/05/09
            • 171

Deu certo sim!
            Uhuu!
            Pronto, galerinha!
            =D

Comentário

• Jr_engenheiro
              • 08/10/11
              • 221

Não sei se postaram antes, mas saiu resultado final do IRB

http://www.cespe.unb.br/concursos/DI...O_CONCURSO.PDF

(Grupo 1)

Posição (ACE) /Nome / Posição IRB (total de 30 vagas)

182º ACE / Renata Negrelly Nogueira / 5 (passou)
              14º ACE / Paulo Frank Cleaver Guerrero / 32 (excedente)
              43º ACE / Miguel Campo Dallorto Emery de Carvalho / 37 (Excedente)

Alguém comentou que em geral o IRB chama mais alguns. Quem sabe os 3 não sejam chamados?

Abraços

Comentário

• bittencour
                • 09/08/12
                • 113

Originally posted by Jr_engenheiro View Post

(Grupo 1)

Alguém comentou que em geral o IRB chama mais alguns. Quem sabe os 3 não sejam chamados?

Abraços

O IRBr faz concurso todo ano, por isso não há excedentes. Ou eles serão chamados agora ou não serão mais chamados e terão que tentar ano que vem.

Comentário

• Jr_engenheiro
                  • 08/10/11
                  • 221

Uma pena.....

O foco então vai ser pela aprovação do PL.

Valeu pelo esclarecimento!!

Comentário

• bittencour
                    • 09/08/12
                    • 113

Uma pena.....

O foco então vai ser pela aprovação do PL.

Valeu pelo esclarecimento!!
                    Para quem é excedente, vale a pena torcer pra galera da frente ser aprovada na Receita. Se uns 20 forem aprovados, já vai ser um bom adianto.

Comentário

• Alberi
                      • 30/06/11
                      • 17

Acho muito difícil 20 pessoas serem aprovadas na Receita, pois, acredito, que a grande maioria que está dentro das vagas parou de estudar. Chutaria uns 5 que conseguirão passar na RFB.

Comentário

• luizrobertinho
                        • 02/07/08
                        • 98

Vamos torcer para estes cinco se tornarem dez...rsrs

Explicando melhor, provavelmente as 200 vagas para Auditor se transformarão em 400, já que o pessoal da RFB tem muita força junto ao governo Federal. Então, não duvidem que todos os candidatos habilitados serão chamados.

Além disso, tenho certeza que o pessoal que está tentando entrar no IRBr continuará estudando, já que não irão desperdiçar os esforços e os investimentos que fizeram para alcançar os resultados que todos nós vimos essa semana. Aliás, parabéns a essa galera. É invejável o que eles conseguiram.

Comentário

• PHFNeves
                          • 20/08/12
                          • 9

Vamos torcer para estes cinco se tornarem dez...rsrs

Explicando melhor, provavelmente as 200 vagas para Auditor se transformarão em 400, já que o pessoal da RFB tem muita força junto ao governo Federal. Então, não duvidem que todos os candidatos habilitados serão chamados.

Além disso, tenho certeza que o pessoal que está tentando entrar no IRBr continuará estudando, já que não irão desperdiçar os esforços e os investimentos que fizeram para alcançar os resultados que todos nós vimos essa semana. Aliás, parabéns a essa galera. É invejável o que eles conseguiram.
                          É, mas creio que todos tomarão posse, ou, pelo menos, farão o CF. Acho muito difícil perderem uma oportunidde dessa. Semana passada um ACE saiu para tomar posse no IRBr. Mas acho que o pessoal do MDIC não irá chamar ninguém além dos 157 nesse primeiro CF, uma pena.

Comentário

• luizrobertinho
                            • 02/07/08
                            • 98

Concordo contigo. Realmente, não acho que haverá muitas abstenções. Uma ou duas, no máximo. Também não acho que convocarão ninguém além dos 157. Esperemos o 2º CF.

Comentário

• dbacellar
                              • 08/08/12
                              • 192

Originally posted by bittencour View Post
                              O IRBr faz concurso todo ano, por isso não há excedentes. Ou eles serão chamados agora ou não serão mais chamados e terão que tentar ano que vem.
                              O IRBr não tem excedentes, mas tem desistências. Eles chamam além da lista inicial; uma amiga de minha esposa foi convocada bem depois, já tinha quase que "se esquecido do assunto"...

Comentário

• DaniMariano
                                • 14/03/12
                                • 113

Mas não é a regra viu.. Mto difícil ter desistências.. Melhor não contar com isso..

