Announcement

Collapse
No announcement yet.

Excedentes - contatos

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • luizrobertinho
    • 02/07/08
    • 98

Excedentes - contatos

Pessoal,

conforme sugestão do nosso colega Corujito, chegou a hora de reunirmos informações a respeito dos excedentes do nosso concurso. Ainda não sei qual a melhor forma de juntar essas informações, mas acredito que uma boa ideia seria enviá-las para uma pessoa somente, a qual ficaria responsável por tabular esses dados.

Vamos ver se conseguimos fazer isso até o final da semana.

Alguém concorda ou tem outra sugestão?
  • Jogador_PE
    • 15/12/06
    • 198

Re: Excedentes - contatos

Originally posted by luizrobertinho View Post
    Pessoal,

conforme sugestão do nosso colega Corujito, chegou a hora de reunirmos informações a respeito dos excedentes do nosso concurso. Ainda não sei qual a melhor forma de juntar essas informações, mas acredito que uma boa ideia seria enviá-las para uma pessoa somente, a qual ficaria responsável por tabular esses dados.

Vamos ver se conseguimos fazer isso até o final da semana.

Alguém concorda ou tem outra sugestão?
    Talvez seja bom criar uma página no facebook em paralelo.

Acho que nesta semana e na próxima o pessoal excedente estará metendo a cara para a reta final da receita. Estão cobertos de razão.

Qualquer ação que tenha como prazo final esta semana ou a outra, será meio furada.

Porém a ideia da página no face seria ideal. Já existe uma página dos aprovados, porém o foco é outro, não é justo tratarmos do tema dos excedentes numa página onde o pessoal está tratando de temas como CF / lotação / festas / etc. Eles estão certos em tratar desses temas mais "leves", pois o momento permite. Temos que criar a nossa para tratar exclusivamente dos assuntos referentes a convocação dos excedentes.

Espero ter ajudado.
    Jogador
    Last edited by Jogador_PE; Wed, 12/09/12, 11:57 AM.

Comentário

• Petrolino
      • 13/06/12
      • 143

Originally posted by Jogador_PE View Post
      Talvez seja bom criar uma página no facebook em paralelo.

Acho que nesta semana e na próxima o pessoal excedente estará metendo a cara para a reta final da receita. Estão cobertos de razão.

Qualquer ação que tenha como prazo final esta semana ou a outra, será meio furada.

Porém a ideia da página no face seria ideal. Já existe uma página dos aprovados, porém o foco é outro, não é justo tratarmos do tema dos excedentes numa página onde o pessoal está tratando de temas como CF / lotação / festas / etc. Eles estão certos em tratar desses temas mais "leves", pois o momento permite. Temos que criar a nossa para tratar exclusivamente dos assuntos referentes a convocação dos excedentes.

Espero ter ajudado.
      Jogador
      Exato. Podemos criar um grupo no FB. O bom é que as informações ficam organizadas por tópicos e é mais fácil achar as infos...
      Se alguém quiser ir criando já só para o pessoal ir se adicionando. Não sei como se cria o grupo lá.

Até mais.

Comentário

• Alberi
        • 30/06/11
        • 17

Tb concordo em criar um grupo no Facebook só com os excedentes, porém tem gente que não tem conta lá. Assim, talvez seja interessante tb um grupo de emails.

Comentário

• jwycliff
          • 28/05/12
          • 34

Existe um grupo no yahoo só com excedentes, afinal, nem todos possuem facebook.

Comentário

• luizrobertinho
            • 02/07/08
            • 98

Não era no googlegroups?

Comentário

• Alberi
              • 30/06/11
              • 17

Qual que é o grupo?

Comentário

• luizrobertinho
                • 02/07/08
                • 98

Alberi, mande-me uma mensagem privado com o seu e-mail. Assim, tento te enviar um convite para aderir ao grupo.

Comentário

• Alberi
                  • 30/06/11
                  • 17

Luiz,

Mandei MP, veja lá se chegou, pois acho que seu caixa está cheia.

Comentário

• luizrobertinho
                    • 02/07/08
                    • 98

Alberi,

recebi sua mp e já lhe enviei um convite. Por favor, verifique se você consegue entrar no grupo. Qualquer coisa é só avisar.

Abraços,

Roberto

Comentário

• Luciano_AFRFB
                      • 08/07/11
                      • 185

fiquei meio confuso!!Esse grupo é o do yahoo certo???Não tava sabendo do google grups

Comentário

• Alberi
                        • 30/06/11
                        • 17

Galera, não seria melhor separar os excedentes do grupos dos aprovados?

Comentário

• luizrobertinho
                          • 02/07/08
                          • 98

Concordo contigo, Alberi.

Vou colocar isso na lista do googlegrupos, já que tem alguns membros daquela lista que estarão entre os excedentes. A ideia é abarcar o maior número possível de excedentes. Precisamos saber quem faz parte do nosso grupo. Quanto à criação de um grupo no FB, não sei se essa seria a melhor hora.

O que os outros colegas acham? Já poderíamos criar um grupo de excedentes no Facebook?

