Announcement

Collapse
No announcement yet.

Mdic x cgu

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • terrified
    • 25/05/09
    • 192

Re: Mdic x cgu

Originally posted by mv8888 View Post
    Pelo que eu vi:

- Paulo Frank Cleaver Guerrero (dentro das vagas do G1 e está nessa lista aí em cima tb... mas não tenho certeza quantas vagas são pro IRBr...)
    - Miguel Campo Dallorto Emery de Carvalho (dentro das vagas do G1 e do IRBr)
    - Renata Negrelly Nogueira (dentro do IRBr e ela está tipo na posição 125 do G1...)

E acho que um Igor que está aí na lista do IRBr é um cara que já trabalha no MDIC e que estava querendo ir pro Itamaraty... mas não tenho certeza...
    Saiu o resultado final do Itamaraty:
    Paulo Frank e Miguel Dall Orto estão aprovados no MDIC e constam n
    a lista do Itamaraty, porém, como excedentes.
    São 30 vagas lá... Eles estão, respectivamente, em 32 e 37... Será que chamam?

Poxa, tá difícil achar prováveis desistentes do MDIC

Comentário

• DaniMariano
      • 14/03/12
      • 113

Não terrified.. O pessoal já tomou posse e no MRE não chamam excedentes.. (já aconteceu na historia de uma pessoa desistir, e chamarem outra.. Mas nao conte com isso.. Infelizmente)

Originally posted by terrified View Post
      Saiu o resultado final do Itamaraty:
      Paulo Frank e Miguel Dall Orto estão aprovados no MDIC e constam n
      a lista do Itamaraty, porém, como excedentes.
      São 30 vagas lá... Eles estão, respectivamente, em 32 e 37... Será que chamam?

Poxa, tá difícil achar prováveis desistentes do MDIC

Comentário

• jr_oliveira
        • 04/07/11
        • 117

Originally posted by DaniMariano View Post
        Não terrified.. O pessoal já tomou posse e no MRE não chamam excedentes.. (já aconteceu na historia de uma pessoa desistir, e chamarem outra.. Mas nao conte com isso.. Infelizmente)
        DaniMariano, vc quiz dizer q não vão chamar excedentes para o mdic? ou estou engando?

será então q vai ocorrer novo concurso para ACE/MDIC logo em 2013(1º ou segundo 2º semestre?)

Comentário

• DaniMariano
          • 14/03/12
          • 113

Não! Eu estava me referindo ao MRE! (Itamaraty)

Se Deus quiser vão chamar excedentes no MDIC.. Estou contando com isso!

Eles não podem fazer concurso em 2013, pq o último concurso tem validade de 1 ano (renovável por mais 1) e foi homologado em janeiro.. Logo, não haverá concurso pelo menos até 2014... (ou 2015).

Originally posted by jr_oliveira View Post
          DaniMariano, vc quiz dizer q não vão chamar excedentes para o mdic? ou estou engando?

será então q vai ocorrer novo concurso para ACE/MDIC logo em 2013(1º ou segundo 2º semestre?)

Comentário

• Mais.Um
            • 06/10/11
            • 595

Até onde eu saiba (e, por favor, alguém me corrija se eu estiver errado), o MDIC tem a obrigação de nomear (ou seria dar posse? Não tenho certeza!) um número de pessoas igual à quantidade de vagas prevista no edital.

Se a obrigação for de apenas nomear, uma pessoa do grupo 2 desistiu durante o curso de formação e, portanto, não será nomeada. Assim, será preciso chamar uma outra pessoa para preencher essa vaga e, pelo edital, ela terá que passar pelo CF. Como não vão fazer CF para apenas uma pessoa, com certeza deveriam chamar mais pessoas.

Se a obrigação for de dar posse, então pior ainda. Algumas pessoas foram aprovadas no concurso para AFRFB e não irão tomar posse no MDIC, o que abriria ainda mais vagas.

Eu acho que vai haver outro CF, no mínimo para preencher essas vagas e outras que possam surgir durante o prazo de validade do concurso. Quando isso vai acontecer, entretanto, já é uma outra conversa.

Comentário

• rafalaurent
              • 24/08/09
              • 115

É o que eu penso tb e o que eu fiquei sabendo.

Porém, como vc mesmo disse, é complicado fazer um CF para poucas pessoas e abriram mais vagas ainda com os aprovados na RFB que nem irão tomar posse.

Como há a previsão do Edital dos 50%, eventualmente até 100%, acredito (puro achismo) que eles aguardarão o novo prédio, dar posse aos que já fizeram o CF, assentar a poeira e talvez a aprovação do PL com mais vagas, para aí sim chamar os excedentes para um novo CF.

Sds.

Originally posted by Mais.Um View Post
              Até onde eu saiba (e, por favor, alguém me corrija se eu estiver errado), o MDIC tem a obrigação de nomear (ou seria dar posse? Não tenho certeza!) um número de pessoas igual à quantidade de vagas prevista no edital.

Se a obrigação for de apenas nomear, uma pessoa do grupo 2 desistiu durante o curso de formação e, portanto, não será nomeada. Assim, será preciso chamar uma outra pessoa para preencher essa vaga e, pelo edital, ela terá que passar pelo CF. Como não vão fazer CF para apenas uma pessoa, com certeza deveriam chamar mais pessoas.

Se a obrigação for de dar posse, então pior ainda. Algumas pessoas foram aprovadas no concurso para AFRFB e não irão tomar posse no MDIC, o que abriria ainda mais vagas.

Eu acho que vai haver outro CF, no mínimo para preencher essas vagas e outras que possam surgir durante o prazo de validade do concurso. Quando isso vai acontecer, entretanto, já é uma outra conversa.

Comentário

Working...
              X