Originally posted by dbacellar View Post
                                O IRBr não tem excedentes, mas tem desistências. Eles chamam além da lista inicial; uma amiga de minha esposa foi convocada bem depois, já tinha quase que "se esquecido do assunto"...

Comentário

• PHFNeves
                                  • 20/08/12
                                  • 9

(Grupo 1)

Abraços
                                  Tem um ACE chamado Igor que passou também. Acho que saiu semana passado do MDIC e tomou posse hoje.

Comentário

• bittencour
                                    • 09/08/12
                                    • 113

bom, amanhã sairá praticamente o resultado definitivo. já será possível saber com quase exatidão nossa posição, quem são os excedentes e os aprovados.

Comentário

• bid1983
                                      • 16/08/12
                                      • 10

Boa tarde! Parabéns a todos os aprovados! Infelizmente fiquei como excedente... e vou ter que esperar um pouco mais até ir pra Brasília . Fiz a solicitação pra participar do grupo dos excedentes no facebook e sugiro que todos os demais colegas também participem, é muito importante nos unirmos e estarmos sempre trocando informações. Tenho algumas dúvidas caso alguém possa ajudar:
                                      1. Alguém sabe se, ainda que remota, há a possibilidade efetiva de já ser chamado algum excedente pra esse 1º CF? Fiquei bem próximo (6º lugar no G3) e se for convocado seria um corre-corre pra agilizar atestado médico e viagem...
                                      2. Alguém tem dados mais concretos sobre os CF anteriores, se houve mais de um, quantas pessoas foram chamadas, etc.
                                      3. Acredito que ainda não é o momento pois muitos aprovados vão acabar migrando pra outros órgãos como Receita Federal, IRB, Câmara, etc, mas no futuro seria importante peticionarmos no MDIC para acompanhar o número de cargos vagos e a possibilidade de um novo CF.
                                      Obrigado! Força, foco e perseverança a todos!

Comentário

• DaniMariano
                                        • 14/03/12
                                        • 113

bid1983; parabéns pelo resultado. Bem-vindo ao time!
                                        1. A ESAF já informou que só vai chamar o número de candidatos estipulados no Edital msm.. No entanto, se alguém do seu grupo não fizer matrícula do CF, a lista "roda".. Ou seja, tente descobrir se existe essa possibilidade.
                                        2. No concurso passado "sobraram" vagas. Não teve excedente.
                                        3. Um diretor de RH do MDIC informou que haverá um novo CF, provavelmente no ano que vem, com as vacâncias de desistências, aposentadorias, etc. Mas não sabemos quando, nem qtos chamarão.. nossa chance maior é a aprovação das novas vagas por meio do PL 2205.

Originally posted by bid1983 View Post
                                        Boa tarde! Parabéns a todos os aprovados! Infelizmente fiquei como excedente... e vou ter que esperar um pouco mais até ir pra Brasília . Fiz a solicitação pra participar do grupo dos excedentes no facebook e sugiro que todos os demais colegas também participem, é muito importante nos unirmos e estarmos sempre trocando informações. Tenho algumas dúvidas caso alguém possa ajudar:
                                        1. Alguém sabe se, ainda que remota, há a possibilidade efetiva de já ser chamado algum excedente pra esse 1º CF? Fiquei bem próximo (6º lugar no G3) e se for convocado seria um corre-corre pra agilizar atestado médico e viagem...
                                        2. Alguém tem dados mais concretos sobre os CF anteriores, se houve mais de um, quantas pessoas foram chamadas, etc.
                                        3. Acredito que ainda não é o momento pois muitos aprovados vão acabar migrando pra outros órgãos como Receita Federal, IRB, Câmara, etc, mas no futuro seria importante peticionarmos no MDIC para acompanhar o número de cargos vagos e a possibilidade de um novo CF.
                                        Obrigado! Força, foco e perseverança a todos!

Comentário

• Junina
                                          • 02/07/12
                                          • 38

https://docs.google.com/spreadsheet/...i00OWpETkVTd3c

Gente, esse o link para os contatos dos excedentes do MDIC.
                                          O objetivo dele é poder organizar os excedentes e manter contato para podermos pressionar para o andamento do PL 2205/2011 e outras formas de fazer com que sejam chamados o maior número possível de excedentes.
                                          Importante colocar lá como pode ajudar, quem tiver amigo deputado, que participe de algum sindicato afim, etc, posta lá.
                                          Vamos unir forças!