Comentário

• Luciano_AFRFB
                            • 08/07/11
                            • 185

Concordo contigo, Alberi.

Vou colocar isso na lista do googlegrupos, já que tem alguns membros daquela lista que estarão entre os excedentes. A ideia é abarcar o maior número possível de excedentes. Precisamos saber quem faz parte do nosso grupo. Quanto à criação de um grupo no FB, não sei se essa seria a melhor hora.

O que os outros colegas acham? Já poderíamos criar um grupo de excedentes no Facebook?
                            Luiz eu estou no grupo dos excedentes do yahoo....existe um outro grupo??? Vamos tentar centralizar num só....

Comentário

• Petrolino
                              • 13/06/12
                              • 143

Originally posted by Luciano_AFRFB View Post
                              Luiz eu estou no grupo dos excedentes do yahoo....existe um outro grupo??? Vamos tentar centralizar num só....
                              Tb estou no do yahoo groups excedentes_ace2012.
                              Acho que o grupo no FB já poderia ser criado, justamente para podermos discutir as idéias para os excedentes.

Comentário

• luizrobertinho
                                • 02/07/08
                                • 98

Eu acho que não estou neste grupo. Acho que seria mais fácil criarmos um grupo no Facebook.

Será que alguém que participa do grupo do yahoo não poderia fazer isso? De quebra, já daria pra enviar um email para os membros do grupo aderirem ao grupo no FB.

Comentário

• Jogador_PE
                                  • 15/12/06
                                  • 198

Talvez este seja o momento ideal para criarmos o grupo no Facebook.

Motivos:

- o pessoal excedente ainda não fez o concurso da Receita / câmara dos deputados

- caso o pessoal se dê bem na receita não vai se esforçar para entrar na nossa comunidade do face, o que vai ser muito ruim, calma que eu explico

- com a comunidade criada, poderíamos ter ideia do pessoal que vai passar na receita / câmara dos deputados (estimo umas 70 pessoas no mínimo) e saber se eles vão desistir do MDIC (acho que vai ser muita gente). Assim poderíamos agilizar inclusive os termos de desistência e fazer a fila de convocação para o CF andar mais rápido.

- detalhe: mesmo quem não tem conta no facebook poderia criar exclusivamente para isso. Eu mesmo criei um conta só pra entrar na comunidade do pessoal do mdic. Porém, estou meio frustrado, pois a minha causa é totalmente diferente da do pessoal da comunidade do MDIC. Até queria que fosse a mesma, mas infelizmente não posso ainda discutir moradia em Brasilia, nem detalhes do CF (eita como eu queria). Volto a salientar, eles estão cobertos de razão, tem que curtir o momento mesmo, eles mais do que merecem.

Vamos no unir. Venceremos esta batalha !!!!

Eu posso criar, mas gostaria que tivesse algumas pessoas para aceitar o pessoal como membro do grupo, porque como não acesso sempre a conta (principalmente fins de semana) pode ser que alguns fiquem chateados em demorar em ser aceitos.

Abraço, Jogador

Comentário

• mthulio
                                    • 28/05/12
                                    • 139

se eu me mantiver entre os excedentes, a formaçao de um grupo muito me interessa.
                                    cauteloso como sou, espero o resultado final, para não ter o constrangimento de entrar e sair do grupo rsrs.

Comentário

• luizrobertinho
                                      • 02/07/08
                                      • 98

Conte comigo. Essa semana não saio do Facebook por nada..rsrs.. estou "in loco", daí a vida sossegada.

Na próxima semana, darei um jeito de ficar no FB boa parte do tempo também.

Então pode criar o grupo que eu fico de vigília!
                                      Last edited by luizrobertinho; Wed, 12/09/12, 09:16 PM.

Comentário

• hugolos
                                        • 05/08/10
                                        • 48

Então criarei o grupo no FB, pode ser?

Comentário

• hugolos
                                          • 05/08/10
                                          • 48

Opa, não li que o Jogador ja se propos a isso.
                                          sorry

Comentário

• Hermione
                                            • 29/05/09
                                            • 171

Talvez este seja o momento ideal para criarmos o grupo no Facebook.

Motivos:

- o pessoal excedente ainda não fez o concurso da Receita / câmara dos deputados

- caso o pessoal se dê bem na receita não vai se esforçar para entrar na nossa comunidade do face, o que vai ser muito ruim, calma que eu explico

- com a comunidade criada, poderíamos ter ideia do pessoal que vai passar na receita / câmara dos deputados (estimo umas 70 pessoas no mínimo) e saber se eles vão desistir do MDIC (acho que vai ser muita gente). Assim poderíamos agilizar inclusive os termos de desistência e fazer a fila de convocação para o CF andar mais rápido.

- detalhe: mesmo quem não tem conta no facebook poderia criar exclusivamente para isso. Eu mesmo criei um conta só pra entrar na comunidade do pessoal do mdic. Porém, estou meio frustrado, pois a minha causa é totalmente diferente da do pessoal da comunidade do MDIC. Até queria que fosse a mesma, mas infelizmente não posso ainda discutir moradia em Brasilia, nem detalhes do CF (eita como eu queria). Volto a salientar, eles estão cobertos de razão, tem que curtir o momento mesmo, eles mais do que merecem.