Comentário

• <Tatoo>
                                            • 15/09/12
                                            • 16

Junina eu fiz agora de manhã um esboço inicial do que pode ser o nosso documento de solicitação de apoio aos parlamentares e setores da indústria , dividi em seis partes.Fiz só o primeiro tópico, bem curto pois o documento em si não pode ser extenso, deixei os demais tópicos em branco(coloquei só um direcionamneto do que pode ser colocado em cada um) .colegas interessados podem fazer os outros, de preferência cada interessado faz um tópico.

quem se interessar é só me mandar o email pra eu repassar, mas tem que passar em uma mão por vez pra não correr o risco de serem feitos 2 documentos paralelos.

O que vc acha?

Comentário

• Junina
                                              • 02/07/12
                                              • 38

Originally posted by <Tatoo> View Post
                                              Junina eu fiz agora de manhã um esboço inicial do que pode ser o nosso documento de solicitação de apoio aos parlamentares e setores da indústria , dividi em seis partes.Fiz só o primeiro tópico, bem curto pois o documento em si não pode ser extenso, deixei os demais tópicos em branco(coloquei só um direcionamneto do que pode ser colocado em cada um) .colegas interessados podem fazer os outros, de preferência cada interessado faz um tópico.

quem se interessar é só me mandar o email pra eu repassar, mas tem que passar em uma mão por vez pra não correr o risco de serem feitos 2 documentos paralelos.

O que vc acha?
                                              Ótimo, manda pra mim, vou mandar meu email na MP pra ti. Tem umas pessoas no Facebook dos excedentes e na planilha dos contatos que declararam habilidade para redigir textos, acho que poderíamos perguntar para eles.
                                              Aguado

Comentário

• Auditora CBA
                                                • 15/02/12
                                                • 33

Alguém pode me mandar o grupo do yahoo?tb sou excedente =)

Comentário

• Alberi
                                                  • 30/06/11
                                                  • 17

Auditora,

Entre no grupo do facebook indicado acima. Lá as informações fluem mais rápido e a galera tá bem participativa.

Comentário

• Fábio Vencedor
                                                    • 31/05/12
                                                    • 23

Galera,

no último concurso do PROCON-RJ, organizado pelo CEPERJ, foram chamados para o curso de formação 20% a mais do número de vagas constantes no edital, pois já esperavam a desistência e reprovação de alguns candidatos na fase curso de formação desse certame, como realmente ocorreu.

Acredito que possamos conseguir que chamem mais aprovados para o curso de formação do MDIC.

Pessoal, precisamos, o quanto antes, fazer de tudo para que nos chamem para o curso de formação! O primerio na melhor das hipóteses! Passar num concurso desse nível, nos dias de hoje, está cada vez mais difícil. Quem fez a prova para AFRFB, nesse fim de semana passado, viu que a ESAF está começando a adotar um outro padrão de prova, em que questões tipo clichê quase já não existem.

Não desanimemos! A nossa causa é justa, é lícita, é o melhor para nós, é o melhor para o país, é o melhor para o povo!

Fábio

Comentário

• Concurseiro_JF
                                                      • 05/11/09
                                                      • 171

https://www.facebook.com/groups/102307093260297/ Quem ainda não entrou no grupo favor entrar para continuarmos a mobilização pela aprovação do PL 2205:

Grupo 1
                                                      116 Alexandre Mattos Machado
                                                      117 Gustavo Koiti Okamura
                                                      118 Karina Pompeu De Lima
                                                      119 Leonardo Teles De Carvalho
                                                      120 Thalis Rafael Figueiredo Silva
                                                      121 Luiz Roberto Da Silva Oliveira
                                                      122 Pedro Henrique Rincon Amaral
                                                      123 Diego Homem De Mello Trujillos Ceballos
                                                      124 Guilherme Garabed Kechichian
                                                      125 Rinald Boassi
                                                      126 Frank Henrique Pedrosa Carvalho
                                                      127 Luciano Vilela Pinheiro
                                                      128 Juliana Ghizzi Pires
                                                      129 Marcos Antonio De Almeida Rodrigues
                                                      130 Hugo Leonardo Ogasawara Sigaki
                                                      131 Isabella Maria Pereira De Avila
                                                      132 Fabio Hungaro Karam
                                                      133 Ronaldo Falasque Junior *
                                                      134 Márcio Marques Gabardo
                                                      135 Samia Marques Russo
                                                      136 Victor Campos Cirne
                                                      137 Victor De Oliveira Leite
                                                      138 Guilherme Vinicius Reis Bergamo
                                                      139 Eduardo Alberi Rossi
                                                      140 Elder Jones Ferreira
                                                      141 Ricardo Luiz De Souza Lima Helou
                                                      142 Hari Ferrari Bittencourt
                                                      143 Ricardo Debiazi Zomer
                                                      144 Alexandre Yukio Inoue
                                                      145 Giordano Bruno Noli
                                                      146 Daniel Fernandes Raphanelli
                                                      147 Jaqueline Lopes Dutra Barbosa
                                                      148 Jomara De Carvalho Ribeiro
                                                      149 Rafael Vieira Lima Laurentino
                                                      150 Daniella Mariano De Souza Rocha
                                                      151 Pedro Henrique Silva Pereira
                                                      152 Rafaella Pinto Marques Luz*
                                                      153 Klenize Chagas Fávero
                                                      154 Daniele Beche Esteves Mariotti
                                                      155 Ronaldo Kawamura Almeida
                                                      156 Carlos Henrique Canesin
                                                      157 Leandro Cardoso Santos
                                                      158 Andressa Mares Guia Milhomens
                                                      159 Bruno Campelo Spencer Netto
                                                      160 Celso Antônio Costa Júnior
                                                      161 Natasha Martins Do Valle Miranda
                                                      162 Reinaldo De Paiva Lopes
                                                      163 Eduardo Henrique Leitner
                                                      164 Renata Thompson Pereira De Souza
                                                      165 Marcos Nogueira
                                                      166 Valeria Cristina Goulart Barbosa
                                                      167 Rodrigo Paes De Camargo
                                                      168 Atila Branco De Barros
                                                      169 Marcus Vinicius Oliveira Veiga
                                                      170 Milena De Oliveira Marchão Alves Da Silva
                                                      171 Aline Nogueira Da Cunha*
                                                      172 Lorena Sampaio Barros
                                                      173 Nícia Pereira De Araujo
                                                      174 Ricardo Cordeiro Cruz
                                                      175 Leonardo Ohana Ganem
                                                      176 Guilherme Batistelli Aragon Fernandes
                                                      177 Mateus Carvalho Branco Silva
                                                      178 Davy Frederico Souza
                                                      179 Eduardo Marcelo Bezerra
                                                      180 Thaís Barral De Oliveira Brito
                                                      181 Igor Vieira Maia
                                                      182 Joao Henrique Dias Toaiari
                                                      183 Ludmila De Azevedo Rezende Salgado
                                                      184 Gisele Grossl
                                                      185 Wilsimar Garcia Junior
                                                      186 Guilherme Furtado De Moura
                                                      187 Eduardo Rolim De Pontes Vieira
                                                      188 Paulo Mitsuo Umesaki
                                                      189 Joao Antonio Ramon Neto
                                                      191 Laís Luri Inagaki
                                                      192 Gabriel Lucena De Azevedo Marques
                                                      193 Thayana Freitas De Queiroz
                                                      194 Mirian Claudia Matsuoka
                                                      195 Rodrigo Machado Bolina
                                                      196 Renata Negrelly Nogueira
                                                      197 Thiago Boaventura Grandchamp Serafim
                                                      198 Fernando Marcus Miwa
                                                      199 Nelson Simao De Carvalho Júnior
                                                      200 Lucas Calabrich Campos
                                                      201 Bruno Norberto De Freitas
                                                      202 Vinicius Eduardo Cremaschi
                                                      203 Luiz Paulo Garro De Oliveira
                                                      204 Leandro Santos Dos Santos
                                                      205 José Angelo De Carvalho Couto Neto
                                                      206 Ricardo Henrique Corrêa Atanásio
                                                      207 Thiago Fernandes Aquino
                                                      208 Roberta De Moura Ludwig
                                                      209 Rafaella Pinto Marques Luz *
                                                      210 Juliana Gondim Guimarães
                                                      211 Lázaro Coelho De Deus Lima
                                                      212 Arnaldo Ferreira Leite Burle Neto
                                                      213 Karen Cristina Oldoni Da Silva