Vamos no unir. Venceremos esta batalha !!!!

Eu posso criar, mas gostaria que tivesse algumas pessoas para aceitar o pessoal como membro do grupo, porque como não acesso sempre a conta (principalmente fins de semana) pode ser que alguns fiquem chateados em demorar em ser aceitos.

Abraço, Jogador

Pode contar comigo tb. Vou te mandar uma MP.

Comentário

• newtonc2
                                              • 11/03/09
                                              • 233

não recomendo facebook. para muitos, não tem como ver no trabalho, sem contar que aqueles que prezam por sua privacidade não entram em tais redes.

grupo de email é mais ágil e simples. aliás já até existem 2 - um no googlegroups, que abarca mais de 100 pessoas aprovadas e excedentes, e outro no yahoo.

Comentário

• luizrobertinho
                                                • 02/07/08
                                                • 98

Sou a favor da criação do grupo no Facebook. Participo do grupo no googlegrupos e do grupo de aprovados no Facebook. Tenho certeza que aqueles que participam dos dois grupos podem confirmar: o dinamismo das discussões, por mais fúteis que sejam algumas vezes, é muito maior.

As informações ficam mais claras, mais organizadas. Quanto ao fato de não haver acesso ao FB no trabalho, temos que levar em consideração que alguns também não tem acesso a e-mails particulares no trabalho - esse é o meu caso, por exemplo.

Enfim, acho que podemos manter as discussões - prefiro no grupo de excedentes do yahoo - e criarmos um grupo no FB. Não condeno aqueles que tenham reticências quanto à questão da privacidade, mas acho que não custa tentar. Além do mais, não é preciso postar fotos e nem informações no FB.

Conclusão: acho que o custo-benefício do grupo no FB é muito maior do que somente no yahoo grupos. Não podemos deixar o pessoal dispersar. Acho que qualquer ação nesse sentido é válida.
                                                Last edited by luizrobertinho; Thu, 13/09/12, 12:12 AM.

Comentário

• Jogador_PE
                                                  • 15/12/06
                                                  • 198

Como faço para incluir outros administradores em um grupo criado no FB???

Criar o grupo eu sei, mas quero mais gente para administrar, pois eu não irei ter tempo disponível para entrar sempre e adicionar todo o pessoal (que deve girar em torno de 130 pessoas)

Fico no aguardo, JOgador

Comentário

• Petrolino
                                                    • 13/06/12
                                                    • 143

Sou a favor da criação do grupo no Facebook. Participo do grupo no googlegrupos e do grupo de aprovados no Facebook. Tenho certeza que aqueles que participam dos dois grupos podem confirmar: o dinamismo das discussões, por mais fúteis que sejam algumas vezes, é muito maior.

As informações ficam mais claras, mais organizadas. Quanto ao fato de não haver acesso ao FB no trabalho, temos que levar em consideração que alguns também não tem acesso a e-mails particulares no trabalho - esse é o meu caso, por exemplo.

Enfim, acho que podemos manter as discussões - prefiro no grupo de excedentes do yahoo - e criarmos um grupo no FB. Não condeno aqueles que tenham reticências quanto à questão da privacidade, mas acho que não custa tentar. Além do mais, não é preciso postar fotos e nem informações no FB.

Conclusão: acho que o custo-benefício do grupo no FB é muito maior do que somente no yahoo grupos. Não podemos deixar o pessoal dispersar. Acho que qualquer ação nesse sentido é válida.
                                                    Curtir
                                                    Kkkkkkk

Comentário

• luizrobertinho
                                                      • 02/07/08
                                                      • 98

Como faço para incluir outros administradores em um grupo criado no FB???

Criar o grupo eu sei, mas quero mais gente para administrar, pois eu não irei ter tempo disponível para entrar sempre e adicionar todo o pessoal (que deve girar em torno de 130 pessoas)

Fico no aguardo, JOgador

Vixi...

agora você me pegou...rs

Comentário

• hugolos
                                                        • 05/08/10
                                                        • 48

1) crie o grupo.
                                                        2) adicione membros.
                                                        3) clique em about.
                                                        4) serão listados os membros. clique na engrenagem (relativa ao membro, não a do grupo).
                                                        5) clique na opção "make admin".
                                                        Last edited by hugolos; Thu, 13/09/12, 09:52 AM. Reason: complementar informação

Comentário

• Hermione
                                                          • 29/05/09
                                                          • 171

https://www.facebook.com/groups/102307093260297/

Acho que consegui criar o grupo! heheheh!
                                                          Coloquei todo mundo que for membro para administrar.
                                                          Ah, o grupo é secreto.
                                                          Last edited by Hermione; Thu, 13/09/12, 12:31 PM.

Comentário

• luizrobertinho
                                                            • 02/07/08
                                                            • 98

Tentei entrar, mas recebi a informação de que o link está indisponível ou eu não tenho permissão para entrar. Estranho...
                                                            Last edited by luizrobertinho; Thu, 13/09/12, 12:41 PM.

Comentário

Working...
                                                            X