                                                      214 Alfredo Gonçalves Nascimento
                                                      215 Vilcemar Fernandes Maia Filho
                                                      216 Gustavo Felipe De Sousa
                                                      217 Juliana Ribeiro Larenas
                                                      218 Guilherme De Rose Santos
                                                      218 Renato Borges Ferreira Tomé
                                                      219 Rachel Oliveira Corrêa Da Motta
                                                      220 Lucas Almeida Camargos Ramalho
                                                      221 Marcelo De Lima
                                                      222 Yuri Balzani Da Fonseca
                                                      223 Barbara Araujo De Castro Oliveira
                                                      224 Temístocles Lisandro Sena Loiola
                                                      225 Rodolfo Augusto Rocha Monteiro
                                                      226 Sarah Mendonca De Faria
                                                      227 Ricardo Felippe Ramos
                                                      229 Bruno Lúcio Fraga Da Silva
                                                      230 Dayene Cristine Peixoto
                                                      231 Mellina Pereira De Andrade Lima
                                                      232 Marcus Thulio Rocha Bezerra
                                                      Grupo 2
                                                      28 Rafael Rangel Machado
                                                      29 André Afonso De Castro
                                                      30 Marcus Flávio Sousa Lima
                                                      31 Jackline De Souza Conca
                                                      32 Renato Castro De Faria Barbosa
                                                      33 André Luiz Ribeiro De Oliveira
                                                      34 Clarissa Pernambuco Peixoto Da Silva
                                                      35 Jose Henrique Videira Menezes
                                                      36 Paulo Augusto Rêgo
                                                      37 Andrey Aurelio De Souza Correa
                                                      38 Marcio Martins De Castro
                                                      39 Thiago Antonio De Melo Oliveira
                                                      40 Thiago Henrique Cardoso Da Silva
                                                      41 Felipe Soares Luduvice
                                                      42 Jose Inacio Ribeiro Barbosa
                                                      43 Mírian Campos Moraes E Silva
                                                      44 Ricardo Zanatta Bortoli
                                                      45 Marcos Gesteira Costa
                                                      46 Pedro De Oliveira Andrade
                                                      47 Keiti Da Rocha Gomes
                                                      48 Eduardo Antonio Gomes Barbosa
                                                      49 Jonas Bohn Ritzel
                                                      50 Daniel Estevao Guimarães Roscoe
                                                      51 Paulo Juliano Zanin Valentini
                                                      52 Marcelo Ferreira
                                                      53 Emanuelle Soares Brasil
                                                      54 Rodrigo Bonecini De Almeida
                                                      55 Ricardo Moreira Maia
                                                      56 Nádia Maki
                                                      57 Ricardo Suganuma
                                                      58 Denilson Livino De Medeiros
                                                      59 Débora Christina Marques Araújo
                                                      60 Romulo Cunha Correa
                                                      61 Fernanda Fernandes Pinheiro
                                                      Grupo 3
                                                      6 Alcebiades Gomes Pereira Junior
                                                      7 Thomas Paris Caldellas
                                                      8 Carolina Martins De Aragão
                                                      9 Paulo Ribeiro Soares De Ladeira
                                                      10 Itanielson Dantas Silveira Cruz
                                                      11 Luciano Barreto Nogueira De Moura
                                                      12 Vinicius Ribeiro Magoga
                                                      13 Liana Issa Lima
                                                      14 Luiz Alberto De Souza Junior
                                                      15 Wilian Fagundes Aquino
                                                      16 Victor Meira Ribeiro
                                                      17 Melquisedec Lacerda Silva
                                                      18 Thiago Costa Pizzolato
                                                      Grupo 4
                                                      5 Edivan Do Socorro Fonseca De Miranda
                                                      6 Marcio Aurelio Teixeira Soares
                                                      7 Elizandro Natal Brollo
                                                      8 Carlos Eduardo Mendes Tavares
                                                      9 Tarsila Camargo Nardelli Do Valle
                                                      10 Demilson Jose Grella
                                                      11 Sergio Antonio Ferreira Paschoal
                                                      12 Claudio Fernandes De Souza Rodrigues
                                                      13 André Luiz Vianna Rosa
                                                      14 Alberto Luiz Dos Santos Baldini
                                                      15 Vanessa Cristiane Miyazato
                                                      16 Geraldo Ronismar Ribeiro Ferreira
                                                      17 Samara Xavier Gomes
                                                      18 Tiago Assis Mendes Ferreira
                                                      Grupo 5
                                                      5 Wagner Primo Figueiredo Neto
                                                      6 Álvaro Cardoso Naves Filho
                                                      Grupo 6
                                                      7 Tiago Martins Barbosa
                                                      8 Guilherme Schnekenberg Martins
                                                      9 Manoel Augusto Cardoso Da Fonseca
                                                      10 Leonardo Batista Da Silva Rosa
                                                      11 Alexandre Reichert
                                                      12 Daniel Bacellar
                                                      13 Isanio Lopes Araujo Santos
                                                      14 Rodrigo Hjort
                                                      15 Marcelo Souto Maior Monteiro
                                                      16 Augusto César Melo De Oliveira
                                                      17 Deivi Lopes Kuhn
                                                      18 Hugo Júnior Sousa Vidal

Comentário

Working...
                                                      X